capítulo 115

638 39 5
                                    

Jaqueline

Eu gosto do john, quando eu namorava com ele, era mil maravilhas, apesar dele brigar comigo, daí nós terminamos, na verdade ele terminou comigo, eu engravidei de um dos amigos do john.

Fui embora, pq não queria q o john soubesse q eu tava grávida, ele ia pensar q eu estava traindo ele, mas se ele soubesse pela boca dos outros q eu estava grávida eu achava q ele ia achar q era dele.

O Jonas nasceu, coloquei o nome dele assim pq tem o j do meu e do john. Voltei grávida, claro q ela não é do john, nunca mais nos vimos, mas eu não ia dar esse gostinho pra ele e a nova fiel.

Logo descobri tudo sobre eles, fiz eles se separarem e agora ninguém tira o john de mim, ele vai criar a Lara e o Jonas, nos vamos ser uma família.

Amo ver ele com a Lara, era tudo q eu mais queria, era ver o john com nossa filha, cuidando dela, é claro q ele tbm fica com o Jonas.

Fiquei com raiva ao ver ele com os filhos dele, isso é sinal de q ele e a Maya já tão se falando, se for eu vejo eles amanhã, o Jonas estuda na mesma escolinha q os filhos dela.

Jonas- mãe, amanhã eu vou pra escola?

Eu- claro q vai filho

Jonas- o tio john vai me leva na moto?

Eu- a mamãe vai te levar amanhã tá bom? vamo dormir

Levei ele q dormir rapidinho, fiz a mamadeira pra Lara, dei pra ela q dormiu comigo. Prefiro dar maneira, não quero meus peitos doendo e caídos.

[...]

Acordei fiz as coisas, já q não posso pagar alguém pra fazer pra mim.

Acordei o Jonas, dei banho nele, vesti a farda, dei a comida dele, arrumei a Lara e fui descendo o morro com eles pra escolinha, né encontrei com algumas mães, logo cheguei no portão da escola e a gente fica um pouquinho esperando abrir.

Logo vi a Maya com o mais novo no colo, vindo até nos e o john atrás segurando na mão do mais velho. Logo fui pra mais perto deles.

John- não ta muito quente pra tá andando com ela não?

Eu- não e eu tô com sombrinha

John- hm, se falasse eu tinha ido pegar ele -se referiu ao Jonas.

Eu- ah, mas como vc tá com seus filhos, achei q não ia -falei imitando ele ontem.

John- cansado de falar contigo

Eu- Oi Maya, tá tudo bem com vc?

Maya- tudo ótimo, espero q esteja bem também -ela sorriu falso.

Eu- estou muito bem tbm, com minha família

Maya- john vou ali falar com a Marta -ele concordou e ela saiu.

Eu- ela ficou com raiva ou ciúmes?

John- deixa de criancice Jaqueline

Eu- antes, me dá dinheiro pra ir comprar umas coisas pra ela

John- vai arrumar um emprego Jaqueline -ele tirou o dinheiro e me deu.

Eu- ah, depois eu arrumo

John- acho bom, e não adianta tá afrontando a Maya não -falou e saiu pra perto da Maya.

Logo liberou o portão pras crianças entrarem, deixei o Jonas e fui caminhando pra casa, falei com o pessoal no caminho. Cheguei em casa, deitei a Lara e fui assistir.

A Lara acordou, eu resolvi ir no mercado comprar algumas coisas. Comprei um pouco de coisas. O resto eu guardo pra usar comigo né.

[...]

Já era de noite, as crianças já estavam aqui brincando comigo. Fui dar banho na Lara e no Jonas, depois liguei pro john vir brincar com a Lara. Em pouco tempo ele chega.

John- qual foi?

Eu- vc não veio mais

John- tô ocupado né -ele entrou fechando a porta.

Eu- eu vi, voltou com a Maya?

John- não te interessa, e vc não faz aquilo dnv

Eu- fiz nada -revirei os olhos.

John- cadê a Lara

Eu- tá aí -apontei perto carinho q ela tava deitada.

John- eai pequena -ele falou pegando a Lara no colo.

Fui pra cozinha, preparei um suco, tomei pq tava muito bom, depois coloquei pro Jonas e pro john, coloquei um remédio q faz dormir no do john e levei.

Eu- toma

John- oq é isso?

Eu- suco, toma vai

Ele pegou e eu dei pro Jonas tbm, eles tomaram, levei pra cozinha, lavei os copos e voltei pra sala.

John- já vou, tô cansado

Eu- coloca ela pra dormir pra mim pfvr, antes de ir, enquanto eu faço coisas

John- eu tenho q ir, sério -ele levantou.

Eu- vai john, quando ela dormir tu vai, pfvr

John- tá bom

Eu- vai lá pra cama, q quando ela dormir e só deixar ela lá

Ele foi, deitou com ela e eu fiquei assistindo, pra dar tempo dele dormir, fui no quarto dnv e vi ele dormindo com a Lara.

O celular dele tava vibrando então eu peguei e vi q era a Maya. Desbloqueei o celular dele com o dedo e entrei na mensagem.

Mensagem

John

Vc vai vim?

Deixei a comida
no microondas

Vou dormir aqui tá?

Oi Maya aqui
é a Jaqueline

O john não vai não
tá bom?

Ele acabou dormindo
aqui

Ah, tá bom ent

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora