John
Estávamos no restaurante, lá tinha uma piscina, eu entrei com o Davi e o Biel, as chatas das meninas não foram.
Depois de um tempo no restaurante, pagamos, saímos, fomos na praia e ficamos um pouquinho lá. Fiquei olhando o Davi correndo.
Fomos pra casa, o Davi foi atrás com a mãe dele. Chegamos, descemos e eu peguei o Davi q já estava dormindo. Entramos tomamos banho. Maya acordou o Davi pra dar banho nele tbm.
Ela coloca ele pra dormir denovo. Ainda era 19:24. Fiquei no sofá assistindo até a Maya descer e pular em cima de mim.
Eu- aii maya
Maya- aí nada -ela continuou em cima de mim e eu a empurrei.
Eu- sai maluca -ri.
Maya- nossa, tudo bem.. -ela saiu e foi pra cozinha.
Eu- Maya, eu tava brincando -levantei e fui atrás dela.
Maya- tá bom
Agarrei ela por trás beijando seu pescoço.
Maya- sai, sai -ela falou me tirando.
Eu- hm, chata
Voltei pra sala e continuei assistindo. Ela voltou, sentou no sofa mechendo no celular, cheguei nela e deitei no seu colo.
Eu- amor?
Maya- hm?
Eu- amanhã vamos ter q sair
Maya- pra onde?
Eu- complexo da maré
Maya- vai fazer oq
Eu- tenho q ir resolver algumas coisas, e talvez vá ter uma reunião
Maya- ent tá
Eu- vc vai ter q ir, e o Davi não pode ir
Maya- e oq vc quer q eu faça?
Eu- o Biel tem q ir com a bia, ent vai ter q deixar com minha tia
Maya- a dona Maria eu confio, tudo bem
Depois de um tempo com ela no sofá ela sobe, e eu continuo assistindo. Termino de assitir subo, Maya tava deitada na cama e eu fui pro banheiro.
Tomei banho, sai, me sequei e vesti um short. Deitei na cama com a Maya e agarrei ela beijando seu pescoço.
Fui pra cima dela beijando a mesma, coloquei a mão embaixo da sua blusa fazendo massagem, beijo seu pescoço e ela pega minha mão q estava de baixo da sua blusa e tenta tirar.
Eu- oq foi? -falo parando de beijar seu pescoço.
Maya- hj não -saio de cima dela encarando.
Eu- pq?
Maya- não posso fazer isso hj, vc sabe -entendo e deito dnv do lado dela.
Liguei o ar, me enrolei com ela, fiquei de conchinha, depois de um tempo acabamos dormindo.
[...]
Acordei, levantei, fui pro banheiro, tomei banho, sai, me vesti, passei meu perfume q o pai tbm tem q ficar cheiroso.
Fui no quarto do mlk e ele tava sentado no berço. Fui até ele, peguei ele, e levei pro quarto. Coloquei ele na cama com a Maya.
Eu- acordar tua mãe
Davi- acoda -ele pula na cama.
Maya- hm? Oi filho -ela pega ele e da uns beijinhos.
Eu- tô indo -sai do quarto sem esperar ela responder.
Peguei minha moto fui pra casa do vagabundo do Biel, bati lá e nada, liguei e nada tbm. Comecei a ligar pra krlh aí q ele atendeu.
Ligação
-oi pcr
-tá moscando fdp?
-oq foi
-oq foi? Era pra gente
sair de 7hrs da manhã
já são 8-eita prr, foi mal pcr
vi agr-vai se arrumar logo
vagabundoLigação
Fiquei esperando ele, depois de um tempo ele sai, liga a moto e fomos rápido pro boca. Chegamos e vimos o Gui.
Eu- ei Gui, voltou pro boca?
Gui- voltei mn, aqui ficou melhor pra mim
Biel- eai -ele fez um toque com o Gui.
Gui- o Tuta mandou vcs ir lá no espaço de carregamentos
Eu- flw, mas não vai dar pra mim ir hj
Gui- tá, eu aviso a ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
Fiksi PenggemarUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...