capítulo 118

602 44 3
                                    

John

A filha da puta tava mentindo na cara dura,
olhei o Jonas sentar e eu não queria me alterar na frente dele.

Eu- tu jura q essa menina e minha?

Jaqueline- a Lara é tua filha cara, isso foi armado

Eu- deixa de mentir cara!! -falei já estressado.

Jaqueline- john, acredita em mim!

Eu- claro q não, eu sei muito bem q ela não é minha filha, mas tu se faz de sonsa

Jaqueline- eu não preciso mentir, tava no teste de DNA -ela chorava.

Eu- pq tu faz isso? Só pra acabar com meu relacionamento? Se tu tem tanta certeza q ela é minha filha, vamo fazer outro teste

Jaqueline- tá bom então.. -ela secou o rosto.

Eu- mas vai ser com meu médico!!

Jaqueline- tá bom, me passa o número dele, pra fazer

Eu- vou passar porra nenhuma, eu mesmo resolvo

Sai de lá batendo a porta, mandei mensagem pro biel ir lá na minha tia me encontrar.

Cheguei na minha tia, entrei e ela se assustou. Eu logo entreguei o papel pra ela q leu e começou a falar um monte.

Maria- eu te falei q essa menina não presta

Eu- eu sei tia, eu falei q essa menina não era minha, mas ninguém me escuta

Maria- e vc vai fazer oq?

Eu- pedi outro teste, e agora com meu médico

Maria- fica de olho ein, ela tá confiante demais pro meu gosto

Eu- rlx, eu sei oq eu tô fazendo

Biel- fala meu mano, oi tia -ele entra e senta do meu lado.

Maria- oi meu filho -ela sorriu.

Biel- tu colocou o garoto no meu comando pq?

Eu- pq eu quis, vc resolve pq eu não tô com cabeça

Biel- tu me chamou aqui pra q?

Eu- olha essa porra aí -minha tia entregou o papel pra ele.

Ele leu, demorou um pouquinho analisando tudo, depois ele olhou pra minha cara e neguei com a cabeça.

Biel- essa filha da puta é capaz de tudo por tu john, ela é doente -ele levantou.

Maria- calma Gabriel, senta aí -assim ele faz.

Eu- eu sei, mas tu quer q eu faça oq? Eu já vou fazer o teste de DNA dnv

Biel- fica esperto john

Concordei com ele, com a cabeça. Pus as mãos na cabeça pensando.

[...]

Fui pra casa, vi q a Maya não tava, tomei um banho, me vesti, peguei minha moto e fui pra casa da mãe da Maya.

Bati na porta e a Maya atendeu, ela quando me viu murmurou um "oi", deu a volta entrando na casa, eu entrei, fechei a porta e vi umas malas na sala.

Eu- oq é isso?

Maya- malas, conhece não?

Eu- tá assim pq?

Maya- tô normal -ela falou mechendo em alguma coisa.

Eu- vai embora?

Maya- vou aproveitar q os meninos não teve aula hj e amanhã é sábado

Eu- ent fica, vai não preta! -abracei ela por trás e ela me empurrou.

Maya- sai daqui!!

Eu- oxi, oq foi maluca

Maya- vc tá achando q eu sou otária? Eu tô com cara de palhaça?

Eu- pronto, oq eu fiz agora?!

Maya- oq tu fez agora? Vc tá me fazendo de otária!

Eu- fala oq foi preta -sentei olhando ela q tava com as mãos na cintura.

Maya- tu acha q vai ficar comigo e com tua ex ao mesmo tempo? Ridículo! -ela bateu no meu braço.

Eu- tô com a Jaqueline não, de onde tu tirou isso?

Maya- vc dormiu lá, mas até aí tudo bem, a gente não tem nada, aí vc fica fazendo a maior cena tipo casal e dps vc fica indo pra casa dela? -ela saiu pra cozinha.

Eu- não é isso, eu não tô com ela, vc entendeu errado -fui atrás dela.

Maya- e vc tava fazendo oq lá? -fiquei calado, pq eu não queria contar do teste antes de ter certeza- foi oq eu pensei...

Eu- Maya, eu não tô com ela, ela tava aperriando e eu fui lá, vi a menina, mas foi rápido

Maya- vc não me deve nada john. Não sei pq tu vem atrás de mim se vc tem ela, vai atrás dela porra, eu só sou a mãe dos teus filhos -ela colocou a mão na barriga e saiu estressada.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora