capítulo 21

3.3K 128 0
                                    

Maya❤

Levanto da cama e ele acorda, pego ele, desço e só tava a Yasmim. Vou ate a cozinha, coloco o Davi no bebe conforto e coloco o bebê conforto na bancada. Faço alguma coisa pra comer e a Yasmim chega na cozinha.

Yasmim- oi maya

Eu- oi

Yasmim- desculpa

Eu- pelo oq? -eu viro e a encaro.

Yasmim- por ficar sem falar com vc

Eu- dboa -pego um prato, vou pra mesa e começo a comer, quando mordo, o Davi começa a chorar.

Yasmim- pode deixar cmg -ela abre o cinto do bebê conforto, pega ele, e fica balançando ele no colo, e começa acalmar ele, ele para e ela senta numa cadeira com ele no colo.

Eu- obrigado, ele não ia deixar eu comer -nos rimos. Termino, lavo a louça e a minha tia entra.

Yasmim- oi mãe

Eu- oi tia

Manu- oi meninas

1 semana depois...

Hoje é o dia de eu voltar pro morro, eu tinha adiado o dia, mas não posso ficar fugindo, então decidi ir.

Ja arrumei minhas malas e já falei com a bia, já está tudo certo pra eu e o Davi ir hoje.

Minha tia foi uma pessoa perfeita para nós esses dias, a Mariana tbm foi maravilhosa, amei cada momento. Agradeço muito as duas, e pretendo voltar para aqui, para visitar.

Eu tava tomando banho e a mariana dando banho no Davi pra mim. Saio do banheiro, visto uma calça, um cropped e calço um tênis.

Tinha um monte de mala no quarto. A Mariana tava colocando a frauda do Davi, eu passo perfume.

Pego o Davi q já tava arrumado com um conjunto de moletom marrom do Mickey, e um tênis, tiro uma foto dele e posto no insta dele.

@Baby.davi

Baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby.davi:Partiu!

63 curtidas
14 comentários
Comentarios:

Bia_nunes:ainsiosaa

Manuella-titia ama

Mirelinha-coisa mais linda
do mundo

Depois de ver os comentários, pego o davi e todo mundo me ajuda com as malas. Colocam no carro, nós despedimos, menos a Yasmim, q ela foi estudar e logo fui embora.

Horas depois...

Olho e já tínhamos chegado, desço, o Davi ainda ta dormindo, depois de um tempo, eu vejo a loca da bia vindo na minha direção, ela já estava esperando e o biel do lado dela.

Bia- AMIGAAA -ela me abraça.

Eu- oiii mulher -nos soltamos- oii biell

Biel- eai Maya -nos abraçamos, e quando solto, vejo bia olhando atentamente pro Davi.

Bia- a criança mais linda q eu já vi

Eu- babona, mas sem me gaba é lindo mesmo e é meu filho

Biel- então bora logo, q eu tenho trabalhar

Pegamos as coisas, entramos no carro e subimos o morro, chegamos na frente da casa, eu coloco um pano em cima do bebê conforto, por causa de fofoqueiros, descemos, colocamos as coisas dentro de casa.

O biel foi embora, guardamos as coisas, comemos e o Davi já tinha acordado, dou banho nele, coloco um body, uma calça e um par meia, a bia logo pega ele e fica babando ele.

Bia- dinda ama -ele fica rindo pra ela- amiga e o John?

Eu- ele falou comigo, eu falei com ele, mandei umas fotos do Davi q ele pediu

Bia- mas vc tá aqui vc não vai contar pra ele?

Eu- eu vou né bia, Calma, acabei de chegar, mais tarde eu vou, se não der eu vou amanhã

Bia- mas vai dar, vc sabe q tem q falar com ele

Eu- é eu sei, então vou tomar banho

Bia- blz

Fui pro quarto, dei um cochilo, a bia chega, me dando o Davi, dei o peito pra ele, coloco ele no carrinho, a bia fica olhando ele, vou pro banheiro, tomo banho, me visto.

Bia- may vai lá no mercado comprar algumas coisas pra nois comer

Eu- to com preguiça..

Bia- vai mulher

Eu- taa

Troco de roupa, dou um beijo na cabeça do Davi, ia ser rápido. Saio, ando um pouco e vejo o João

João- eai Maya, quanto tempo

Eu- não é, mas voltei né bb

João- q bom, então, tá indo aonde?

Eu- então, vou no mercado

Joao- quer q eu vá com tu?

Eu- se vc quiser, aceito

João- Jaé vamo -andamos um pouco e ele quebra o silêncio- Desculpa a pergunta, e o teu filho, tô vendo q tu ta sem barriga

Eu- tem nada não, meu filho ficou com minha tia -abaixo a cabeça, não quero contar agora só dps do John.

João- serio? tu tem certeza? patrão vai ficar bolado

Eu- ele sabe q eu saí daqui nessa intenção, por culpa dele -chegamos no mercado e entramos.

João- Fala a verdade

Eu- ta, o neném veio comigo, so não quero contar pra ninguém agora, pq o John ainda não sabe -falo pegando algumas coisas.

João- blz, comigo ta guardado, tudo no teu tempo

Eu- obrigado -passamos as compras e saimos.

João- tu pretende contar esses dias?

Eu- sim -falo, continuamos andando, chegamos na porta.

João- flw may, qualquer coisa, sabe por onde ando

Eu- blz vlw -entrei, coloquei as coisas em cima da mesa, e escuto uma gritaria, e um choro, eu corro até o quarto, e abro a porta com pressa- o que aconteceu?!

Mirela- ele ta chorando muito, não sabemos oq fazer -olho e bia tava balançando ele, tentando acalmar.

Eu vou até a bia, pego o Davi, dou o peito pra ele, fico balançando e ele para de chorar

Vini- olha o segredo ai monas

Bia- mas eu não tenho essa mágica ai não q e tem dentro dela -todos rimos.

Ficamos um bom tempo conversando sobre um monte, eu tava morrendo de saudades desse povo.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora