capítulo 116

590 46 3
                                    

Maya

Acordei , levantei, tomei banho, vesti uma roupa minha q tinha ficado aqui, dos fui pra cozinha e vi minha mãe comendo na mesa.

Eu- bom dia mãe!

Luana- bom dia meu amor -ela sorriu- cadê os meninos?

Eu- dormiu no john, vou levar eles na escola hj

Luana- aí, q bom, espero q vcs se resolvam

Eu- tbm, mas é complicado..

Sentei pra comer com ela rápido, chamei o João pra me levar no john pq não era perto, ele me levou, eu cheguei, bati na porta e ele atendeu com cara de sono.

Eu- tu acordou agora?

John- foi, tava mó cansado ontem

Eu- os meninos ainda não acordaram, e era pra já estarem prontos

John- vai lá arrumar eles pô

Entrei logo, fui no quarto dos meninos, o Miguel já tava acordando, ele tava coçando os olhos.

Fui acordar o davi, dei banho neles, vesti eles, deixei eles na sala assistindo, subi pra arrumar a bolsa deles, coloquei as bolsas na sala e fui preparar o café pros três.

Coloquei o café da manhã na mesa chamei os meninos, eles foram tomar café e o john apareceu.

Eu- nem te vi saindo

John- só fui aqui fora

Eu- tem café na mesa -apontei pra cozinha.

John- obrigado -veio até mim e me abraçou.

Eu- vai comer logo -falei rindo.

John- vai comer não?

Eu- já comi na minha mãe

Ele assentiu, foi comer com os meninos, fiquei assistindo, ele voltou, pegamos as bolsas, fomos pro carro, chegamos lá, eu peguei o Davi no colo, o john pegou na mão do Miguel, fomos pra frente da escola e já tinha gente esperando pra entrar.

Miguel- eu tô muito feliz mãe!

Davi- eu tbm, eu vou brincar muito -abraçou meu pescoço.

Eu- q bom amores -dei beijinhos neles.

Ficamos conversando e conversando com os meninos até a ridícula da Jaqueline vir pra perto da gente. Ela tava com a menina deitada no colo dela e estava com o menino do lado, q estava de farda e bolsa.

John- não ta muito quente pra tá andando com ela não? -ele fala se referindo a menina.

Jaqueline- não e eu tô com sombrinha

John- hm, se falasse eu tinha ido pegar ele -mentira q ele ia pegar o filho dela com a gente.

Jaqueline- ah, mas como vc tá com seus filhos, achei q não ia -ela debochou e eu já tinha me irritado.

John- cansado de falar contigo

Jaqueline- Oi Maya, tá tudo bem com vc? -ela falou falsa.

Eu- tudo ótimo, espero q esteja bem também -sorri falsa.

Jaqueline- estou muito bem tbm, com minha família

Eu- q bom. John vou ali falar com a Marta -ele concordou e eu sai.

Jaqueline- ela ficou com raiva ou ciúmes? -escutei ela falar enquanto eu saia com os meninos.

Eu- oi Marta!

Marta- oi Maya, quanto tempo, oi meninos -ela alisou a cabeça deles.

Eu- é, eu tinha saído por causa de umas coisas

Marta- eu sei, a Jaqueline é uma escrota

Eu- é, mas prefiro não comentar nada

Logo vi o john se aproximando da gente.

[...]

Eu tinha ido pegar os meninos na escola, então eu tava indo na dona Maria, ainda não vi ela, mas acho q ela viu os meninos.

Cheguei na dona Maria, bati na porta, não demorou muito pra ela abrir, vi ela sorri como nunca, eu sorri de volta vendo os meninos abraçarem ela.

Maria- Maya, vc voltou!

Eu- meus filhos estavam aqui, não tive escolha

Maria- mandei o john levar eles

Eu- é, mas tudo bem -falei entendi com ela.

Maria- e esse neném, tá grande né -ela passou a mão na minha barriga sorrindo.

Eu- tá sim dona Maria, é uma menininha

Maria- não acredito! -ela arregalou os olhos.

Eu- é verdade!

Maria- q coisa boa minha filha! O john deve tá bestinha né

Eu- tá sim, primeira menina né

Maria- tem nome?

Eu- ainda não conversei com o john, mas quero Ayla, o nome q o Davi ia ter se fosse menina

Maria- lindo nome. Ayla, vc já é muito amada, tem pais maravilhosos e irmãos tbm, tudo bem q vc tem uma família um pouco doida -ela falou rindo com a mão na minha barriga e eu só olhava.

Ficamos conversando, os meninos mataram a saudades de ficar aqui depois da escola. Fui pra casa da minha mãe, os meninos falaram com ela.

Dei banho nos meninos, coloquei uma roupinha neles. Fui pegar as roupas lá, já q eu vou passar um tempo aqui.

Miguel- vovó, tem biscoito?

Davi- eu quero, eu quero -ela pulou rindo, esse menino é muito agitado.

Luana- tem sim amor -ela levantou, foi pegar e deu dois potinhos com biscoito pra eles.

Fiquei conversando com ela, os meninos pediram pra ir pra casa do pai, fui no john, os meninos ficou brincando com o pai, mas o Miguel cansou e sentou pra assistir.

John- e qual é o nome da nossa neném? -alisou minha barriga sorrindo.

Eu- oq vc acha de Ayla?

John- Ayla? O nome é lindo -eu sorri.

Fui fazer janta pra gente, o john disse q precisava dar uma saidinha, ele deu um beijo nos meninos e saiu.

[...]

Eu estava deitada no sofá, com os meninos q estavam assistindo e escorado em mim. Eu tava quase dormindo esperando o john e assistindo com os meninos.

Coloquei os meninos na cama pra dormirem e eu fui mandar uma mensagem pro john.

Mande mensagem pra ele e advinha quem respondeu no celular dele? A Jaqueline, ela mandou ele dormindo com a filha deles lá na casa dela e disse q ele ia dormir la.

Apenas desliguei tudo, olhei os meninos, fui pro quarto do john e q saudades desse quarto. Deitei na cama, liguei o ar, me cobri, quis chorar, não vai vale apena.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora