capítulo 96

612 36 1
                                    

Maya

A festa já tinha acabado, graças a deus. Eu já tô muito cansada, os meninos estão pulando no pula pula ainda, enquanto a gente arruma, criança tem muita energia.

Logo a gente terminou, tiramos as crianças, o Davi chorou, pq não queria sair do pula pula, mas depois esqueceu. 

[...]

Já estávamos em casa olhei as caixas q está na cozinha e sobrou muita comida. Os três estavam tomando banho, terminaram, arrumei os meninos e coloquei pra dormir pq tavam muito cansados.

Imagine o quanto eu tô cansada. Deitei eles nas camas e voltei pro quarto, o John já tava deitado ent entrei no banheiro, tomei meu banho, sai, peguei minha roupa e vesti.

Voltei minha visão até a cama aonde o John estava deitado e ele tava de olhos abertos olhando pra mim, q quando eu encaro ele sorri.

Eu- ih, pensei q tava dormindo

John- tava esperando vc

Eu- sabe dormir sem mim não?

John- não, vem cá

Eu- já venho

Fui dar uma última olhada nos meninos, eles estavam dormindo quietinhos. Voltei pro quarto, liguei o ar e deitei do lado do John.

Eu- vc realmente não conhece aquela menina da festa?

John- denovo nesse assunto?

Eu- não prescisa se estressar, só tô perguntando

John- eu sei, mas eu já disse q eu não tenho nada a ver com ela

Eu- hm..

John- vamo dormir preta

Virei, ele me abraçou e eu apaguei. 

[...]

Acordei, eu ainda tava cansada, mas levantei q tem q trabalhar né.

Fui tomar banho, vesti uma roupa e sai do quarto, logo eu vi q o Miguel tava deitado assistindo os desenhos dele no sofá.

Fui pra cozinha, preparei a comida, arrumei a cozinha q estava bagunçada, fiz uma salada de frutas pq eu amo.

Coloquei o Miguel na mesa e ele ficou comendo enquanto eu subi pra pagar o Davi. Dei banho nele, vesti uma roupinha nele e descemos.

Sentei ele na cadeira e dei a comida dele. Coloquei a minha tbm, sentei e comi junto com eles.

Liguei pra Mirela, já q ela não vai trabalhar hj, eu vou pedir pra ela ficar com o Davi hj, pq a dona Maria esta doente hj.

A Mirela disse q podia sim e ia ficar aqui em casa. Arrumei a bolsa do Miguel pra ir par escola. Dei banho no Miguel, coloquei a farda dele e fomos pra sala.

Peguei minhas coisas, a Mirela chegou e o Vini veio junto, faz é tempo q a gente não conversa, falei um pouquinho com eles, peguei a moto, fui levar o Miguel e depois fui trabalhar.

Cheguei, abri o salão, coloquei minha bolsa em uma cadeira e a bia chegou logo depois.

Bia- oi mulher

Eu- eai, bora arrumar aqui, antes das clientes chegar

Bia- bora

Peguei uma vassoura fiquei varrendo enquanto ela arrumava as mesas e colocava o lixo pra fora.

Bia- mulher, tu descobriu quem era aquela mulher na festa do Davi?

Eu- não, o John disse q não conhecia, mas acho q conhece

Bia- será?

Eu- o John é safado, conheço ele

Bia- será q ela tem alguma coisa a ver com ele, pq ele não deixava tu chegar perto

Eu- não sei, mas eu dou na cara dele de levar uma puta na festa do filho

Bia- mas ele disse oq?

Eu- q não conhece e um dos amigos dele deve ter falado dele pra ela, pq ela falou o nome dele

Bia- hm, entendi

Terminamos de arrumar  o espaço, sentamos e ficamos mechendo no celular até às clientes chegarem. 

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora