Bia
Depois q eu cheguei em casa com a Laura, deixei ela no chão assistindo mundo bita q ela ama, fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer.
Deixei a comida no fogo e fui pegar a Laura pra trocar de roupa, pq a dona Maria já deu banho nela. Tirei o vestidinho dela, tirei o laço e coloquei uma roupinha de casa nela.
Voltei pra sala, coloquei ela na sala, brincando e assistindo, molhei o frango q já tinha descongelado, e coloquei na frigideira pra assar.
Depois q eu assei, coloquei em um prato pra mim e coloquei em outro pra Ceci. Sentei ela perto de mim, dei a comida na boca dela e comi tbm, logo ouvi a porta abrir.
Laura- papai?
Eu- o próprio -falo vendo ele aparecer na cozinha.
Biel- oi princesa de pai -ela sorri vendo ele chegar perto.
Revirei os olhos, levantei e fui lavar os pratos enquanto ele brincava com a Laura.
Voltei pra sala e o Biel me olha.Biel- ei -olhei pra ele.
Eu- hm?
Biel- quando eu mandei vc se lascar, foi sem querer tá?
Eu- tá, Gabriel
Biel- tá, Gabriel nada
Eu- e vc quer q eu fale oq?
Biel- tá com raiva de q?
Eu- de q? Depois a gente conversa
Biel- ihh, depois?!
Eu- eu não vou me estressar na frente da minha filha
Olhei pra ele, peguei a Laura q tava brincando do lado dele e subi com ela, como ela já tinha jantado, ela não ia tomar mamadeira.
Liguei o ar condicionado, vou colocar ela pra dormir no meu quarto mesmo, vou colocar no berço q tem aqui. Fiquei balançando ela no quarto, até ela dormir.
Coloquei ela devagar no berço, enrolei ela em um lençol e fui descer, quando o Biel me viu, ele logo coçou a cabeça, pq ele sabia q ia ouvir.
Biel- vai falar agr?
Eu- agora eu posso
Biel- pode começar..
Eu- sou eu pra tudo aqui Gabriel, até pra pegar a menina, tu tava lá, mas não teve coragem de trazer e ficar com ela em casa até eu chegar
Biel- amor, eu ia trabalhar
Eu- já falei, até pelo menos eu chegar, se não fosse a Maya, é longe e eu ia chegar morta em casa
Biel- tá, eu errei flw?
Eu- tu tá arrumando tempo pra tudo menos pra gente, eu q cuido da casa, cuido da Laura , trabalho igual uma condenada e ainda saio como errada!
Biel- não é bem assim
Eu- não é bem assim uma porra, e assim sim, até quando a Laura tá doente, sou eu com ela o tempo todo e cuidando da casa
Biel- cada vez eu tento mais ficar com vcs
Eu- percebi..
Desabafei pra ele, eu tava com tudo isso entalado, precisava falar, e não é a primeira vez q a gente briga por isso não.
Depois de tudo subi, fui pro banheiro tomei banho, me vesti, sai, dei uma olhada na Laura, ela estava calminha ent eu deitei pra dormir.
O Biel entrou, ele foi tomar um banho rápido, se vestiu e sentou na ponta da cama do meu lado.
Biel- vc quer q eu tire um tempo?
Eu- eu não quero nada!
Biel- eu não quero q vc fique com raiva de mim
Eu- eu só quero q vc seja o pai q a Laura precise, pq ela te ama, ela é louca por vc, eu só presciso q vc me ajude, pelomenos quando eu precisar
Biel- eu vou tentar o máximo, tá?
Eu- hm, vc já tentou e não foi uma vez não
Biel- vou fazer acontecer
Ele deitou do meu lado, ele ia me agarrar mas eu afastei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanficUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...