capítulo 107

542 45 2
                                    

Maya

Eu não dormi direito essa noite, eu não consegui, tbm escutei o john saindo de casa, depois só dei um cochilo, agora são 07:00 os meninos só vão pra escola de 08:00 e sai de 12:00, mas tem vezes q eu deixo eles integral.

Levantei, tomei banho, me vesti, passei perfume, logo fui no quarto dos meninos, logo vi o miguel dormindo como um anjinho.

Eu desci, fiz café, depois coloquei um pouco de café pra mim, e tomei, eu não estava com fome. Fiquei mechendo no celular até da 08:00, fui pro quarto acordar o davi q é o mais difícil.

Cheguei tirando o lenço, de uns beijinhos nele e comecei a chamar ele q do sabia resmungar, quando ele acordou, mandei ele acordar o miguel, q era a especialidade dele.

O davi balança o miguel gritando o nome dele enquanto eu separo as fardas deles, coloquei as roupas na cama, quando o miguel acordou, coloquei os dois no banheiro, dei banho no Davi e o miguel tomava sozinho.

Depois tirei, sequei os dois, coloquei a todos neles, menos a blusa, pra não sujar, fiz um misto pra cada um, e dei iogurte.

Eles comeram, coloquei a blusa neles desci as bolsas da escola, passei perfume, arrumei o cabelo deles, coloquei o lanche na bolsa deles. Peguei eles subi na moto com o Davi na frente e o miguel atrás.

Levei eles pra escolinha, deixei eles, depois fui na casa da minha mãe q me atendeu rápido.

Luana- oi minha filha -ela fala me dando espaço pra entrar.

Eu- mãe, me desculpa de verdade, eu não queria vir aqui, mas é pq eu presciso

Luana- tá tudo bem, fala

Eu- vc já sabe oq aconteceu comigo né -ela confirmou- eu preciso de um lugar pra ficar com os meninos, não quero ficar lá

Luana- tudo bem, mas aqui só tem minha cama de casal e uma de solteiro

Eu- tudo bem, por tanto q eu tenha um lugar pra dormir

Eu conversei com ela, tava tudo tranquilo agradeci muito por ela está do meu lado. Eu passei a manhã né sentindo mal, até vomitei, mas deve ser todo esse estresse.

Fui pegar a minha mala e as das crianças e trouxe pra casa da minha mãe, já tô arrumando um apartamento pelo asfalto.

Estou aqui, sentada com a bia e com minha mãe, estávamos conversando principalmente sobre mim. Eu vomitei dnv, minha mãe e a bia tá enchendo o saco sobre gravidez.

Eu- não é gravidez, já falei, tem nem chance

Luana- tem chance sim, vai fazer isso logo -falou ela segurando uma sacola, q ela tinha ido comprar.

Eu- vc comprou atoa -falei cruzando os braços.

Bia- vai logo garota

Ela insistiu tanto q eu fui fazer, deixei no banheiro dando o tempo, não sei pq, mas eu tenho certeza q não estou grávida, apesar de q eu esteja enjoada.

Bia- amiga!! -a bia saiu gritando com a Laura no colo q se assustou.

Eu- q foi maluca?! -levantei do sofá.

Bia- parabéns vc vai ser mamãe denovo

Arregalei os olhos, ela me entregou o teste e eu vi os dois tracinhos, assim como na gravidez do Davi. Me ajoelhei no chão, eu não sabia oq eu tava sentindo, era uma mistura de sentimento, eu estava feliz, eu teria mais um filho, mas era do john.

Eu chorei, minha mãe me abraçou preocupada. Eu não estou triste pelo feto de ser do john e sim pq não estamos juntos, como eu pude descobrir isso agora.

[...]

Fui pegar meus filhos, até pq minha vida tem q seguir. Peguei os meninos e fui na dona Maria, cheguei lá e os meninos foram abraçar ela.

Davi- vovó eu brinquei de tinta na escola hj -o Davi chama ela de vó, mas o miguel não, o Davi gosta de contar as coisas pra ela.

Maria- q bom meu amor -ela fala dando beijos na cabeça dos dois.

Deixei os meninos na sala e fui pra cozinha com ela, logo ela colocou café pra nós duas, disse q queria dizer quero a ela, logo ela sentou na minha frente.

Maria- pode contar

Eu- eu.. tô grávida, vai vir mais um netinho -falei sorrindo e passando a mão na barriga

Maria- vc vai fazer uma surpresa pro john? -ela sorriu passando a mão em minha barriga.

Eu- não te contei?

Ela negou. Contei tudo pra ela, ela ficou arrasada, ela gosta muito de mim e do john, mas parece q tudo faz q com q a gente brigue.

Percebi q a dona Maria ficou bem triste, ainda mais pq eu tô grávida dele, falei com ela e disse q ia ficar tudo bem.

Fui pra casa da minha mãe, deu banho nos meninos, troquei eles e deixei eles na cozinha almoçando. Fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti, sentei na cama e vi meu celular tocar horrores, era o john, eu chorei, minha mãe falou comigo, depois eu fui almoçar com eles.

Sentei no sofá com os meninos e minha mãe, estávamos conversando e assistindo e eu tava amando estar esses momentos com eles.

Miguel- mãe, pq meu pai vai ficar sozinho em casa?

Parei pensando em q eu ia falar pra ele, eu não queria falar a verdade e nem falar q o pai deles é um monstro.

Eu- o papai.. ele… ele tá precisando de um tempo pra pensar, pq ele fez umas coisas q não podia, mas tá tudo bem viu?

Miguel- mas ele não vai ficar triste não né?

Eu- vai não, ele vai ficar bem -sorri pra ele.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora