capítulo 59

1.1K 57 0
                                    

John

Hoje era o jogo do flamengo. Eu estava correndo atrás do Davi dentro de casa, ele se esconde nas pernas da Maya, quando pego ele faço cosegas e ele gargalha.

Maya- toma banho no outro banheiro, vou dar banho no Davi lá em cima

Eu- eu posso tomar banho com ele, enquanto Vc faz as coisas

Maya- tá bom, mas eu vou olhar

Eu subo com o Davi no colo, a Maya tira a roupa do Davi, eu tiro a minha, eu pego o Davi, entro no banheiro com ele.

Eu estava molhando ele com cuidado, se a Maya brigar eu tomo no cu. A maya achou tão bonitinho, q tirou uma foto e ela desce.

Terminamos o banho enrolo ele, depois enrolo a toalha na minha cintura e grito pela Maya q vem rápido. Ela pega o Davi e vai vestir ele.

Pego uma bermuda jeans, uma camisa e visto. Passo perfume e calço minha Kenner. Desço e a Maya já estava lá com o Davi, q tava assistindo no celular dela.

Chego atrás da Maya abraçando ela.

Eu- vou no boca resolver umas coisas do carregamento de drogas viu -eu dou um beijo no pescoço dela.

Maya- tá bom, volta logo, Jajá a bia e o Biel chega

Eu- blz

Eu sai da cozinha e quando chego na porta, o Davi desce do sofá rápido, vem correndo até mim e estica os braços pra mim pegar.

Eu- papai já volta, fica aí -deixo ele no chão.

Davi- não papai, passea -ele chora esticando os braços.

Maya- papai já vem Davi, vc não pode ir -ela pega ele e ele começa a chorar e bater as pernas.

Eu- Davi! -eu falo alto e o Davi para de bater as pernas, mas continua chorando.

Maya- vai John, Jajá ele para

Eu saio e escuto ele chorar mais alto. Ele é uma cola com o cmg q eu nunca vi, eu não posso sair q ele quer vir junto. Ver ele chorando me parte o coração.

Chego no boca, já falo com os mlks e vou resolver as coisas. Resolvo tudo pá e vou pra casa

[...]

O Flamengo tinha ganhado, a gente pulou e o Davi ainda está dormindo no meu colo. Logo a Maya nem até mim sorrindo e me dá um celinho.

Maya- vamos colocar ele lá em cima

Eu- vamos -subimos, eu coloco no berço do quarto dele.

Depois de deitar o Davi no berço dele, eu dou um beijo na Maya, segurando sua cintura e ela retribui.

Maya- acho melhor a gente descer

Eu- hm, é

Descemos e ficamos conversando e eu peguei a filha do Biel, a Laura, tão fofa, lembra o Davi bebê, só q menina. A Maya logo tira uma foto.

 A Maya logo tira uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- pirraia bonita Biel

Biel- eu q fiz

Maya- a bia tbm e por isso a Laura é bonita, se ela puxasse a vc, coitada -a gente ri.

Bia- as médicas só diziam q ela parecia com ele.

Eu- elas estavam dando em cima dele

Bia- por isso ele tava gostando

Biel- qual foi brother, é meu amigo ou não?

Eu- sou pô kkk

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora