capítulo 41

2K 80 0
                                    

Maya❤️

Depois de ajeitar o Davi no berço viro e vejo o John.

Eu- tá fazendo oq aqui essa hora?

John- vim passar um tempo com vc morena

Eu- passar tempo? Se meu pai souber q vc tá aqui ele te mata.

John- quase morri e assim q vc fica comigo?

Eu- praq foi se meter com aquele homem. Nunca vi, quase morreu e está bêbado.

John- aquele homem é papo sério. Bebi pouco. Cadê o menino de papai

Eu- John sai, tu vai acordar ele, vai tomar banho vai

Ele entra no banheiro e toma um banho, ele veste a mesma roupa mesmo mas fica sem camisa, pego água e dou pra ele, ele toma e deita na cama, desço, tranco a porta, entro no quarto e também tranco. Vai q meu pai resolve vim aqui né, deito na cama e o John agarra minha cintura.

John- oq acha de alguma coisa agora? -fala beijando meu pescoço.

Eu- tá maluco John, nosso filho tá ai e eu só deixei ficar aqui pq se você sair vai ser pior e vc está bêbado, então fica quieto

John- nem um pouquinho?

Eu- não! E faz só 1 mês q o Davi nasceu.

Depois disso ele ficou quieto e dormiu.

[...]

Acordo de madrugada, vou até o berço, pego o Davi e fico balançando ele, sento na cama com ele, e dou o peito pra ele q não aceita e fica gritando, e o John resmunga. Dou denovo o peito e fico em pé balançando, ele se acalma e eu coloco ele na cama do lado do john.

Desço, vou na cozinha, ligo a luz, pego a mamadeira do Davi, esquento a água, coloco o leite dele e a água, subo denovo e quando entro no quarto e vejo John em pé balançando o Davi.

Eu- oi? Desculpa, não sabia q ele ia chorar -falo chegando perto e pegando o Davi.

John- ta, tudo bem. Acordei e não entendi o choro, e muito menos o pq eu estou aqui -ele fala e deita na cama denovo.

Eu- eu coloquei o davi pra dormir e vc chegou bêbado, quase acordou o Davi, mandei tomar banho, vc foi e depois quis "fazer alguma coisa" na cama, não aceitei e vc dormiu.

John- pqp, bebi muito SLK, era pra mim tá em casa, desculpa ae Maya

Eu- tudo bem...

Sento do lado do John e dou a mamadeira pro Davi.

John- não tá dando o peito mais pra ele?

Eu- dou, mas as vezes dou na mamadeira e ele gosta

Quando o Davi termina de tomar a mamadeira, coloco ele pra arrotar. Faço ele dormir e ele dorme, coloco ele no berço e deito novamente na cama.

Eu- me espera acordar quando for embora, não quero q meu pai te veja saindo daqui.

John- blz. Mas eu vou passar lá no tmh, conversar sobre umas paradas

Eu- hm -logo durmo.

Acordo de 06:03 o John não tava na cama, pqp! Se ele tiver saído eu mato ele. Pego o Davi, e a mamadeira suja e desço e o John tava no sofá mechendo no celular.

Eu- pensei q já tinha ido

John- vc disse pra mim não ir -sorrio, deixo o Davi na cadeirinha de descanso e vou pra cozinha, volto pra sala e ele tá em pé.

Eu- pode ir, meu pai deve está trabalhando -ele vem até mim e me dá um beijo e a bia abre a porta na mesmo hora e eu saio do beijo assustada.

Bia- kkk desculpa casal, não queria atrapalhar

John- ta dboa Bia, já vou -ele sai, nem sei como meu pai não viu a moto dele aí na frente.

Eu- tá maluca, levei um susto grande -ela começou a rir.

Bia- namoro escondido né

Eu- seu cu. Tá fazendo oq aqui tão cedo?

Bia- vim ficar com meu afilhado ué -ela foi pegar o Davi.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora