Biel
Eu afasto os homens e bato na porta, não escuto nada então abro, logo vejo o John na frente da porta, olho atrás dele e vejo uma loira na mesa dele.
John- oq foi?
Eu- krlh boy, não achei q vc seria capaz disso
John- de q pcr?
Eu- eu só não te soco agr pq não quero q o Davi te veja assim
Fiquei muito magoado pela Maya pô. Nos homens erramos, todos nós traímos, mas estar com uma puta quando o filho tá doente é foda.
John- Biel, rlx mn
Eu- não tem como John porra!
John- oq aconteceu -eu entro na sala e nem consigo olhar na cara da puta.
Eu- vaza daqui vagabunda -pego o braço dela e tiro ela da sala.
John- qual é
Eu- qual é John? Tem pai muito melhores q vc, vc é bom quando tá brincando com o Davi
John- eu sou um bom pai porra
Eu- a é? E onde está o Davi e a Maya agora?
John- em casa pô
Eu- tem tanta certeza assim?
John- sim
Eu- mas não estão. A Maya mandou milhares de mensagem e ligou pra krlh pra vc e vc tava fazendo oq? Com puta!!
John- calma ae Biel, onde eles estão
Eu- agr vc tá preocupado? O João tá lá no hospital com eles, com seu filho q está tomando soro numa cama de hospital pq krlh tu não atendeu a tua mulher por causa de puta!
John- qual hospital?
Eu- agr não adianta, pode voltar a comer aquela puta, tentei limpar tua barra pra Maya, mas ela sabe, e não quer nem te ver -saio da sala e eu vou pra casa com a bia.
John
Eu passei o dia trabalhando. Passei em casa, vi a Maya dormindo com o Davi, não quis acordar ela, ent só tirei uma foto e mandei pra ela. Comi e sai dnv. Fui pro boca e fiquei lá resolvendo uns b.o.
Logo uma puta nova chega na minha sala. Pô não quero fazer nada por causa da Maya, mas ela já chega toda sexy e senta no meu colo, eu tentei tirar ela mas foi em vão, ela continua rebolando em mim
[...]
Depois de foder aquela puta, paguei ela e ela continuou na minha mesa, e eu continuei resolvendo algumas coisas. Logo alguém chama meu radinho. Era o Biel, nem liguei.
Logo o Biel fica batendo na porta, eu vou até a porta e o Biel abre rapido. Ele olha pra dentro da sala e vê a puta. Já me fudi.
Ele entra falando um monte, e eu só pedia calma, pq eu não tava entendendo tanto estresse.
Ele expulsou a puta da sala e eu continuava sem entender. Quando ele falou q Maya e o Davi estão no hospital, logo me preocupei.
Perguntei em qual e ele disse q não adiantava mais, e disse q tentou limpar minha barra com a Maya, mas ela sabe. Depois dele sair da minha sala, falei com os mlks, peguei minha moto e fui pro postinho.
O postinho tava fechado, esqueci de mandar ajeitar, logo fui pro hospital do asfalto mais perto. Entrei logo fui até a recepcionista.
Eu- Sabe onde é a sala do Davi Castro?
— nome do responsável?
Eu- Maya castro -ela meche no computador.
— Maya castro e a responsável e Davi Castro santos de 1 ano é o paciente, certo?
Eu- certo
— pode me acompanhar -ela me leva ate a frente de uma sala, quando eu ia entrar, ela me para e olha pra mim.
Eu- oq foi?
— a mãe tá um pouco nervosa com o estado da criança, então, vc deve ser o tio dele, tenta acalmar ela. O pai dele está lá. Licença
Ela sai. Como assim pai? Entrei logo na sala e vejo Maya sentada em uma poltrona, dormindo do lado do Davi, q tá deitado, brincando com o João, q quando me vê vem até mim.
João- depois a gente conversa
Eu- tá tu e o Biel nesse papo parça
João- vc não sabe o desespero da sua mulher com o Davi muito doente no colo
Eu- vacilei demais irmão -falei indo até o Davi, q tenta sentar, pra vir pro meu colo, e eu peguei ele, q tava ainda tomando soro.
João- vacilou pra krlh. Biel disse a ela q vc já sabia e queria vir, mas tava trabalhando muito
Eu- depois eu falo com ele -falo balançando o Davi no meu colo, q tava quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanficUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...