capítulo 110

564 39 4
                                    

Maya

Estava em casa com meus filhos q estavam brincando e bagunçando tudo e eu só ficava rindo deles brincando de carrinho.

Vou pra cozinha, pra fazer almoço já que a bia vai vim com a Laurinha. Quando abro o armário tem pouca coisa então resolvo ir no mercado.

Tomo banho me arrumo, aproveito, finalizo o cabelo e volto pra sala onde Davi e o miguel estão brincando.

Eu- vamo tomar banho Davi? -vou nele primeiro q é mais difícil.

Davi- não -ele fala e senta no chão.

Eu- vamo no mercado né miguel?

Miguel- é mãe

Davi- tá bom

Pego ele, mando o miguel tomar banho no banheiro do quarto enquanto dou banho no Davi no outro, arrumo eles. Saímos do quarto e quando íamos saindo, o Davi pega um óculos q tava no sofá, coloca no rosto e eu fico rindo, pego meu celular, tiro uma foto e posto.

Esse menino é muito lindo. É muito meu filho mesmo, os dois são minhas vidas.

@davi.ct

Davi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi.ct: indo passear todo estiloso💙

Depois de postar saio com eles e vou até o marcado, compro várias coisas.

Davi- mamãe eu queio segula uma sacola

Eu- toma essa q é mais leve -dou a sacola de biscoito pra ele.

Miguel- eu também quero mãe -dei uma sacola leve pra ele também e sorri vendo mais dois homenzinhos. 

Davi- mamãe mamãe olha -ele aponta olho rápido pensando q era o pai dele e vejo o João- o tio jão mamãe

Eu- é filho, vamos -pego a mão deles, atravesso a rua rápido e quando vejo o João vindo até a gente.

João- coe Maya, tá fugindo de mim pô?

Eu- eu? Não -puxo o Davi e o miguel pra mais perto de mim.

João- rlx q eu não tô a mando do patrão não

Eu- não sei e nem posso confiar, ele é capaz de fazer qualquer coisa pra tirar meus filhos de mim

João- vc sabe q ele gosta de vc Maya

Eu- gosta mesmo? Se gostasse não tava comen... -paro ao lembrar dos meninos- depois conversamos sobre isso -ia saindo até ele me chamar denovo.

João- Maya!

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora