Eu acordei com o sol batendo na minha cara e...
Que merda eu to fazendo dormindo de conchinha e sem roupa com Vinnie? Em uma casa que não é a minha...
Levantei da cama e me vesti, em seguida eu acordei o loiro.
— Vinnie porra, a gente tem que sair dessa casa agora. — O menino também sem roupa não entendia nada pelo sono.
< Vinnie Hacker >
S/n me acordou quase aos berros e eu não pude evitar demorar um pouco para processar tudo. Quando eu me toquei o que tinha acontecido na noite passada dei um pulo da cama, pegando apenas minha calça e me trocando o mais rápido possível, aquela blusa de ontem nunca mais seria vista.
Abrimos a porta do quarto lentamente e atravessamos alguns corredores até achar alguma porta de saída, sem sermos vistos. Pedimos um táxi e entrando no veículo o clima era mais estranho do que nunca.
— Vinnie me fala o hotel que você está. — A menina disse seca, eu respondi sua pergunta e o caminho inteiro foi um silêncio absoluto.
Cheguei ao meu destino e paguei parte da taxa cobrada pelo motorista. Entrei no meu quarto e fui direto para o banho, eu estava precisando...
Tudo parecia muito estranho, esse plano todo estava muito suspeito, cada hora a menina queria uma coisa de mim. Ia ser impossível chamar a atenção dela desse jeito.
< S/n >
Eu deixei Vinnie em seu hotel e segui para minha casa. Minha cabeça tinha muitos pensamentos, eu estava confusa.
Talvez o garoto nem tenha percebido ontem, mas ao tirar sua calça eu olhei de relance um taser... Uma arma de choque proibida em diversos países.
Tinha algo errado com esse garoto, mas eu precisava tanto dele ontem que deixei isso tudo para processar sozinha em casa.
Fui direto ao meu quarto onde tomei um banho demorado, vesti uma calça moletom e um top e desci para a cozinha, pegando uma fruta.
Fui até o escritório principal da minha casa e comecei a pesquisar sobre o menino, cacei nos sites mais profundos da internet e a única coisa relevante que eu achei foi;
"Morre assassinado aos 50 anos um dos mais poderosos chefes da mafia de Los Angeles. Karl Hacker, deixando um filho para trás"
Era aquilo, embaixo da notícia tinha uma foto de um menino idêntico a Vinnie aparentando ser um pouco mais novo, e um velho homem. O mesmo tinha a mesma corrente de Vinnie, que eu nunca dei muita bola... Rolei o site para baixo e segui lendo.
"Karl fazia parte de um grupo mafioso chamado Skeletons, até onde sabemos, seu filho Vinnie Hacker tomou conta do cargo do pai. Hoje ele está foragido dentro desse mundo perigoso, policias de todo mundo não ousam se meter nos Skeletons, muitos já foram mortos por isso. O que se arranja dentro desse universo, fica nele"
Era isso. O mesmo nome, a mesma aparência, a mesma corrente, o taser, se aproximar de mim, me provocar constantemente, entranhamente ser do meu grupo rival... Tudo se encaixava.
Liguei o mais rápido possível para Mestre, e adicionei na ligação 2 parceiros.
— Mestre eu descobri... — Contei para os 3 homens tudo que eu havia descoberto.
— S/n, muito bem. Eu sabia que esse menino me era estranho, ia ser impossível ele não ter seguido os passos do pai. Ah minha relação com Karl não era uma das melhores... Uma pena eu ter estourado todos seus miolos à uns anos atras. — Mestre disse fazendo todos da ligação soltarem uma gargalhada.
— Qual seu plano, S/n? — Disse um dos parceiros.
— Eu andei pensando em algo infalível... Preciso de um grupo de cobaias, quero forjar um sequestro. — Eu disse botando a ligação no viva voz e acendendo um cigarro perdido na mesa do escritório.
— Explique o plano inteiro. — Disse o outro parceiro, que tinha uma voz mais rouca e cansada.
— Porra, eu quero uma parte de nossos servos. Quero que eles estejam dispostos a morrer em minhas mãos e nas mãos de Hacker. Vinnie está caindo nos meus pés como um idiota, me dê mais 7 dias e faça o que eu mandar. — A ligação era um silêncio absoluto, todos prestavam atenção em cada palavra.
— Fala logo caralho. — Disse Mestre.
— Quando eu der o sinal verde por mensagens, eu e Vinnie estaremos na rua. Eu quero que vocês fingam um sequestro de nós dois, mas o motivo do sequestro vai ser ele, pois o loiro não sabe que eu sei sobre ele. Vamos brigar pelas nossas vidas com todo mundo e os homens tem de lutar, mas no fim, morrer. Eu e Hacker sairemos vivos e eu vou fazer ele falar a verdade para mim, depois eu dou um jeito nele... Vocês sabem. — Eu disse dando um forte trago em meu cigarro no final da minha fala.
— Fechado. — Mestre disse, encerrando a ligação.
Porra, que ódio de Vinnie... Ele realmente me usou de otária e o pior foi que eu cai. Isso me deixava puta.
_______________________________
To tentando voltar a escrever com frequencia aaaaaAté a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...