capitulo 52

1.3K 62 3
                                    

Maya

John- eu sei, é foda, pô, tenta me entender tbm, sou traficante e vc sabe muito bem disso, esse é meu trabalho, eu tirei vcs de lá foi pra salvar a vida de vcs, não pra matar, pq eu sei q o Davi é meu filho tbm, e eu amo vcs dois! Além de vc morar lá, o Biel tbm mora, agora vai ver oq tinha acontecido com vc se eu tivesse te deixado lá. Eles detruiram sua casa!!

Eu- desculpa senhor sabe tudo, não sabia q pra vc trabalhar precisa arriscar o a vida do teu filho! E obrigado por me tirar de lá.

Saio do quarto com raiva, peguei meu celular, chamei um Uber, pego o Davi q tava na cozinha e fico sentada no sofá, esperando o Uber e com as bolsas do lado.

John- Maya.. tu vai pra onde?

Eu- não sei...

John- cuidado com ele -ele se refere ao Davi.

Eu- eu sou a mãe dele

John- Maya, desculpa flw? Queria brigar contigo não pô, te amo pra krlh e vc fica assim pô, não gosto de ver vc gritando, brava cmg, com raiva de mim, ou chorando por minha conta

Eu- hm

John- vai não pô

Logo chega o Uber, pego a bolsa e o Davi, logo entro no carro e vou, antes de sair, só vejo a cara de triste dele. Quem mandou, saímos e logo chegamos no shopping. Só tenho aqui mesmo, de por enquanto.

Estou sentada na cadeira de uma lanchonete, almoçando no shopping. Bia já ligou, falamos sobre isso e eu contei tudo, ela queria vim, mas eu não deixei. O John já ligou 15 vezes e eu acabei atendendo.

Ligação

Oi John

Maya, volta pra casa
plmdd

Não vou agora, pfvr
não insista, não preciso
de vc falando coisa no
meu ouvido

Pensa direto, vcs tão
bem? Pensa, se eles
ainda estiverem atrás
de mim e achar vcs

A merda quem fez
foi vc

Ligação

Desligo na cara dele, ele liga mas três vezes e eu não atendo, fui andando até um hotel q tem perto do shopping, resolvo entrar e alugar, só por hj, como minha casa tá destruída né, e eu não vou dormir com o John.

Coloco o Davi na cama, coloco as bolsas em um sofá e fico assistindo na tv.

[...]

Pego meu celular e peço uma janta no Ifood, já q eu já almocei no shopping. Depois de um tempo esperando, eles dizem q chegou, eu desço com o Davi q tava acordado, pego a comida e subo. Deixo o Davi do meu lado e eu como.

Depois de um tempo, eu estava deitada na cama com o Davi mamando, logo escuto muitas batidas na porta, como uma pessoa impaciente. Tiro o Davi do peito, pego ele no colo, levanto e vou até a porta.

Eu- já vou! -falo, pelo fato de ainda estarem batendo na porta. Logo abro e vejo John.

John- pensei q eu não ia abrir

Eu- pqp, vc não cansa!?

John- vamos pra casa -ele diz entrando.

Eu- qual parte do não vou pra casa vc não entendeu!?

John- deixa dos teus shows Maya -ele chega perto de mim, segura minha cintura, tento me afastar, mas não consigo, logo ele me dá um beijo e eu retribuo.

Eu- vc q vai pagar o hotel, só pq não deixou eu dormir aqui.

John- tá bom -ele pega o Davi e a bolsa dele e me deixa levando apenas minha bolsa. Descemos, ele paga o hotel e fomos pra casa.

Chegamos na casa da tia dele, e tava bia, Biel e dona Maria. Coloco as coisas no quarto denovo, volto pra sala e o John ainda tava com o Davi no colo.

Bia- finalmente casal, pensei q ia ficar lá

Eu- KK eu tava com raiva pô

Bia- mas um beijinho fez vc se derreter toda né

Biel- kk, o John ficou maluco quando não achou vcs, ficou preocupado pra krlh com vcs e com o Davi então.

Eu- imagino kk

John- qual foi? Me cabuetando aí? -ele fala balançando o Davi.

Biel- jamais -rimos.

Bia- e a nossa casa?

Eu- é, fica pronta quando?

John- amanhã tá prontinha

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora