O garoto ficou completamente sem reação, nos afastamos meio sem jeito e fomos pegar nossas peças de roupas espalhadas pelo cômodo.
< Vinnie Hacker >
A garota estava mais do que rendida, eu podia ver pelo seu olhar que ela me queria, e eu... Talvez queria ela por uma noite ou duas e claro, pelo meu plano.
Seu toque era realmente surreal, sua beleza também. Mas eu fui treinado por anos a não criar sentimentos por alvos.
— Acho que a larica bateu. — A garota disse ajeitando seu vestido. — Vamos até a cozinha comer algo. — Eu assenti e nós saimos do ambiente.
< S/n >
O que esse garoto queria comigo? Meu plano não podia estar dando mais certo... Ele me puxou para um dos beijos mais intensos que eu ja dei na minha vida.
Sugeri irmos comer para o loiro, meu estômago suplicava por comida.
— Você gosta de comida japonesa? — Eu perguntei, o garoto afirmou com a cabeça em resposta. — Ótimo, vou pedir alguma coisa para nós.
Peguei meu celular e fiz o dito, o clima estava meio estranho... Gostaria de saber o que ele estava pensando.
Esse plano seria muito mais fácil de ser concluído do que eu pensei... Realmente tudo estava andando muito rápido, duvido que tenha sido alguma coisa ligada a conexão, acho que era a pura carência e tesão que a droga desperta.
— Vinnie me conta mais sobre sua vida, como é ser um advogado tão remunerado? Como é o Brasil? — Eu questionei para o garoto, vendo se ele falava algo no mínimo intrigante.
Ele respondia todas as perguntas diretamente, contava curiosidades sobre o país, sobre sua família... Enfim, tudo por enquanto parecia normal.
Um dos seguranças veio me entregar a comida que tinha acabado de chegar. O loiro me ajudou a montar a mesa e nós sentamos na ilha de mármore da cozinha e comemos.
— S/n, chega de falar de mim, me conte sobre você. — O garoto disse, enquanto comia um filé de sushi.
Por muito pouco eu me perdi no personagem e contei sobre minha vida real, eu não sei porque eu estava me sentindo tão confortável com Vinnie.
Fingi sobre meus pais mortos e o dinheiro de herança, que eu investia constantemente para pagar meus estudos e não sei o que... Mas disse que por hora eu não estava estudando, não estava tendo tempo pois a bolsa de valores exigia muito de mim. Disse também que eu usava parte do dinheiro nos cassinos, eu tinha muito lucro com isso.
Terminamos de comer, conversando sobre coisas aleatórias, que eu acabava mentindo a maioria. Mas uma voz dentro de mim dizia que eu podia contar a verdade, só não sei por que.
Era perto das 3 da manhã, os dois já estavam super cansados, mesmo conversando sem parar. Eu ofereci para Vinnie um dos quartos de hóspedes, onde tinham algumas roupas masculinas. Nos desejamos boa noite e eu fui em direção à minha suíte.
Tirei minha roupa e troquei para um short que mostrava minha poupa da bunda e um top. Deitei na minha cama e adormeci rapidamente.
< Vinnie Hacker >
Eu e S/n conversamos bastante, eu sabia da verdadeira história de sua vida, mas claro que ela seguiria mentindo.
Perto das 3 da manhã, ela me ofereceu o quarto de hóspedes para eu dormir visto que já estávamos exaustos, eu não tive como recusar.
No closet do quarto tinha 3 trocas de roupas masculinas e 3 femininas. Peguei uma calça qualquer que me serviu muito bem e fiquei sem camisa, deitando na cama.
Tentei adormecer a todo custo, mas era quase impossível. Meu subconsciente me mandava sair do meu quarto e ir para o quarto de S/n fazer o tempo passar por algum motivo, mas eu achei melhor fechar meus olhos e tentar ao máximo dormir.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei no relógio do meu celular e já eram 11 da manhã. Fui no banheiro do quarto e fiz minhas higienes matinais.
Eu ainda não conhecia a casa da garota e tentei refazer nossos passos do dia anterior. Chegando na mesma cozinha que estávamos ontem, eu pude avistar a menina sentada na ilha tomando um copo de água.
— Bom dia Vinnie. — S/n disse com uma voz levemente rouca, se virando para mim. Pude reparar que ela fez mais contato visual com meu abdômen do que com meu rosto, o que me fez soltar uma risada nasal.
— Bom dia. — Eu respondi ainda meio sonolento.
A garota se levantou do banco e caralho... Ela realmente tava gostosa naquele short. Acabei tendo flashbacks da noite passada e questionei muito tocar no assunto, mas achei melhor deixar uma dúvida no ar, o plano ia bem até agora.
Ela caminhava até a geladeira, onde pegou um copo de água pra mim e voltando ao meu encontro, pegou 2 maçãs que haviam na fruteira, me entregando uma.
< S/n >
Nós sentamos lado a lado para comer e o clima estava absurdamente estranho, eu precisava começar a ter certeza que poderia conquistar o menino. Respirei fundo e tomei coragem para falar.
— Vinnie, você quer conversar sobre ontem ou você acha que a gente apenas finge que não aconteceu? — Eu disse.
— S/n, seria péssimo esquecer a visão de eu tirando seu vestido, vendo você se arrepiar. — Minha única reação foi... nada. O menino percebendo que mexeu comigo deixou escapar um sorriso de canto.
Puta que pariu... Borboletas no estômago. Se controla S/n, o garoto está te provocando e infelizmente, sendo ou não um alvo ele está conseguindo.
_______________________________
Esse cap foi só pra contextualizar mesmo :)Até a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...