John
Maya subiu atrás da bia e a Laura, eu fiquei na sala com o Davi no colo e o Biel q me encara, querendo falar algo, mas ele não solta.
Eu- fala logo, pode me xingar, eu sei q eu errei pra krlh
Biel- errou pra krlh? Pior é q a Maya q sofre, ela pode estar com raiva, mas te ama, ela é capaz de suportar toda essa dor pelo Davi
Eu- é mn, desculpa, de verdade
Biel- vc tem q pedir desculpa pra Maya mn, vc sabe q eu sou seu parceiro, eu vou te perdoar
Eu- obg parceiro
Biel- rlx, mas vc vai ter q reconquistar a maya
Eu- dps a gente resolve isso parceiro
A gente fica conversando, sentados e o Davi ainda no meu colo, até nós vermos a Maya e a bia descer com a Laura no colo. O Biel levanta e pega a Laura do colo da bia.
Olho pra Maya e parecia q ela tinha chorado, aposto q por minha culpa, não gosto de ver minha preta assim. O Davi desce do meu colo e vai correndo até o bia q pega ele.
Maya senta do meu lado, eu olho pra ela, mas não posso fazer nada. Passo a mão na cintura dela e ela se afasta. Poxa..
Bia
Eu desci pra sala com a Maya q estava com cara de choro, logo o John olha.
O Biel pega a Laura do meu colo e o Davi vem correndo, peguei ele pra ele ver a Laura. A Maya sentou do lado do John q olha ela. Ele coloca a mão na cintura dela e ela se afasta.
Logo sentei no sofá e o Biel me chama.
Biel- amor
Eu- Oi
Biel- vamo tirar uma foto nos três
Bia- vamos -biel senta do meu lado, com a Laura no colo e a maya tira a foto.
@bia_nunes @bielzin
Depois de tirarmos as fotos ficamos conversando até Maya colocar Davi pra dormir e chamar o John pra ir embora. Eles vão e eu fico no sofá com. Biel e Laura.
Biel- mo
Eu- oi
Biel- eu acho q ela sujou tudo aqui -ele vira a Laura pra mim e vejo q ela sujou a roupa todinha de côco.
Eu- meu deus! Kk -ele me entrega ela e eu subo pro quarto.
Biel- é pra mim fazer oq?
Eu- prepara o banho dela uai, espera, segura ela -entrego ela a ele.
Biel- tá bom, vai rápido
Eu saio, esquento a água rapidinho, coloco na banheira, coloco água normal, vejo q está morna. Pego a toalha dela, o sabonete, separo a roupinha e coloco um trocador na cama.
Pego a Laura e o Biel sai pra tomar banho. Deito a Laura no trocador, tiro a roupa dela, jogo a frauda fora, coloco a roupa no cesto de roupa suja, limpo o bum bum dela com lenço umedecido.
Levo ela pra banheira, dou banho nela, depois visto uma roupinha confortável nela, guardo tudo e desço com a Laura. Dou de mamar pra ela, até ela dormir, logo o Biel vem e senta do meu lado.
Biel- o John vai tentar reconquistar a Maya
Eu- como?
Biel- essa nem eu sei
Eu- eu quero q ela seja feliz, ela não merece tudo isso
Biel- é geral
Eu- ela tava chorando lá no quarto comigo
Biel- imaginei, o John tá decepcionado com ele mesmo
Bia- consciência né
Depois de uma longa conversa com o Biel, eu subi, coloquei a Laura no berço, dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
ФанфикUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...