Maya
Eu fui pra debaixo do chuveiro depois dos meninos terem ido embora, eu estava sentindo uma dor dentro de mim, não posso chorar tanto, ficar tão nervosa por conta da bebê.
Sai do banheiro, me vesti com um vestido colado, porém confortável, ele não está curto, era um pouco acima do joelho.
Eu fui na cozinha bebi água, respirei fundo, sentei pensando e passando a mão na minha barriga.
Eu- está só eu e vc agora, meu amor, mas Jajá seus irmãos estão de volta
Senti ela da uns chutinhos e sorrio. Vejo a bia ligar e eu atendo.
Ligação
Amiga?
Oi
O john passou aqui
com o Davi, depois ele
foi pra casaE o Miguel?
Não sei, acho q tava
no carroHm, tomara q ele cuide
direito dos meninos, ele
não é um pai ruimAmiga, pode vir pra
ca se vc quiserEle disse q só não podia
pegar os meninos láTá bom, vou pedir
um Uber aquiLigação
Eu peguei algumas coisas, coloquei na bolsa, chamei um Uber ele chegou, guardei o celular na bolsa e fomos até a entrada do morro.
- só posso chegar até aqui
Eu- tudo bem, obrigada!
Paguei o homem, sai do carro, fui subindo, falei com algumas pessoas e fui pra casa da minha mãe, faz um tempinho q eu não vejo ela.
Cheguei na casa dela abri a porta, entrei colocando minha bolsa no sofá, fui na cozinha e vi ela lavando a louça.
Eu- mãe -vi ela tomando um susto se virando pra mim.
Luana- Maya, q susto garota!
Eu- desculpa -ri indo abraçar ela.
Luana- espera, cadê os meninos?
Eu- tá com o john -baixei a cabeça.
Luana- vc deixou o john ver os meninos? -ela falou surpresa.
Eu- ele foi lá e pegou os meninos
Luana- não acredito -falou secando as mãos
Eu- acredite, já estou mais calma, mas entrei em desespero na HR
Luana- é assim mesmo, não sei com oq ele tava na cabeça
Eu- nem eu
Fiquei conversando com ela, ela até mandou eu ir lá, mas como o john disse pra não ir não vou, continuei subindo até a casa da Bia, logo cheguei e entrei.
Bia- oi amiga!
Laura- dinda! -correu e eu peguei ela no colo.
Eu- oi amiga, oi amorzinho! -dei beijinhos na Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanfictionUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...