capítulo 65

1.1K 62 1
                                    

Maya

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Mandei John colocar o Davi no quarto dele, já ela ele está dormindo. Fui pro banheiro, tomei banho.

Sai do banho, me vesti, penteei  meu cabelo, finalizei e desci pra sala. O John sobe e vai tomar banho.

Escuto o Davi chorando e subo rápido. Pego ele, dou banho nele e visto uma roupinha. Dou papinha pra ele q come tudo. Logo john desce e pega ele.


John- eai muleke

Davi- papai oia -ele mostra o curativo da vacina no braço dele.

John- q massa boy, tu chorou?

Davi- não

John- mentira q tu chorou sim

Davi- não

O Davi fica brincando na sala e o John mechendo no celular. Eu lavei a louça e varri a casa e quando eu passo do lado do John ele me olha e me chama.

John- Maya!

Eu- oq é?

John- vem ca -ele me puxa e fomos pra cozinha, ele fica de frente pra mim e eu o encaro.

Eu- fala logo

John- pq tá assim cmg?

Eu- é muito cara de pau de me perguntar né

John- não tô te entendendo

Eu- já olhou o tanto de mensagens e ligações q eu te enviei? E quantos vc respondeu?

John- por causa disso? Eu tava ocupado

Eu- um pai nunca tá ocupado quando se trata do filho

John- se eu tivesse visto eu teria vindo, mas não vi

Eu- e esse é o menor dos problemas

John- então fale

Eu- se o teu "ocupado" era comendo uma puta, pode esquecer

John- eu não tava com puta não Maya!

Eu- porra John! Não adianta mentir, eu sei! Não sou nenhuma otária não

John- eu sei q não, mas eu não tava com ninguém

Eu- não aguento mais as sua mentiras!! Fala a verdade, q vc estava comendo puta, enquanto eu tava no hospital -ele abaixa a cabeça- bom..

John- tá bom maya. Desculpa, era isso q vc queria ouvir?

Eu- não quero q vc fale por obrigação, quero q vc fale de verdade

John- eu tô falando, pq eu te amo -ele chega perto de mim querendo me beijar, mas eu me afasto.

Eu- pfvr, não

John- não vai embora pfvr, eu te amo, me desculpa de verdade

Eu- eu não vou embora John, pelo meu filho -saio pra sala e pego o Davi.

John- vai pra onde?

Eu- vou na Bia

John- eu te levo, tenho q falar com o Biel

Eu- hm -pego algumas coisas do Davi, desci, subo na moto com o John e fomos.

Chegamos na bia, o Biel atende e quando ele vê o John, ele olha de cara feia, mas ele logo pega o Davi e da um beijo. Nós entramos e eu sentei na sala.

Biel- bia tá lá em cima dando banho na Laura

Eu- ata -ia pegar o Davi mas ele não quis.

Davi- não, papai -ele estica os braços pro John q pega ele.

Subi pro quarto da Laura e quando entro vejo a bia dando banho nela.

Bia- oi Maya, como o Davi está?

Eu- oii, ele ta bem, né titia? -falo com a Laura.

Quando bia termina de dar banho nela, ela deita a Laura no trocador.

Bia- coloca uma roupinha nela pfvr, tô mt cansada

Eu- tá bom kk -ela senta na cama.

Eu pego uma roupinha rosa com branco, escrito "princesa", pego um lacinho rosa e um sapatinho rosa tbm. Coloco a frauda nela e a roupinha, passo um perfume. Logo tiro uma foto dela.

Bia- princesinha de mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia- princesinha de mamãe

Eu- não é?

Bia- amiga, desculpa mudar de assunto, mas e vc e o John?

Eu- o John, insistiu q nao tava com puta, disse a ele q eu não sou nenhuma otária ele disse q não tava com ninguém. Ele me pediu desculpas, perguntou se era oq eu queria escutar e eu falei q eu não quero q ele fale por obrigação e sim pq ele quer.

Bia- nossa amiga. Biel chegou putasso aqui, disse q ficou triste, se apostar mais q vc. Ele disse q não gostou de jeito nenhum de ver aquela menina na mesa dele

Eu pensei um pouco naquela cena e só sabia chorar, começou com lágrimas mas logo desabei. Eu sabia q um dia ia acontecer, mas não sabia q ia doer tanto, eu preferia não saber.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora