Chegamos no destino, pegamos todas as compras e fomos apressados ao encontro de todos.
Nos reunimos todos na sala existente atravessando a parede do cômodo que Ricky estava.
— Jack me ligou, tem muita gente atrás do Ricky. Precisamos dar um jeito nisso tudo — Vinnie disse.
— Porra Vinnie, então não podemos mais atrasar o que queremos. — Michael disse sacando seu revólver e se levantando com pressa, indo ao encontro do refém. Fazendo todos nós irmos atrás.
— Tabom, o negócio é o seguinte: Ricky, apenas fale o que queremos e a gente te solta. Fica de boca fechada que você morre. — O menino de olhos claros disse.
— Aceita, você já está a 3 dias aqui e apenas mais ou menos 6 capangas vieram te procurar. Estão pouco se fudendo pra você, só fala o que você tem pra falar. — Eu disse firmemente.
— Vocês estão mentindo. — O acorrentado afirmou.
— Se estivéssemos mentindo nós nem estariamos vivos, ja teriam vindo nos matar faz tempo. — Nai rebateu.
— Caralho, você sabe muito bem que a gente te mata agora mesmo, então so abre a porra da boca e fala logo, te soltaremos e em seguida explodiremos o galpão. Ninguém aqui vai se pagar de espertinho... — Vinnie disse.
— Andrew Smith. Era melhor amigo da sua mãe, ele sabe muito mais que eu. Eu fui apenas um romance. — Ricky disse aflito.
— Onde acharemos ele? — Payton perguntou.
— Prove que você não está mentindo. — Vinnie afirmou.
Peguei meu celular do meu bolso em um movimento rápido e mandei mensagem para um de meus contatos, pedi para o mesmo investigar esse nome.
— Me deem 5 minutos, eu respondo isso por Ricky. — Anunciei para todos.
5 minutos foi tempo necessário.
"Andrew Smith, procurado por abuso de incapaz e estupro. Mora na Avenida Central, número 1388. Último registro foi seu cartão de crédito hoje mais cedo, na Gucci."
Foi a mensagem que recebi no meu celular, agradeci o contato sem exitar.
— Tudo certo, vamos fazer uma visitinha para Andrew amanhã. — Lancei uma piscadela para Vinnie.
Fui em direção ao homem acorrentado e soltei suas mãos. Pelas costas do mesmo acenei com a cabeça para Kio, que sacou seu revólver e distribuiu vários tiros pelo mesmo, que caiu no chão derramando sangue para todos os lados.
Todos nós fomos correndo para nossos devidos dormitórios e juntamos todas as nossas coisas em conjunto. Tudo isso não demorou nem 30 minutos, pegamos apenas o necessário.
— Fiquem em posição. Nai, você vai dirigindo a porche preta, e Michael, você vai dirigindo a porche branca. Kio e Payton entrem no carro de Michael, a Nai espera eu e a S/n. Nós vamos buscar e ativar os explosivos. — Todos obedeceram ao que Vinnie falou.
O garoto correu me puxando pelo braço, fomos até os fundos do galpão, eu peguei 1 galão de gasolina e uma caixinha de fósforos. Vinnie pegou uma grande caixa com vários explosivos dentro.
Eu fui despejando gasolina por todo o ambiente, o cheiro chegava a dar dor de cabeça. Pude ver o loiro distribuindo os explosivos por todo o perímetro também.
Todo esse serviço demorou uns 10 minutos, nos encontramos na sala principal. Vinnie tirou do bolso o dispositivo que controlava todos os explosivos.
— Pronta? — O garoto perguntou, olhando no fundo dos meus olhos.
— Pronta. — Respondi.
Sem pensar duas vezes, puxei o loiro para um beijo intenso, que retribuiu me puxando pela cintura e pedindo passagem com a língua.
Estavamos sem tempo, separei o beijo que eu mesma iniciei fazendo o garoto me dar 2 selinhos no final. Fomos até o grande portão que dava para a saída e os dois carros esperavam por nós.
Risquei a caixinha de fósforos com 3 palitinhos ao mesmo tempo, uma chama relativamente grande surgiu
— 1, 2, 3, Agora. — Hacker disse baixinho.
Joguei os fósforos para dentro do local, Hacker apertou o grande botão vermelho do dispositivo, iniciando uma contagem de 30 segundos.
O garoto largou o mesmo no chão e correu junto comigo para dentro do carro, que Nai dirigia.
— Vai porra! — Michael gritou do outro veículo. que estáva atrás de nós.
Nai pisou fundo no acelerador, fazendo a roda derrapar. O fogo já espalhava muito rápido, saímos disparados do local, antes que fossemos queimados ou explodidos.
O carro alcançava os 170 Km/H. Pouco tempo depois ouvimos o barulho da explosão, foi estrondoso. Eu e Vinnie soltamos um forte suspiro de alívio no banco de trás.
— O foda é pensar que isso aqui é só o começo. — Eu comentei.
— Obrigado por ter topado entrar nisso tudo. — Hacker disse me olhando.
— Isso não significa nada. — Respondi dando um sorriso levemente falso. O menino retribuiu me mostrando o dedo do meio.
— Vocês dois são ridículos. — Nai disse de olho na estrada, os 3 deram uma boa risada.
A mesma aumentou o volume, revelando uma música do Arctic Monkeys. Voltamos gritando as músicas, como crianças felizes, sem nenhum remorso do passado.
_______________________________
Eu gosto tanto quando voces interagem mano eu dou muita risada KKKKKKKKKKKKKKKKAté a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...