Maya
Tô com 5 meses de grávida já, a barriguinha tá aparecendo, por menor q ela seja, ela é tão linda, é uma menina, pulei tanto de felicidade, depois dois meu dois príncipes, vem uma menina.
Não tive nenhum contato com o john, eu tô morando em um apartamento no asfalto com os meninos, tô bem, apesar de sentir falta do john, da Bia, da dona Maria principalmente.
Não tô trabalhando, mas sou a dona junto com a bia, eu recebo ainda, eu tbm fico atendendo as clientes via internet. Os meninos tbm não tão indo pra escola, falei q tavam viajando, mas não vou deixar ele fora da escola, vou resolver isso depois.
Estou muito feliz com minha menina e meus meninos. Eu saí do morro depois da confirmação do bebê ser do john, me senti um lixo, não quis saber se era menino ou menina, descobri por causa da bia.
Não procurei o john, minha mãe disse q ele foi lá várias vezes, ele queria saber onde eu tava, queria saber de mim, talvez eu procure ele, não quero meus filhos tristes e nem minha filha sem pai, mas nós sinto vontade alguma de falar com ele.
Estou no apê com minhas crianças, eles estão brincando enquanto eu estou fazendo almoço e conversando com a bia por chamada de vídeo.
Ligação
Bia- cadê a menina da dinda?
Eu- aqui ó -falei mostrando a barriga e alisando.
Bia- amiga, e o nome?
Eu- Ayla, o nome q o davi ia ter se fosse menina
Bia- amei mulher!
Eu- e a Laurinha?
Bia- saiu com o pai dela, tá tendo alguma coisa na pracinha
Eu- hm, e a dona Maria, ela fala de mim?
Bia- morre de saudades de tu, vive xingando a Jaqueline e o john, a jaqueline quer pq quer q o john fique andando com a menina
Eu- e o besta vai, se ele realmente não é o pai, pq ele não prova?
Bia- como, se o exame disse q era
Ficamos conversando por um bom tempo, depois ela desligou e eu fui pra sala com os meninos, logo o Davi veio e colocou a mão na minha barriga.
Davi- mamãe pq vc tá godinha? -ele fala rindo.
Eu- vc acha q a mamãe ta gordinha?
Davi- só um poquinho mamãe
Eu- vem cá Davi e miguel -eles sentaram do meu lado- a mamãe tá com um bebê aqui na barriga -falei alisando.
Davi- um neném? -ele falou olhando atentamente e colocando a mão na minha barriga junto com o miguel.
Eu- é meu amor, tem uma neném, é menina, o nome dela é Ayla, irmã dos dois, o Davi tbm ficou aqui
Miguel- Davi, tu também ficou na barriga da mamãe! -ele falou animado e surpreso com tudo isso.
Davi- e o miguel também?
Eu- não, o miguel é filho de outra mulher, mas ela não podia cuidar dele, então a mamãe pegou ele pra ser meu filho, irmão do Davi
Eles sorriram fazendo mais e mais perguntas, eu amo conversar com eles, acho importante eles saberem a realidade, tudo q eu falava eles achavam legal, tudo era novo pra eles.
Eu- quem quer almoçar?!!
Davi- eu!!
Miguel- eu!!
Eu- vamos, q a mamãe vai colocar pra vocês
Sentei eles na mesa, coloquei a comida pra nós três, dei pra eles, nos almoçamos, dei banho nos dois, deixei eles brincar mais um pouco depois eles foram dormir.
O davi tá em uma fase q quer colo, quer ser bebê, ent tive q colocar ele pra dormir no meu colo, dps deles dormirem, eu fui arrumar a casa q tinha brinquedos espalhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um traficante
FanficUma Garota chamada Maya, após ter completado 17anos. Foi convidado por sua amiga, Bia. para ir a um Baile do Morro. Maya acaba ficando com John, O dono do morro. Mas acaba engravidando do mesmo. - eu protegerei vcs até o fim! - eu amo vc! Plágio é c...