Bia
Acordei, Biel não tava, bem já foi trabalhar. Fui logo no quarto da Laura pra ver ela e ela não tava no berço, Desci rápido, não vi nada, arrudiei a casa toda e não achei nenhum dos dois.
Fiquei logo preocupada, talvez Biel tenha ido trabalhar e alguém ter levado minha filha. Liguei logo pro Biel q quase não atende.
Ligação
Gabriel!
Oi?
A laura..
Oq é q tem?
Ela não tá em
casa mn, cadê
minha filha.Tá comigo mlc
Pq tu não avisa peste!
Tu tava dormindo
peguei ela pra não
te acordarHm, volta logo
Tá
Depois de falar com o Biel, fui colocar café com pão pra mim. Terminei de comer, subi, escovei os dentes, tomei banho e quando desço o Biel já estava com a Laura no sofá.
Biel- toma -ele me da a menina.
Eu- tá maluco de sair com minha filha sem avisar?
Biel- é minha filha tbm mlc
Eu- fiquei maluca atrás dela
Biel- imagino -ele fala rindo.
Eu- tu não deu banho nela antes de sair não né?
Biel- não, só troquei a frauda
Eu- hum
Subi, tirei a roupinha da Laura e dei banho nela. Vesti uma roupinha nela e desci e dei ela ao Biel q ainda tava sentado no sofá. Fui pra cozinha e arrumei tudo, arrumei a sala e logo terminei tudo.
Subi pro quarto, pra tomar banho e vi o Biel com a Laura na cama mechendo no celular. Entrei no banheiro, tomei banho, logo sai, e me vesti. Desci e o John tava na sala com o Biel.
John- eai bia
Eu- fala John, e a Maya?
John- tá em casa com o mlk
Eu- ah
Biel- tu não sabe oq o John fez
Eu- quer ver? Conta aí John
John- disse pra Maya q eu ia levar o João e o Gui pra almoçar, ela fez comida pra gente kk
Eu- coitada John kkk
John pegou a Laura e ficou brincando e conversando com o Biel.
3 meses depois...
Eu estava em casa com minha pequena, q já está com três meses. Biel não tá em casa, como a maioria das vezes. Comi o almoço, q eu fiz, dei mingau pra Laura, logo ela dormir e eu coloquei ela no carrinho, do meu lado. Logo vejo uma mensagem da Maya.
Mensagem:. Maya irmã ❤️
Bia
Oi
Tá em casa?
Tô, pq?
Ia te chamar pra vir
aqui com Laura e Biel
pra gente fazer uma
resenha na piscinaVai ser muito legal
pode serEnt tá, de três hrs
Pd ser?
Pode, vou falar com
o BielTá. Cadê minha
princesa?Tá dormindo no
carrinho aquiUma princesa, essa
gordinhaNé
Depois de falar com a Maya, levei a Laura pro berço dela e deixei ela lá dormindo.
Cap pequeno, dscp
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanfictionUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...