capítulo 119

677 44 6
                                    

John

Eu vou provar q a Lara não é minha filha e eu vou ter minha família de volta.

A Maya foi embora por causa dela, tá lá pra casa dela, não deixou eu ir ver os meninos, inventou um monte de coisa e eu não fui.

Me arrumei, fui pra casa do biel, cheguei lá, entrei e vi a bia arrumada e a Laura sentada assistindo do lado da Bia.

Laura- padinho! -ela correu até mim e eu peguei ela.

Eu- oi princesa, eai bia

Bia- eai

Laura- padinho adê o Davi?

Eu- ta na casa dele pô

Bia- tá fazendo oq aqui?

Eu- nossa Beatriz, tá me expulsando?

Bia- claro q não, tô só perguntando

Eu- vou fazer o teste de DNA com a Lara e eu vim pegar o biel

Bia- teste? Num já foi confirmado q ela é tua filha?

Eu- na sala de um médico tinha um papel dizendo q o exame tinha sido alterado

Bia- ela fez isso pra vc e a Maya se separar? -ela levantou e pareceu brava.

Eu- é oq parece -coloquei a Laura no chão.

Bia- e oq aconteceu com o médico?

Biel- foi morto, simples assim -ele apareceu guardando alguma coisa no bolso.

Eu- tu mandou matar? -ele concordou com a cabeça.

Bia- tá bom, qualquer coisa me avisa, tô indo pra casa da Maya

Eu- da um beijo nos meus meno por mim

Bia- pode deixar

Ela pegou a Laura, pegou uma bolsa e saiu. Eu e o biel ficamos conversando, depois fomos pra casa da Jaqueline, entramos e vimos ela arrumada, dando mingau pra Lara.

Jaqueline- deixa só eu terminar de dar o mingau pra ela e a gente vai

Eu- a gente não, apenas ela vai

Jaqueline- eu sou a mãe dela, eu tenho q ir

Eu- mas não vai

Jaqueline- quero ver quem é q vai fazer eu ficar em casa

Eu- eu!

Peguei a Lara do colo dela, mandei o biel pegar a bolsa da lara q estava no sofá e ele pegou.

A Jaqueline começou a chorar e fazer escândalo q assustou a Lara, eu saí com a menina e com o biel. Deixei um vapor já casa da Jaqueline pra ela não sair de jeito nenhum.

Fomos pro postinho, eu tava de carro com o biel e ele tava dirigindo. Chegamos no hospital, fomos direto pra sala do médico.

Ele conversou pra krlh, ele tirou sangue meu e da Lara, colocou no potinho, fez uns bagulhos e sai da sala.

Mandei o biel ficar lá com o médico, fui pra casa da Jaqueline, quando cheguei, coloquei a Lara no carrinho e a Jaqueline apareceu com o rosto vermelho.

Eu- tá chorando pq finalmente vamos saber a verdade?

Jaqueline- como eu vou saber q vc não falsificou o exame, só pra ter sua vidinha de volta -ela arrumou o cabelo.

Eu- não me confunda com vc, eu vou provar q ela não é minha filha e vou ter minha família de volta!

Jaqueline- tá bom john, se é assim q vc pensa

Sai da casa dela puto e fui pra minha, esperar o resultado sair.

[...]

Tô a caminho do hospital o biel disse q já tá pronto. Tô ansioso, tô dirigindo rápido demais.

Cheguei no postinho, entrei rápido, o biel olhou pra mim e me entregou o papel, eu abri, passei o olho em tudo e vi o resultado.

Eu- eu falei porra!! A Lara não é minha filha!!

Biel- sabia krlh!

Médico- estranho, aqui no sistema tem dizendo q vc já fez um teste de DNA com ela e deu negativo

Eu- a filha da puta da mãe dela falsificou o resultado

Eu fui embora com o biel, fui direto pra casa da Jaqueline. Eu cheguei lá, entreguei a cópia do papel pra ela e sai sem falar nada mermo.

Deixei o biel na casa dele e fui atrás da Maya, dirigi rápido, até chegar no prédio.

Fui até o apartamento dela, bati e ela atendeu, ela estava com uma roupa de casa, mas mesmo assim estava linda.

Maya- oq vc veio fazer aqui?

Eu- cadê os meninos?

Maya- tão dormindo

Eu- essa hora?

Maya- eles brincaram muito no shopping e vc ainda não me respondeu

Eu- vim te provar isso -entrei, entreguei o papel pra ela e fechei a porta.

Maya- oq é isso john?

Eu- só ler, por favor

Ela começou a ler, procurando algo de importante, ela andava de um lado pro outro lendo, provavelmente nervosa.

Ela parou de andar, olhou pra mim, olhou pro papel novamente, quando ela olhou denovo pra mim um sorriso lindo surgiu nos seus lábios, q saudades desse sorriso, q saudades dela.

Maya- vc fez isso hj? -peguntou ainda sorridente.

Eu- foi, e dessa vez a Jaqueline não interferiu em nada

Ela largou o papel e pulou no meu colo entrelaçando as pernas dela na minha cintura. Eu me joguei pra trás caindo no sofá com ela.

Maya- desculpa por não ter acreditado em você

Eu- tudo bem, não tinha como vc saber

Ela sorriu e me beijou, um beijo com muito desejo e saudades, eu realmente tava morrendo de saudades de beijar ela, de sentir ela.

Ela finalizou o beijo com um monte de selinhos. Eu virei ficando por cima dela sem colocar peso em cima dela e dei um beijo no pescoço dela.

Eu- vai pra casa hoje né?

Ela apenas balançou a cabeça sorrindo. Deitei do lado dela, era só oq eu queria ficar de love com minha preta denovo.

Eu amo essa mulher demais e faço tudo por ela, por ela pelo meus filhos.

Eu- eu protegerei vcs até o fim! -coloquei a mão na barriga dela.

Maya- eu amo vc!

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora