Levei Hacker até o sofá da sala, pegando uma coberta e o cobrindo lá mesmo. O loiro não tinha condições de ficar em pé, imagine subir vários lances de escada.
— A única coisa que faltava para fechar o meu dia com chave de ouro era virar babá de homem bêbado, que tédio... — Fui respondida apenas com um resmungo profundo do mesmo, que caiu no sono em seguida.
Levantei e fui a procura a minha bolsa, jogada em algum dos inúmeros cantos da minha casa. Da mesma tirei uns 3 baseados.
Voltei para a sala onde Vinnie dormia que nem um anjo, e acendi o primeiro. Liguei a televisão e coloquei no youtube, botando uma playlist com músicas em slow. O volume não era tão alto.
Fiquei lá curtindo sozinha no mínimo até as 4 da manhã. Eu parava as vezes e apreciava o loiro dormindo, chapada. Começava a pensar como eu faria para tirar a vida do mesmo.
Acabei adormecendo ali, no mesmo cômodo. Com a música ligada e um cinzeiro na mesa de canto.
Acordei com os raios de sol atravessando as grandes paredes de vidro da minha casa, atingindo com força meu rosto. Olhando para o sofá vi que Hacker ainda dormia na mesma posição, a bebida tinha realmente estragado ele.
Subi até minha suíte, indo até o banheiro e fazendo o quê eu sempre faço de manhã. Troquei minha roupa para um conjunto moletom e desci novamente ao encontro do garoto, para acordá-lo
Chamei pelo seu nome baixinho, que reagiu assustado.
— Que merda eu to fazendo aqui? — O menino perguntou, desnorteado por todo o álcool que atravessou sua corrente sanguínea.
— Eu que te pergunto, você veio bater na porta da minha casa 1 da manhã. — Respondi dando uma risadinha.
Virei as costas e fui até a cozinha, onde fiz um cereal, peguei um copo de suco e a outra metade do remédio que eu dei para o mesmo no dia anterior. Ele iria se sentir melhor.
Peguei uma bandeja e levei até o garoto no sofá, que retribuiu com um sorriso.
— Não pense que eu gosto de você, eu só entendo que ressaca é uma merda. — Afirmei com clareza, fazendo o menino rir.
— Inclusive, o Kio nos chamou ontem para uma festa na casa dele. Então eu não estou te convidando, estou apenas passando o recado. Mas de qualquer jeito eu vou com você. — Vinnie falou enquanto levava mais uma colher de cereal a boca.
— Ta... Eu converso com ele por mensagem depois para ver o horário e o local. — Desconfiei um pouco da afirmação do loiro. — Agora pelo amor de deus se me der licença, me deixa em paz. Olhar sua cara por muito tempo me dá raiva. — Completei, virando as costas e indo até o meu quarto provavelmente não fazer nada até o fim do dia.
< Vinnie Hacker >
Terminando de comer meu cereal, finalmente me sentia um pouco melhor. Em seguida recebi uma ligação de um desconhecido.
— Oi Vinnie. Ficamos sabendo que você e seu colega Kio se encontraram por Las Vegas, isso é bom. Talvez você e ele juntos podem acabar com S/n. — Antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, a ligação foi encerrada.
Mas isso não fazia nem sentido, eles não sabem que Kio já foi dos Skins? Ele nunca faria isso para a garota... Essa ligação foi no mínimo muito estranha.
Resolvi deixar para lá. Juntei minhas coisas e fui embora da casa da menina. Pedi um táxi e vim o caminho inteiro pensando em tudo que aconteceu na minha vida em menos de uma semana. Essa com certeza foi a missão mais estranha da minha vida. Sinto que tem algo por trás...
< S/n >
O céu lá fora já escurecia, Kio já tinha me mandando todas as informações da festa e apenas como forma de respeito, eu passei as mesmas para Vinnie.
Fui ao banheiro e comecei a me arrumar. Tomei um banho demorado de banheira enquanto fumava um cigarro. Me assustei com o barulho do meu celular tocando, peguei o mesmo e atendi, era um desconhecido.
— Olá S/n, ficamos sabendo que você encontrou Kio em Las Vegas. Seja esperta, use o garoto para derrubar Vinnie Hacker. — A ligação foi encerrada em seguida.
Pensei comigo mesma que Kio nem era mais dos Skins, porque ele me ajudaria? Ligação estranha do caralho...
Uns segundos depois ouvi algumas batidas na porta. Era um dos meus seguranças. Deixei ele entrar, pude ver pelo reflexo do espelho o mesmo deixando uma caixa não muito grande preta com detalhes dourados em cima da minha cama.
Terminei meu banho e fui em direção a caixa, curiosa. Abri e era um lindo vestido esmeralda bem curto, com uma langerie da mesma cor. Embaixo havia um cartão escrito à mão.
"Use isso hoje, S/n. Eu tenho certeza que você vai ficar gostosa. Não quero te agradar, mas a ultima festa que a gente esteve foi bem... interessante.
Vinnie Hacker"
Que garoto ridículo. Eu não digo que foi ruim, apenas que ele jura que eu sou a boneca dele. Se eu pudesse já tinha matado ele a tempos.
Enfiei logo a merda do vestido em mim, que até mudou o meu humor. Tinha ficado perfeito, me questionava como o garoto sabia meu tamanho. A langerie também tinha ficado linda.
Peguei um salto de um tom um pouco mais claro e uma bolsa dourada, guardando o de sempre dentro da mesma. Adicionei umas jóias de ouro e fiz um delineado não muito chamativo.
Por fim dei 3 espirradas no meu perfume. Em seguida minha porta foi aberta por Vinnie, que me encarava como eu fosse um pedaço de carne.
— Como entrou aqui? — Afirmei levando um susto.
— Seus seguranças já me conhecem... Bom eu não menti na cartinha. Você ta muito bonita. — Retribui com um sorriso e sai do quarto, fazendo o garoto vir atrás de mim.
Chamei meu motorista e ele atendeu em poucos minutos. Eu e Vinnie entramos no carro. O garoto usava um terno azul marinho que realçava seus músculos.
O caminho foi irrelevante. Nada demais... Chegando no local demos nossos nomes para o segurança que liberou nossa entrada. O garoto posicionou sua mão sob minha cintura e nós começamos a andar pela festa, apenas trocando pequenos olhares.
— Vinnie?! O que faz aqui? — Uma mulher, muito linda por sinal, se aproximou do mesmo me fitando com os olhos.
— Avani... — O garoto parecia muito assutado.
Eu tenho certeza que ele me esconde algo.
_______________________________
Meu deus eu to com muita ideia, to perdida KKKKKKKAté a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...