Puxei bastante assunto com Ricky, uma grande vantagem minha era conseguir todo o homem que eu quisesse na minha mão.
— Você mora por onde? — O homem perguntou.
— Moro aqui perto... Se quiser podemos passar lá em casa. — Lancei uma piscadela pro mesmo, fazendo o homem se levantar em poucos segundos.
Homens são tão fúteis...
Guiei-o pelo braço até a porta de saída, entrando no carro preto citado mais cedo. Eu fui em direção ao banco do motorista, e o mesmo se sentou no de passageiro.
— Não se mexe. — Vinnie disse apontando uma glock para a cabeça do homem do banco de trás. Eu tranquei a porta do carro imediatamente, evitando que o refém escapasse.
— Bom te ver denovo Vinnie. — Ricky disse firme. — Uma pena nossa foda não ter dado certo hoje gata. — O homem disse olhando para mim, debochando.
— Cala a boca. Não queremos um pio. — Eu falei enquanto Kio, que sentava ao lado de Vinnie, pegava uma venda e tapava os olhos do grisalho.
Hacker botou o endereço de um armazém antigo no GPS, e eu fui dirigindo sem levantar suspeitas na rua.
Era 1 hora de viagem, o trajeto foi totalmente silencioso e bem cansativo para mim que guiava o volante.
(...)
Chegando no destino eu encostei o carro bem na entrada do mesmo. Vinnie tirou o homem do carro às forças, me entregando um revólver na mão. Obviamente eu apontei na cabeça de Ricky.
Entramos pra dentro do galpão, que tinha mais 2 meninos e 1 menina que me encararam um pouco. Todos estavam fortemente armados e no centro existia uma cadeira cheia de cordas, em que o homem foi amarrado.
— Você já conhece Vinnie, você sabe exatamente o que procuramos. — Um dos meninos desconhecidos disse.
— Procuram a mamãe dele? Hacker você é que nem seu pai, imbecil. Você quer saber a verdade? Seu pai largou sua mãe poucas semanas depois de você nascer pois ela estava traindo ele, traindo comigo. — Ricky disse, fazendo todos estremecerem.
Fiz questão de avançar no homem e dar um chute em sua barriga. Todos no ambiente me olharam assustados.
— Além de roubar dinheiro pra caralho do meu pai, você teve a capacidade de ser um otário. — Vinnie rebateu o homem firmemente.
— É... Uma pena eu estar vivo e seu pai ter morrido pros Skins. Eu fui otário e ele burro, como sempre. — Pude perceber Vinnie e Kio me encarando, eu ri da morte do pai do Vinnie no passado e confesso que me arrependo um pouco disso agora.
— Porra S/n, você realmente não me reconheceu? Eu pude reconhecer essa bunda sua a metros. — Ricky disse. Agi por impulso e parti pra cima do mesmo denovo, distribuindo socos em sua boca, fazendo a outra menina do ambiente me separar do homem.
— A minha o que...? Escuta Ricky, se eu te conheci algum dia na minha vida meu cérebro fez o incrível favor de te apagar da minha memória. — Retruquei com raiva.
Todos ouvimos um barulho alto de tiro logo que eu conclui minha frase. Pude ver Vinnie caindo de joelhos no chão, e pelo menos uns 7 homens arrombando o portão do local.
Um deles partiu pra cima de mim. Fui rápida em pegar meu canivete dentro do meu tênis e cravar no peito do mesmo.
Vendo que os outros estavam derrotando os homens, fui correndo em direção ao loiro. Seu braço jorrava sangue... Tirei meu casaco e amarrei em seu machucado fazendo pressão, o menino soltou um grito agonizante.
— Isso está muito, muito além de grupos mafiosos S/n. Conte para seus novos amigos quais são suas intenções com Vinnie... Vai ser uma pena Mestre saber que você anda o traindo. — Ricky gritou para mim.
— Fodace! — Foi a única palavra que saiu da minha boca.
Avistei um dos parceiros de Vinnie desacordado no chão e os 2 últimos homens inimigos que restaram vivos indo soltar Ricky. Peguei o revólver jogado ao lado de Hacker e atirei em um deles, fazendo o outro fugir.
— Seus parceiros são muito leais... — Disse para o grisalho que foi abandonado no galpão.
Voltei meu foco para Vinnie, que agonizava de dor. Havia uma poça de sangue no chão.
— Eu sou formada em cirugia plástica, fica tranquila que Vinnie ficará bem logo. — A menina de cabelos morenos disse apoiando a mão no meu ombro, correndo para uma sala qualquer e voltando com primeiros socorros. — Me chamo Nailea por sinal. E eu já ouvi que seu nome é S/n... — Nai deu uma risadinha, me fazendo rir também. Em seguida se sentou ao lado de Vinnie
Segurei a mão do garoto enquanto a mesma costurava seu braço com delicadeza. Me enttegaram uma garrafa de água, que eu usava para molhar o rosto do garoto de minutos em minutos.
(...)
Ricky tinha sido drogado e estava desacordado na cadeira. Por incrível que pareça naquele galpão havia uma parte muito muito luxuosa, o quarto de Vinnie era lindo. Não tinham outros quartos sobrando, então eu teria que dormir junto à ele até sairmos de lá.
O garoto dormia delicadamente por conta da morfina, já eu não conseguia dormir por nada, resolvi conhecer um pouco o ambiente.
— Ei S/n! — Me virei e Nailea me chamava no fim de um corredor qualquer. — Kio foi buscar algumas roupas suas na sua casa... Vamos ter que ficar aqui por um tempo. Imagino que você deve estar puta com Vinnie por ele ter te metido nisso. — A menina disse me entregando uma mala cheia dos meus pertences.
— Realmente, mas pela primeira vez minha compaixão anda falando mais alto que meu ódio por ele. — As duas soltaram uma risada frouxa.
— Esses dias ele falou bastante de você, eu acho que vocês combinam... — Nai afirmou me olhando de cima a baixo. — Ele dizia que você era um plano no começo, mas que ele não teria coragem de te matar agora.
— Eu não sei se eu teria também... Tem muita coisa acontecendo. Eu realmente fico bem confusa entre mandar ele tomar no cu ou puxar ele para um beijo. — Respondi.
_______________________________
Dois caps em um dia nem sei como eu fiz isso LKKKKKKKKKKK como eu to entrando de férias eu espero que isso aconteca mais vezes hihiAté a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...