(...)
Vinnie estacionou o carro na frente do armazém e entrando, avistamos Ricky desacordado e atravessamos um grande portão de concreto que revelava a parte onde todos nós ficavamos, relativamente luxuosa.
Nai, Kio e os outros dois meninos jogavam baralho, o cheiro de maconha era forte.
— Finalmente! Onde estavam? A gente ficou esperando vocês pra jogar truco. — Um dos meninos, que tinha cabelos loiros disse.
— Foi mal Michael, podemos jogar agora se quiserem. — Hacker me puxou pelo braço me fazendo sentar em uma das cadeiras da mesa, em seguida ele se sentou ao meu lado.
Ficamos horas jogando, Kio ficou em primeiro lugar em pontos, eu em segundo e Vinnie em terceiro. Foi bem divertido, nós nem lembravamos que tinha um quase cadáver a poucos metros de distância da gente.
Cada pessoa foi para um canto, eu e Vinnie fomos para o nosso. Chegando no mesmo eu me joguei na cama, cansada por algum motivo.
— De 0 a 10, o quanto você está brava comigo? — Vinnie perguntou se jogando na cama comigo.
— 7,5, porque eu te venci no truco e foi legal hoje no carro. — Eu e o garoto soltamos uma risada nasal, balançando a cabeça.
Hacker em um movimento completamente inesperado por mim me puxou pelo rosto para um beijo lento. A sensação de sua língua explorando toda minha boca era única e eu sempre me arrepiava.
Separei o beijo concluindo com um selinho no final, dei uma piscadela pro menino demonstrando o que eu queria indo em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e tirei minhas roupas expondo minha langerie preta.
Olhei de relance no espelho levemente embaçado pela água quente Vinnie, que me virou de frente para o mesmo.
Eu tirei sua camisa em poucos segundos, atacando seus lábios com intensidade. O mesmo me pegou no colo e me botou sentada em cima da bancada gelada da pia, me fazendo estremecer.
Minhas mãos agarravam os cabelos angelicais do menino, ele enterrava as suas em minha cintura e eu tentava juntar os nossos corpos o máximo possível.
O mesmo tirou minha calcinha e enfiou dois dedos com força, me fazendo gemer alto.
— Porra S/n. Ta cheio de gente aqui, você vai ter que se controlar hoje. — O loiro disse.
Assenti com a cabeça e voltamos com o beijo. Eu gemia baixinho entre mordidas nos meus lábios enquanto ele metia fundo seus dedos em mim.
Eu fui em direção ao seu cinto, desabotoei a sua calça e Hacker fez o favor de tirar a mesma junto da cueca, deixando seu membro à mostra.
Desci minha mão direita até sua intimidade, apertando de leve e ficando cada vez mais excitada por sentir o mesmo endurecendo na minha mão.
Senti minha intimidade pulsar, cheguei no meu ápice em menos de 10 minutos. Fazendo Vinnie sorrir pra mim
— Vagabunda. — Ele cuspiu, tirando seus dedos de dentro de mim e botando-os na minha boca, me obrigando a experimentar meu líquido.
O loiro tirou meu sutiã e em seguida me pegou no colo me levando em direção ao chuveiro, fui pressionada no vidro gelado do box.
A água quente caia sob os nossos corpos, os fios de cabelo de Vinnie descendo pelo seu rosto pareciam perfeitamente posicionados. Suas mãos seguravam minhas pernas por baixo, eu roçava minha intimidade na dele e os dois gemiam um no ouvido do outro da forma mais sexy possível.
Me soltei do colo do mesmo, ficando de joelhos no box e enfiando todo o membro de menino na minha boca. Eu confesso que já estava ficando acostumada com o tamanho.
Fiz movimentos vai e vem rápidos, eu girava minha língua ao mesmo tempo e os gemidos roucos do garoto eram impagáveis. Eu apertava de leve o resto de seu membro com as minhas mãos e quando eu percebi que Vinnie acelerava os gemidos e estava prestes a gozar, eu tirei seu membro de minha boca, ficando em pé novamente.
Voltamos para a posição de antes, envolvi minhas pernas no quadril do loiro, que enfiou todo seu membro dentro de mim e logo em seguida tapou minha boca com a mão, prevendo meus gritos de prazer, que foram abafados.
As estocadas eram fundas, eu olhava pra baixo e a cena de estar sendo completamente arregaçada por Vinnie era dos deuses. A água escorrendo tornava tudo melhor.
— M-Mais forte Hacker, por favor. — Eu disse entre os gemidos.
Envolvi minhas pernas com mais força no garoto, ele posiciou as suas duas mãos em meu pescoço, me enforcando contra o box.
Eu comecei a movimentar meus quadris com força, meus gemidos acabaram virando pequenos grunhidos, a dor que eu estava sentido virava prazer rapidamente. Os gemidos misturados com xingamentos do loiro no meu ouvido sincronizavam com os meus.
Senti minha intimidade pulsar denovo, ela se contraiu no membro do menino, que se forçou o máximo para dentro de mim, jogando a cabeça para trás e se derretendo ao mesmo tempo que eu.
— Porra... — Vinnie disse ofegante olhando nos meus olhos, retribui com um sorriso e um selinho no mesmo.
Tomamos banho juntos e fizemos nossas necessidades noturnas, deitando na cama e ligando a sua led na cor azul e a Netflix na TV.
— O que você quer assistir? — Perguntei.
— Qualquer coisa que não seja terror. — O loiro respondeu me fazendo soltar uma risada.
— Ah nem fudendo que você tem medo — Eu disse debochando da cara do mesmo.
— Eu não tenho medo, pelo contrário, acho sem graça... — O garoto claramente mentia.
— Ótimo. — Peguei o controle de sua mão e dei play no filme mais assustador que eu conhecia.
— Mano eu te odeio muito. — Vinnie disse.
— Eu te odeio também. — Os dois sorriram um pro outro e eu soltei o controle no meio da cama.
_______________________________
Eita que ta dando tudo muito certo nee, sem brigas, os dois tao bem soft... tomara que nao de nada errado muahahahahha KKKKKKKKKKKKKKKKKK aiaiAté a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...