capítulo 57

1.2K 56 0
                                    

Maya

John sobe na moto eu subi tbm com o Davi e fomos pro hospital. Quando chego, pergunto a mulher em q sala eles estão, ela nos leva até a sala. Eu abro a porta e vejo bia sorrindo pra mim e o Biel sentado em uma cadeira do lado da bia.

Bia- oii Maya

Eu- oi meu amor -abraço ela.

Bia- cadê meu neném?

Eu- oxi, tu q tava no quarto e não sabe

Bia- tô falando do Davi kk

Eu- ah KKK tá com o pai dele, eles deve tá vindo

Biel- eai Maya

Eu- oi Gabriel, parabéns pela princesa

Biel- vlw -John entra com o Davi no colo.

John- eai pcr, parabéns pela pirraia -ele cumprimenta ele com uma mão e a outra segura o Davi.

Biel- vlw mn

A gente fica conversando e rindo muito. Logo vejo a enfermeira vindo pro quarto com a bebê no colo, abro as mão quando vejo, ela entra com a Laura no colo, pego ela e sorrio.

Eu- vc é muito linda titia -vejo ela com um body, q estava aberto, provavelmente pq ela estava fazendo exames. Coloco ela no bercinho e tiro foto.

Story:.

legenda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda:. Laurinha

Eu- tô apaixonada nessa menina

Bia- eu tbm

Ficamos ali conversando e aproveitando. Eu estava muito feliz com minha família e aposto q eles tbm estão.

Logo a médica entrou, examinou a Laura e a bia, ela pega a prancheta e logo nos libera dando alta para as duas.

Bia

Depois da médica nós dar alta, levanto com a ajuda do Biel e ele me leva até o banheiro do quarto pra mim tomar banho, ele vai pegar minhas coisas, enquanto eu tiro a roupa. Tomo banho e ele me ajuda. A Maya fica olhando a Laura pra mim.

Termino o banho, me visto, termino. Pego a Laura, dou banho nela e a Maya me ajuda, coloco a saída de maternidade q a Maya deu e o paninho com o nome dela, q tbm foi a Maya q deu kk, eu amo essa garota. Tiro foto e posto.

@bia_nunes @maya_castro

@bia_nunes @maya_castro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:. Nossa princesa Laura 💜

Depois arrumo tudo, pego a Laura, o Biel pega as bolsas e o bebê conforto e logo saímos. Maya e o John foram de moto. Davi queria vir cmg, coitado, mas Maya não deixou e vai pra casa.

Chegamos em casa, pego as bolsas e o Biel pega a cadeirinha com a Laura. Entramos em casa, coloquei as bolsas no quarto, desço e vejo o Biel sentado brincando com Laura no sofá.

Eu- pode ir dormir amor, sei q vc tá cansado

Biel- tô não amor, vc pode descansar

Eu- já dormi demais

Sentei do lado dele, pego Laura e fico com ela no colo. Biel liga a tv e ficamos assistindo, ele deita no meu colo. Ficamos um tempo ali assistindo, até q percebo q o Biel dormiu muito cansado.

Eu sabia q ele tava cansado, mas ele não se entrega. Laura começa a resmungar, procurando peito, logo dou o peito pra ela q mama. Logo o Biel se meche e resmunga

Biel- hmm... Amor?

Eu- oi vida

Biel- tá tudo bem? Quer dormir? -ele fala meio sonolento.

Eu- não amor, pode dormir -falo e ele fecha os olhos novamente.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora