Maya
Oi, sou a maya, eu tenho 17 anos, não conheci minha mãe, ela foi embora quando eu era bebê, só tenho minha tia e o namorado dela, que é um chato, ele tem nojo de morar no morro, ele era rico, mas ficou pobre por ter que pagar milhões de dinheiro pra Empresa que ele trabalhava. Eu amo morar no morro tenho minha amiga bia. Eu me envolvia com um traficante, mas me arrependi muito, ele me batia e tals, até hj tenho medo.
Beatriz
Oi, sou Beatriz, mais conhecida como bia. Minha melhor amiga é a maya, ela mora perto de mim. Eu tenho 17 anos. Fui abandonada pela minha mãe quando eu tinha 14 anos, nesse tempo eu já era amiga da Maya, então minha mãe me deixou e até hj vivo sozinha no morro. Gosto do biel, o sub dono do morro, mas tenho medo de me envolver com ele, depois de tudo q aconteceu com a Maya, com o ex dela. Eu gosto do morro, só que tem muitos perigos.
John
Oi, sou o John, tenho 22 anos, sou o dono do morro, um dos mais perigosos. Herdei isso do meu tio, ele não tinha filho, e ele q me criou, meu pai era vagabundo, minha mãe morreu quando eu era mlk, desde ent ele e minha tia me criou, ele morreu em um tiroteio com os vermes, ainda hj tento matar o verme q matou ele. Tenho muitos inimigos. Meu braço direito é o biel, sou do tipo que não me apaixono, pego várias putas daqui do morro, uma delas é a Karina, que acha que vai ser minha fiel, ela não entende que não quero ter uma fiel.
Gabriel
Oi, sou o Gabriel, mais conhecido como biel. Sou braço direito do John, eu tenho 22 anos gosto da bia, a mina mo massa, sei q ela tem um pouco de medo do nosso lance, mas nós gostamos p krl, ent é pra da certo. Meu mano é diferente, não gosta dessas coisas de fiel, já eu sou gamado na bia. entrei nessa vida de vida, ou o trabalho no morro com 17 anos, novin mesmo, mas foi pra ajudar meu mano john.
Oii espero que gostem da fic
Vai ter erros ortográficos, sim
Contém palavrões
Violência, tiroteio, mortes, entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanfictionUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...