Maya
Vi o John vindo e logo ele colou no menino.
John- qual foi?
— q é?
John- dando em cima da mulher dos outros porra!?
— sabia q ela namorava não
John- mas agora tá sabendo, VAZA!! -o menino sai assustado e o John me puxa pra um canto.
Eu- oq foi?
John- pq tava dando moral pra aquele palhaço?
Eu- eu? Eu nem falei com ele direito, ele q tava puxando assunto e eu falei q eu namorava
John- eu vi vc de Papinho com ele -ele se estressa e sai.
Eu corro atrás dele e seguro seu braço.
Eu- amor, eu não dei moral, eu juro, sabe q eu te amo, não te trocaria por nenhum menino. -ele sorri e volta até mim, me dando um beijo, tão bom..
[...]
Depois de um tempo, John já queria ir embora, ele tá com um fogo, que eu vou me lascar.
Saímos. Ele o caminho todinho foi alisando minha coxa, se segurando para não fazer dentro do carro, mas foi em vão.
O John colocou a mão embaixo da minha saia, arrastou minha calcinha pro lado e enfiou dois dedos.
Eu- hm.. John..
John- quietinha.. -ele fala fazendo movimentos circulares e prestando atenção na estrada.
Eu abri mais as pernas enquanto gemia baixinho. Quando eu estava quase gozando ele para.
Eu- pq vc parou?
John- não quero q vc goze agora -abaixei a saia e sentei direto.
Quando chegamos em casa, saímos do carro, entramos em casa. Ele me agarra por trás e beija meu pescoço.
Ele me vira de frente pra ele e me pega no colo, Fazendo minha saia subir. Ele sobe as escadas comigo no colo e me beijando, chegamos no quarto, ele me deita na cama e fica por cima de mim.
John- agora, seu castigo -eu sorrio pra ele.
Ele tira minha roupa, ele beija meu pescoço, ele começa a deixar vários chupões pelo meu corpo, ele vai descendo os beijos logo chega na minha intimidade.
Ele segura na barra da minha calcinha e olha pra mim tipo "posso?" E eu digo q sim.
Ele tira minha calcinha e enfia 2 dedos fazendo movimentos de vai e vem.
Logo depois de um tempo ele coloca seus dedos em minha boca fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Ele me chupa, e eu gemia e me contorcia, sentindo sua língua entrar, pego e seguro o cabelo dele fazendo ele ir mais fundo.
Depois de eu gozar, ele sobe e me beija. Eu desço, e como ele já estava sem roupa, pego o pau dele e faço meu trabalho.
Depois de tudo, ele me deita, fica por cima de mim e enfia seu pau em mim sem avisar e eu gemi alto, ele estava fazendo movimentos lentos, eu estava gemendo até q ele coloca um dedo em minha boca
John- geme baixinho minha preta, só pra mim -ele sorri.
Eu gemi mais baixo e ele vai mais rápido e deita a cabeça do meu lado, aproveito, encosto meus lábios em sua orelha.
Eu sabia q ele fica louco quando eu gemia só pra ele e o nome dele. Eu gemia baixinho no ouvido dele, chamando o nome dele.
John- vc sabe me provocar direitinho
Depois de muito tempo, fizemos muitas posições e passamos horas ali, fomos tomar banho e deitamos na cama mechendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanfictionUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...