capítulo 80

981 43 0
                                    

Maya

Acordei, levantei, o John ainda estava dormindo. Olhei e ainda era 07:20.

Fui tomar banho, terminei quando sai o John já não estava mais na cama.

Me arrumei , passei meus cremes, passei perfume e vi o John entrando no quarto só de toalha. Dei um celinho nele e fui pro quarto dos meninos.

Vi o miguel acordado, sentei na cama e ele levantou.

Eu- bom dia miguel

Miguel- bom dia tia

Eu- dormiu bem?

Miguel- sim

Eu- e pq tá acordado tão cedo?

Miguel- não sei

Eu- acho q é oq vc não tá acostumado ainda. Eai tá com fome?

Miguel- siim! -ele levantou.

Desci as escadas com ele e sentei ele na mesa. Cortei umas frutas, fiz um sanduíche e dei pra ele com suco de laranja.

Logo John desceu com o Davi no colo e colocou ele na cadeira do lado do Miguel. Dei pão pra ele tbm com suco e todos comemos.

Eu- vai tá muito ocupado hj?

John- não sei, acho q não, pq

Eu- tem muita coisa pra mim fazer

John- posso ajudar em q?

Eu- não sei, tenho q ir trabalhar Jajá, nem falei com a dona Maria, ver se ela pode ficar com o Miguel e tem q comprar roupa pra ele

John- pô amor, não sei não, vc não pode faltar hj não?

Eu- já faltei demais John, tem um monte de clientes

John- vê com a bia e dispensa ela hj, pra ir com ele

Eu- boa ideia, e vc se não tiver ocupado, vai pegar os dois lá na dona Maria pra ir cortar o cabelo

John- tá bom minha preta

Eu- não vai inventar de fazer risquinho não

John- confie em mim -ele sorriu.

Terminamos, subi e dei banho no Davi. Vesti ele, arrumei a bolsa dele, peguei ele e descemos.

Não dei banho no miguel, pq não tenho roupa pra ele ainda.

O Davi dou na frente, e o Miguel no meio. Chegamos na casa da dona Maria e a dona Josi já estava lá com a Laura. Acho q a bia já tá lá.

Descemos da moto e a dona Maria veio até nós, pegar o Davi.

Maria- e esse menino lindo é de quem?

John- meu novo filho tia -ele pegou o Miguel no colo.

Maria- como assim?

Eu- depois a gente explica melhor, a gente já vai

Nos subimos. O miguel vai lá a bia vai com ele de lá, já. Chegamos, desci com o miguel, deu um beijo no John e ele saiu.

Entrei nos salão e já tava todas as meninas. Cheguei perto da bia e quando ela viu o Miguel ela arregalou os olhos.

Bia- maya...

Eu- sim.. eu fiz isso

Dei o celular pro Miguel, com um desenho e ele sentou em uma cadeira e ficou assistindo. E sentei num sofa com Bia.

Bia- me explica isso Maya.

Eu- amiga. Eu e o John estávamos descendo de moto e eu vi ele. Parei com o John, falamos com ele e resolvemos trazer. Dei banho, comida e vesti uma roupa q o Davi tinha grande.

Bia- gente, q bom né, pelo menos vcs estão ajudando ele

Eu- psr, mas vc não sabe o tanto de coisa q eu tenho pra resolver ainda

Bia- imagino

Eu- preciso q vc vá comprar roupas com ele e a Júlia vem no seu lugar -falo e vejo ela entrando.

Bia- tudo bem

Falei tudo pra ela, entreguei o cartão a ela, ela foi pra perto dele e eu fui tbm.

Eu- Miguel -ele me olha.

Miguel- oi

Eu- essa é a tia bia, ela vai levar vc pra fazer compras

Miguel- tá bom -ele sorriu.

Eu- vc pode escolher as q vc gosta, pode escolher sapato e comprar alguns brinquedos

Miguel- sério?

Eu- sim amr

Ele sorriu, me abraçou, me deu meu celular, me despedi dele e a bia saiu com ele.

Fui trabalhar, pq ninguém vai sustentar meus luxos e das minhas crianças sem ser eu.

Já começamos o dia cheio de clientes, ainda bem q o salão está bombando.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora