Maya
Levantei, fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, sai, coloquei uma roupa e fui no quarto dos meninos, o Miguel já tava no banho, ainda bem q ele já sabe oq fazer.
Peguei o davi, descemos, fiz o café, miguel desceu só com a bermuda da escola. Fiz achocolatado prós dois, dei pão com queijo pro miguel e o davi comeu bolacha.
Dei banho no Davi-, coloquei a farda dele, coloquei a blusa no miguel, coloquei o tênis do davi, o miguel não tem cadarço, ent ele coloca sozinho. Arrumei a bolsa deles e coloquei na sala.
Peguei eles, coloquei o davi na frente da moto, o miguel subiu atrás e fomos, deixei eles na escolinha e eu fui pro meu trabalho.
Eu- eai Beatriz
Bia- oi chefinha
Eu- seu rabo
Ficamos lá conversando até chegar clientes, a bia atendeu, Júlia também, Júlia já estava experiente.
Logo vi uma menina entrar, era a menina q tava na festa do davi naquele dia, ela me olhou e disse q queria ser atendida por mim.
Assim eu fiz, atendi ela, ela me disse o modelo de unha e comecei a fazer, a bia olhava pra mim fazendo caretas e eu ria. A menina começou a fazer perguntas sobre minha vida.
Ela tbm fala um pouco sobre ela, eu não respondia tudo q ela perguntava de mim, eu desviava, tava achando estranho, mas continuei fazendo as unhas dela.
Jaqueline- vc namora a muito tempo com o john?
Eu- faz um tempo, vc conhece ele de onde?
Jaqueline- não prescisa de ciúmes, depois vc pergunta a ele
Eu- hm, percebi sua barriguinha, tá de quanto tempo?
Jaqueline- 8 meses já
Eu- ah, q bom, Jajá ele tá aí. Primeiro filho?
Jaqueline- não, segundo, tenho um de três anos
Eu- ah, tenho um de 10 e um de 2, filhos são uma benção né
Jaqueline- psr, mas tu não sabe o quanto pesa -ela suspirou.
Terminei a unha dela, ela pagou e saiu, fofoquei um pouco com a bia e a Júlia, depois chegou mais cliente e fomos atender.
[...]
Passou o dia rapidinho, graças a deus, fui deixar a Júlia e depois fui pra casa, tomei banho, comi uma coisinha, depois eu saí de casa.
Resolvi ir caminhando mesmo, de lá eu peço pro john nós buscar, aproveito e compro pão.
Vou caminhando pela rua, falo com as pessoas q eu conheço, e de longe eu vejo a Jaqueline andando com a mão na barriga e segurando a mão de um menino pequeno, logo ela vem na minha direção.
Jaqueline- Maya!
Eu- oi Jaqueline! Eai, gostou da unha?
Jaqueline- amei, mas eu tenho uma coisa pra falar pra vc
Eu- então, pode contar
Jaqueline- lembra q eu tô grávida né -concordei- não queria te dizer assim, mas esse bebê e do john
Eu- oi? -falei desacreditada.
Jaqueline- esse bebê, e o Jonas, meu filho mais velho, os dois são do john
Eu- não posso acreditar
Jaqueline- achei q eu seria uma fdp em não te contar
Eu- pq ele nao me contou nada, meu deus -vi o João vindo até nos.
Jaqueline- acho q pelo fato de te trair comigo
João- cala a boca Jaqueline, tu tá maluca?!
Eu- ela tem razão -baixei a cabeça, enquanto ele colocou a mão em volta do meu pescoço.
Jaqueline- se ele não tivesse culpa, ele não tinha me dado dinheiro! -cada vez q ela falava eu ficava com mais raiva, mas eu não ia me descontrolar lá.
João- quando o patrão souber dessas paradas tu tá fudida
Ele subiu na moto, eu subi com ele, e ele me levou pra casa.
João- Jajá eu venho, blz?
Eu- tá tudo bem -falo em lágrimas.
João- vem cá, vai ficar tudo bem -ele me abraçou tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanficUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...