capítulo 67

1.1K 59 0
                                    

Maya

Quando chegamos da casa, fui logo pro quarto do Davi, coloquei ele no berço e fui pro quarto.

Eu vou pro banheiro, tomo banho, saio e coloco um vestido baby Doll branco de renda, já q eu vou ficar em casa mesmo. Deito na cama, com a cabeça afundada no travesseiro.

Logo escuto a porta abrindo, deve ter sido o John. Escuto o barulho do chuveiro e não sei pq eu comecei a chorar, escuto o barulho do chuveiro parar e eu tentei ficar em silêncio, apenas respiro.

Logo sinto a cama afundar do meu lado e senti o John colocar a mão na minha cintura.

John- ei -ele alisa minha cintura.

Eu- hm -apenas resmungo.

John- olha pra mim -ele coloca a mão na minha bunda e eu viro meu rosto molhado e vermelho pra ele.

Eu- fala

John- não fica assim não, eu te amo minha preta

Eu- hm

John- não gosto de te ver assim, não gosto de te ver triste, ainda mais comigo

Eu- se não gostasse, não faria isso comigo

John- desculpa preta, desculpa -ele chega mais perto de mim.

Eu- nem todas as desculpas são verdadeiras

John- mas as minhas são, confia em mim

Eu- fica difícil depois de tudo

Ele se aproximou tentou me beijar, me afastei dele, levantei, escutei ele me chamar, nem olhei pra tras, fui pro quarto do Davi, deitei com ele e dormi.

No outro dia...

Acordei, o Davi não estava na cama, levantei, fui pro quarto, o john tbm não estava na cama, fui no banheiro, escovei os dentes, tomei banho, sai, me sequei, vesti um short e um top.

Desci e vi o Davi sentado no sofá brincando. Fui até ele e vejo o John vindo até mim.

John- eu já vou

Eu- hm, tá -ele da um beijo no Davi, um na minha cabeça e sai.

Preparei meu café da manhã e cortei umas frutinhas pro Davi, dou pra ele e ele come. Depois eu tomo o meu café da manhã e lavo as coisas q sujei. Voltei pra sala, sentei no sofá e fiquei mechendo no celular.

Bia maninha❤️

Mayaa

Oi maluca

Vem pra cá, tô sozinha
com a Laura

Oxi, eu tbm to com
Davi

Mas vem mulher

Pra a gente conversar

Tá bom, mais tarde
eu vou com o Davi


Depois de falar com a bia, desliguei e fiquei brincando com o Davi.

Depois de um tempo com o Davi, resolvo ir pra bia antes do almoço, vou almoçar lá. Pego o Davi, dou banho nele, arrumo ele, pega uma bolsa, coloco minhas coisas e as coisas do Davi.

Peguei o Davi, desci, peguei a chave da moto, já q o John foi com outra moto, tirei a moto, subi com o Davi e fui pra casa da bia.

Sim eu sei andar de moto, mas não de carro. Davi tava rindo q só, ele ama andar de moto, ainda mais quando ele tá na frente, John q coloca esses costumes.

Cheguei na casa da bia toquei na campainha, e ela logo atende. Entramos, coloquei a bolsa no sofá e deixei o Davi no chão.

Bia- eai

Eu- cadê a menina?

Bia- agora só chegam assim na minha casa

Eu- claro, vc não é mais importante, só a Laura

Bia- ihh qual foi? Sou importante sim

Eu- nem pro Biel é kkk. Tô brincando linda, mas cadê ela?.

Bia- dormindo maluca. Vai fazer almoço pra gente né?

Eu- sei não

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora