capítulo 40

2K 86 5
                                    

Maya❤️

Depois de olhar a foto do Davi, desligo o celular e deito do lado do John denovo, que me abraça forte.

Me dá uma dor no coração pq meu filho não está comigo essa noite, pra que eu fui inventar. Eu gosto do John, e as atitudes dele me faz pensar q ele gosta de mim, mas tenho medo de ele só está me iludindo.

Depois de tantos pensamentos, acabo dormindo.

[...]

Acordo às 4 da manhã, ouvi um barulhinho, e me despertei, logo lembrei q o Davi não está comigo então não é ele, olho pro lado e o John não está.

Saio do quarto, desço as escadas devagar, com um pouco de medo, chego na cozinha e tá John e um homem de preto q não dá pra ver o rosto.

PUTA QUE PARIU!

Quem sera q é ele? Tomara q eles não tenham me visto, corro pra cima e escuto um barulho denovo. Deito na cama e me encolho, logo escuto a porta se abrindo e fechando.

John- Maya?

Logo levanto a cabeça e vejo John, levanto e abraço ele.

John- oq aconteceu?

Eu- quem tá lá em baixo?

John- um homem importante, eu vou sair agora, amanhã quando for sair pode deixar a porta aberta, eu volto logo... Olha eu gosto muito de vc viu? E eu amo meu filho

Eu- t.. tá, cuidado

[...]

Depois daquilo eu tinha pegado no sono. Acordo, me levanto. Como o John não tá em casa, saio e vou direto pro morro q eu moro

Chego lá, vou direto pra minha casa, no meio do caminho vi o mh, certeza q vai falar pro Renan.

Vou pro quarto, entro no banheiro, tomo banho, saio, visto uma roupinha básica, amarro meu cabelo e desço.

Resolvo arrumar a casa antes e buscar o Davi. Vou logo arrumar a sala, tiro o tanto de coisa que tem no sofá e arrumo tudo no seu devido lugar, coloco a cadeirinha de passeio do Davi em um cantinho, arrumo os brinquedos dele, depois eu arrumo a cozinha, tiro as coisas de cima da mesa e lavo o pouco de louça q tinha.

Meu quarto não está tão desorganizado, então arrumo só o berço dele e quando as roupas espalhadas. Depois de tudo arrumado, saio de casa e vou pra casa da minha mãe.

Chego la, entro já q a porta está aberta, entro, minha mãe não está em casa então ligo pra ela.

Ligação

Oi?

Mãe, cadê vc?

Eu dei uma saidinha
Mas já estou chegando

Tá, vem logo

Tá certo

Ligação off

Depois de um tempo esperando, a porta se abre e vejo ela com umas sacolas de compras.

Eu- cadê meu filho?

Laura- tá com minha amiga

Eu- q amiga, onde ela tá? -logo uma mulher entra com o Davi no colo.

Luana- essa e Susana, Susana essa é Maya, minha filha, mãe do meu neto

Susana- prazer -ela sorri, não fui com a cara dela, não sei o porquê.

Eu- prazer -vou até ela e pego o Davi- mãe já vou, depois a gente conversa

Luana- seu pai tá aí -reviro os olhos e ele entra.

Renan- tava aonde essa noite toda?

Eu- na casa da bia

Renan- não sei pq, mas vc não me convenceu

Eu- pra q isso, olha, vou pra casa q eu tenho oq fazer

Renan- última coisa, tô vendo o John andar muito por aqui em

Eu- o filho dele mora aqui, qual o problema

Saio da casa dos meus pais e vou pra minha. Chego em casa coloco o Davi no ninho em cima da cama, logo ele começa a chorar e dou o peito pra ele

Depois de dar o peito pra ele, deito ele denovo, preparo o banho dele, pego o Davi tiro a roupa dele, e coloco ele na banheira, dou banho nele, seco, coloco a frauda e uma roupinha nele, penteio o cabelinho e passo perfume.

Desço com ele e esquento meu almoço, deito ele no ninho em cima do sofá, e como. Depois levo o prato na pia e lavo a louça. Tiro uma foto do Davi deitado e posto no insta dele.

@baby.davi

Baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby.davi: soninho da tarde💙😴

78 curtidas
34 comentários

[...]

Já é 23:40 e eu estava balançando o Davi pra ele dormir, mas ele estava gritando, então coloco no peito e fico em pé tentando colocar ele pra dormir, e finalmente ele se acalma, logo escuto a porta se abrir.

Deve ser minha mãe, ela q tem costume de vim ou meu pai, tomara q não seja ele. Coloco o Davi no berço, e a porta do meu quarto se abre, ajeito o Davi no berço e quando viro vejo o John..

Eu- tá fazendo oq aqui essa hora?

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora