capítulo 47

1.6K 79 0
                                    

Maya

Eu estava vendo a bia toda felizinha, gosto de ver ela assim, enquanto ela e estiver bem, eu também tô. Ela é minha irmã, pode não ser de sangue, mas é minha irmã.

Já tava tudo arrumadinho, com salgados, docinhos e bolo, e a mesinha do mêsversário do Davi também. Todo mundo já estava arrumado também. Apenas eu e a Júlia sabemos do sexo do bebê.

Estavamos nos divertindo, enquanto estava chegando mais convidados. Eu já estava com raiva pq o John ainda não chegou. Deve estar trabalhando ainda, bem no dia do mêsversario do filho. Logo vejo o Biel indo na bia, abraçar e ela empurra ele e eu vou até eles.

Eu- vão ficar nessa mesmo? No chá revelação do filho de vcs?

Bia- tô normal ué, só não gosto muito de abraço

Eu- fala sério, vc é a pessoa q mais gosta de abraço -falo cruzando os braços.

Biel- tô falando, ela tá toda bravinha aí

Bia- tô mesmo, vc quer comer putas no dia do chá revelação do bebê

Biel- deixa de ser maluca, já falei, depois de pegar os doces, eu passei lá nos meninos, a mina chegou lá do nada e só falou cmg pô, nunca q eu ia pegar ela, e ela é mina do Caio

Bia- e se não fosse mina do seu mano se pegava Gabriel?

Biel- claro q não maluca, sabe q eu amo vcs -ele vai até ela e abraça ela, da um celinho e a mesma retribuí.

Eu- pronto, resolvido -eles sorri, eu logo vejo John entrando e vindo até mim.

John- oi amor -ele me beija e eu retribuo.

Eu- Oi amor

John- cadê o pivete?

Eu- q pivete -me faço de sonsa. Ele sabe q eu não gosto quando ele chama o Davi de pivete.

John- o meu mlk -ele faz pra extressar.

Eu- não sabe o nome do seu próprio filho? O Davi!! -corrijo ele- tá ali dormindo com a minha mãe -aponto pra onde ela está.

John- vou lá acordar ele

Eu- vc não é nem doido

John- não duvide -ele ia saindo e eu puxo o braço dele e ele ri.

Eu- fique aqui, pq se acordar ele, vc q vai ficar com ele chorando

John- tá bom KKK

A gente fica conversando, até a gente escutar o choro do Davi e o John sai pra pegar ele e logo volta com ele no colo.

Eu- oi meu neném -brinco com ele e deixo ele no colo do John mesmo.

John- o mlk tá lindo de ursinho -rimos.

Logo fomos bater parabéns pro Davi, depois eu tirei o macacão, deixando ele só de body de ursinho. Logo chegou o momento mais esperado por todos nós, revelar o sexo do bebe

Bia- vai logo

John- calma

Eu- a Júlia e Mirela tá atrás de vc, quando eu virar o Davi pra vc e mostrar o body com  o sexo do bebe, elas acedem e sai a fumaça da cor do bebê

Bia- tá tá, vai logoo

Biel- né, já tá na hora pcr

Subo, logo troco a frauda dele q estava cheia, visto o Davi e eu já estava com um sorriso no rosto em ver meu pequeninho com o body pra revelar o sexo do bebê.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora