capítulo 114

583 39 5
                                    

John

Eu estava muito feliz em estar com a Maya, os meninos e claro, com minha nova princesa, Maya não quer muito papo, não acredita em mim, não eu não julgo ela, no teste de DNA afirmou q era o pai, pelo menos ela conversou comigo.

Maya- acho q vou pra minha mãe -ela fala levantando

Eu- não vai dormir aqui?

Maya- óbvio q não john -falou obvio.

Eu- e os meninos vão tbm?

Maya- não, amanhã eles vão pra escola

Eu- tá bom

Maya- fala pra eles q eu tô na minha mãe, pra eles não chorarem -eu concordou.

Ela subiu pra dar uma última olhada nos meninos, eu pedi pra ela deixar eu mandar um dos meus amigos levar ela, mas ela é teimosa e não quis.

Eu olhei pra ela antes de ir, alisei a barriga dela, falei algumas coisas com a neném e logo ela foi descendo. É perigoso, então peguei meu radinho.

Radinho on

Ae tuta

Fala chefe

Tá perto?

Quero q tu fique de
olho na Maya

A Maya voltou?

Depois a gente fala
sobre isso

Tá e ela tá aonde?

Ela tá descendo pra casa

da mãe dela olha até ela
chegar

Certo

Radinho off

Fiquei assistindo na TV já q eu não tinha nada pra fazer e eu ia esperar a Maya chegar em casa. Tava assistindo um filme até um número desconhecido me ligar, eu resolvi atender.

A pessoa falou meu nome, respondi normal e era a Maya, ela tava nervosa, tentei acalmar ela, ela disse q tinha alguém atrás dela, ela tava com medo, logo desliguei e mandei um radinho pro tuta dnv.

Perguntei pra ele se ele tava de olho na Maya, ele disse q sim, não estava vendo ninguém e ele estava olhando ela de longe. Chamei um cara da segurança pra ficar em casa de olho nos meninos.

O Miguel e o Davi já estão bem grandinhos, não vão acordar e nem chorar se não me ver, mas deixei ele lá por segurança.

Peguei minha moto, falei com os mlks q tavam por ali, pra se ligarem.

Acelerei minha moto e eu já tava no caminho, na rua 7, onde a Maya deveria estar, entrei em uns becos e logo vi ela q se assustou ao ver minha moto.

Maya- aí q susto! -falou colocando a mão no peito.

Eu- sobe ai -ela veio até mim.

Maya- ainda bem q vc veio

Eu- psr, vc é muito teimosa cara

Maya- john.. john, tem um cara vindo -ela falou dando uns tapas nas minhas costas e eu forcei a vista tentando ver.

Eu- é o Tuta, para de bater em mim -ele veio até mim fazendo um toque.

Tuta- eai john, eai Maya

Maya- vc é o cara q me segurou lá na minha casa né -falou tirando a mão das minhas costas e colocando na cintura.

Tuta- foi mal ae. Chefe, realmente tinha um cara, mas quando ele me viu ele saiu

Eu- hm, vlw ai, tá vendo como tu é teimosa, imagina se eu não tivesse colocado ele pra te olhar

Maya- tu colocou ele pra me vigiar e nem me avisou? -cruzou os braços me encarando.

Eu- se eu te falasse, tu ia deixar? -ela negou- então pronto

Maya- ah, tá bom, me leva logo

Eu- pra casa? -sorri pra ela.

Maya- sim, pra casa da minha mãe -parei de sorrir e fui até a casa da mãe dela.

Eu- tá entregue -ela desceu da moto.

Maya- eu tinha esquecido de perguntar, os meninos ficou com quem?

Eu- com um segurança lá

Maya- hm

Eu- tchau princesa de papai, até amanhã -falei alisando a barriga da Maya.

Maya- então, tchau

Eu- tchau -me aproximei dela e dei um celinho nela de surpresa.

Maya- filho da puta! -falou dando um tapa no meu braço, se virou e saiu em direção a casa.

Logo ri e fui pra minha casa, cheguei, guardei a moto, dispensei o cara q tava vigiando os meninos, tomei banho, dei uma última olhada nos meninos depois fui dormir.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora