Maya
Eles entram e vão até a cozinha, onde tá bia com o davi. O John vai até o Davi e da um beijo na cabeça dele e Biel dá um beijo na cabeça da bia.
Eu- sentem se quiserem comer -sento na cadeira
Biel- eu aceito
John- quero não vlw
Bia- apois pega ele aqui, enquanto eu como -john vai até a bia e pega o Davi do colo dela. Ele vai pra sala com ele, e fica lá.
Nós servimos, e comemos, terminamos, coloquei a louça na pia e comecei a lavar, logo bia vem atrás de mim.
Bia- já vou gatinha, Biel já tá me esperando na moto
Eu- já?? Mds vou ficar sozinha aqui com o Davi -falo secando a mão pra pegar ele.
Bia- desculpa amiga tenho q ir -enquanto ela tá saindo, John vem.
John- toma -ele coloca o Davi no meu colo q começa a chorar.
Eu- calma, amor -fico balançando ele, quando ele se acalma mais, pego o carrinho, coloco ele e deixo ele perto de mim na pia.
John- então já vou -ele me abraça e solta um beijinho no meu pescoço, ele da um beijo na cabeça do Davi e o mesmo começa a gritar.
Eu- ele quer colo -respiro fundo, pego ele, e balanço ele, q se acalma- pior q tem coisa pra fazer e ele tá chato
John- me dá ele, eu te ajudo então -ele tenta pegar mas eu recuso
Eu- não, pode ir pra casa, não se preocupa, eu resolvo, o Biel não tá esperando?
John- não, eu vim na minha moto. Me dá ele, eu sou o pai e eu posso sim ajudar -ele pega o davi.
Eu- tem certeza? Vc tem q cuidar do morro
John- os mlk sabe se virar sem mim lá
Eu- tá bom então, eu vou só terminar aqui rapidinho e vc pode ir.
John- relaxa, vai
Ele vai pra sala com ele e eu termino de lavar a louça, varro a casa rapidinho e quando eu chego na sala e vejo o Davi dormindo deitado no ombro do john, chego perto e John percebe minha presença
Eu- tá liberado KKK -pego o Davi do colo dele.
John- já?
Eu- sim, falei q ia ser rápido. Enfim, muito obrigado
John- ta dboa, então tchau -ele dá um beijo na cabeça do Davi e um Celinho em mim.
Eu- Tchau
Depois q ele sai, vou pro quarto com o Davi. coloco ele no berço, sento na cama e vejo uma mensagem da bia.
Mensagem
Oii amiga
Desculpa não ter
Ficado, queria te ajudar
mas o Biel Queria q eu
vinhesse por q tinha umas
Coisa pra resolverEai como tá?
Tudo bem amiga
O John ficou e me ajudou
Eu arrumei a casa o Davi
Tá dormindoQuando vcs saíram ele
Tava chato, chorando
Por tudo🤦Ah, lindinho de tia
Talvez mais tarde eu
Passe aiTa
John
Depois de sair da casa da Maya, vou descendo o morro e quando chego na entrada, vejo o Renan e ele me para.
Eu- qual foi agora?
Renan- tá fazendo oq aqui, fiquei sabendo que vc tá a muito tempo aqui ein
John- qual é maluco, vai ficar impedindo de eu entrar no morro?
Renan- não, mas muito tempo já tá demais, vai morar aqui? -eu gargalho- tá rindo de que?
John- ta com medo de eu tá pegando tua filha denovo? É isso?
Renan- se eu souber de alguma coisa assim vc vai...
John- vou oq? Se liga ein, vou embora que eu tenho oq fazer.
Saio de lá bem rápidão, chego no morro, passo em casa, tomo banho, me visto, olho meu celular e vejo uma foto do Davi q a Maya me mandou, pego a chave da moto e vou pro boca q tá cheio hj em.
Gb- chefe chefe
Eu- oq é porra
Gb- mh tá roubando carregamento
Eu- FDP sabia! Resolve isso aí e diminui o desse mês
Gb- blz
Eu- EI!
Gb- oi?
Eu- viu o viado do Biel?
Gb- tá em casa com a bia
Eu- tarado da prr, tá vlw, vai
Depois de resolver umas coisas, pego uma latinha de cerveja e um acendo um cigarro, tô bem relaxado até o Biel chegar.
Biel- eai mano
Eu- hum?
Biel- vai ter baile hj né
Eu- nem queria, mas vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanficUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...