capítulo 53

1.3K 57 1
                                    

Maya

5 meses depois...

Hoje estávamos sentados na varanda da minha nova casa, com a vista da favela. O John comprou uma nova casa para a gente, ruim é q é longe da bia, mas dá pra ir ape.

Me mudei ontem pra cá, a casa é simples, mas está ótimo, também não dá pra ter uma mansão na favela né.

Graças a deus está tudo bem entre eu e John, nossa família está indo bem.

Meu pequeno já tem 1 ano, da pra acreditar? O tempo passou muito rápido, o aniversário dele foi grande, o pai babão dele q pagou a maioria.

O Davi já está falando algumas palavras, e é apaixonado por moto e carro igual o pai, tem vários brinquedos.

A Bia já está com 9 mêses, a Laurinha está prestes a nascer, estamos doidos para ver o rostinho da princesa.

Eu e a Bia montamos um salão, fazemos unhas em gel. Fiz um cursinho pra fazer unha e o John me ajudou a pagar, e a bia ta terminando o dela.

Mirela tem um salão tbm de cabelo e make do lado com o Vini, a gente se ajuda quando pode.


Estamos na puxada da minha casa no primeiro andar, com piscina, tinha cerveja e minha família, preciso de mais nada.

Biel- Maya, vou te falar uma coisa, tou apaixonado demais por uma mulher

Eu- oxi, q bom, pelo menos não é gay -rimos.

Biel- palhaça, essa buxudinha é o amor da minha vida

Bia- te amo tbm meu amor -ela coloca a mão na barriga e beija ele.

John- não gostei

Bia- não entendi

Eu- nem eu kk

Biel- fica com ciúmes não, eu tbm te amo

John- agora sim

Eu- ihh, nossos namorados são gays bia

Bia- kkk sim

Eu- bia e Biel são mais fofos

John- depois da gente -ele estava sentado atrás de mim, eu estava entre as penas dele e ele me abraça, beijando meu pescoço.

Biel- vão pro quarto porra!

John- rlx aí

Estavamos nos divertindo muito, os meninos vão pra piscina e o Davi vai com o pai, é uma cola esses dois, logo os meninos sai e o Davi começa a chorar pq queria ficar mais.

Eu- Davi, depois vc entra

Davi- mamãe -ele chora esticando os braços para mim pegar ele e eu pego, logo ele tenta tirar meu biquíni para mamar.

John- ei! -ele fala alto e o Davi olha pra ele- nada de mamar agora

Davi- não não, mamãee -ele chora e eu dou o peito pra ele, ele ainda não soltou o peito, mas vai soltar ainda.

John- ele tem q parar de mamar

Eu- ele vai, calma

Biel- deixa o pirrai John, vc cachorrão ainda pega nos peitos

John- aí é diferente né pai

Eu- mds do céu

John- quando ele parar vai ter só pra mim.

Bia- aí vem outro neném e toma o peito de novo.

John- agr não. Tu tbm viu cachorro, perdeu pô -ele senta do meu lado e coloca as mãos nas minhas pernas.

Depois de lá, tomamos banho, nos arrumamos e ficamos na sala assistindo, até bia gritar.

Bia- aí aí!

Biel- oq foi? -ele levanta assustado.

Bia- tá doendo!! -ela coloca a mão na barriga.

Eu- pega ela, acho q vai nascer

Saímos desesperado, colocamos ela no carro e entramos tbm, fomos rápido para o hospital, colocamos ela numa maca e logo ela entra, Biel entrou com ela, eu fui buscar as coisinhas da Laura com o John e logo voltamos.

Davi/1ano

Davi/1ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora