John
Depois de sair da casa da maya, vou direto pra casa da minha tia, dona Maria. Chego na frente da casa dela e bato na porta, depois de um tempo ela atende, talvez pq ela tava dormindo.
Maria- oi meu filho, tudo bem querida?
Eu- oi tia, desculpa acordar vc e incomodar
Maya- oi dona Maria -ela fala ajeitando o Davi no colo dela.
Maria- não é incomodo algum, mas oq vinheram fazer aqui?
Eu- queria perguntar se eu podia dormir aqui essa noite? Tem uns problemas aí
Maria- hm, pode sim, entrem -entramos- Maya, seu quarto com o John é ali, pode ir
Maya- tá bom, obrigado
Eu- eu já vou -ela vai e eu sento na sofá com minha tia.
Maria- oq vc fez agora meu filho?
Eu- tia, uma merda, muito grande
Maria- oq? Pode confiar
Eu- matei um verme, roubei ele -susurro.
Maria- meu deus! Amanhã a gente conversa melhor, vá dormir
Eu- tá, boa noite tia
Me despeço dela e vou pro quarto, entro e a Maya estava sentada do lado do Davi q estava dormindo na cama.
Eu- não tá cansada amor?
Maya- estou, mas tmb tô preocupada
Eu- com oq?
Maya- quero saber oq está acontecendo
Eu- eu prometo q está tudo bem, amanhã eu explico tudo
Ela deita e eu deito atrás dela ficando de conchinha e logo dormimos.
Acordo e estava a Maya e o davi dormindo do meu lado. Dou um beijo na cabeça dos dois, levanto, tomo banho, me visto, saio de casa, pego minha moto e vou logo pra minha casa.
Entro na minha casa e quando olho, tava tudo destruído. Q filhos da a puta, como vou morar aqui. Nas paredes estava escrito ameaças.
Vou direto pra minha sala de equipamentos e não tá nada mexido, olho os dinheiros, acho q tá tudo certo, dps mando alguém contar.
Olho minhas armas e tbm estão todas. Depois de olhar tudo, saio de casa, pego minha moto e vou direto pra casa da Maya, quando chego, abro a porta e tá uns objetos no chão.
Subo pro quarto, entro logo no quarto do Biel, e tá tudo quebrado, pego meu celular e ligo pra ele
Ligação
-fala tu pcr
-mn tô aqui na tua casa
Tem uns abjetos quebrados
E muita coisa quebrada no teu
quarto, tem foto da bia e tua no
Chão e umas roupinha da tua
Cria na cama-filhos da puta
-falei a tu, fui na minha
Casa tbm, tá tudo destruído
Vou ter q dormir na minha tia-flw marca 5, já tô
Chegando aiLigação
Saio, vou pro quarto da Maya, quando eu entro e vejo tudo quebrado, eles tinham derrubado a cômoda q fica do lado da cama dela, cheio de roupas do Davi espalhadas no berço dele. Acho q eles abriram pesando q eu escondi alguma coisa aqui.
Quando eu olho pro chão, do lado da cama, tinha uma foto minha, da Maya, do Davi e outra só de nois dois, as duas com os quadros quebrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
Fiksi PenggemarUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...