Oque eu fiz da minha vida?eu era uma simples garota,com uma individualidade que julgavam ser de um vilão,nunca liguei para os comentários alheios,porém no momento em q minha mãe me chamou de vilã é que eu nunca seria nada além disso na minha vida...minhas opiniões mudaram um pouco.
Foi então que eu me tornei quem sou hoje,claro que alguns traumas contribuíram para isso,mas ver a pessoa que eu mais amava e respeitava me chamar de vilã,doeu bastante então oque eu fiz?me tranquei no quarto é chorei por culpa da mamãe ter me desmerecido?claro que não,eu realmente me tornei uma vilã...
E cá estou eu,S/n,uma vilã,indo em direção a liga dos vilões Me candidatar a ser uma vilã junto com eles...
Mas é se eles aceitarem?oque eu faço?sou só uma idiota de 17 anos que quer provar algo para alguém .
Por que caralhos eu estou parada na porta da liga dos vilões?Vamos S/n,é só bater... Bata merda,você já chegou até aqui,não adianta voltar para trás.
Bati,é então uma garota veio me atender,ela é pouco mais baixa que eu,talvez 10 centímetros?-Quem é você?-sinto ela me anasilando da cabeça aos pés,quem ela acha que é para tentar me intimidar assim?
-S/n,e você é?-encarei ela com tédio no olhar,estou cansada dessa conversa já,claro que eu não achei q seria só um "uau,que habilidades incríveis,por favor se junte a nós S/n!",porém achei q seria mais fácil.
- Twice,não é a pizza! - Ela gritou,por que ela está gritando?porra fala mais baixo garota...-Estamos esperando uma tal de S/n? -por que ela continua gritando?
- Hã?eu continuo aqui,não fale como se eu não estivesse ok?
- Certo certo,e então,oque quer aqui?Porque claramente você não é da pizzaria...
- Vocês são vilões é simplesmente pedem pizza no esconderijo de vocês?- Eu ri baixo olhando pra ela - Queria entrar para a liga dos vilões ora,achou que eu viria comprar sorvete? - Ela me analisou mais um pouco,é então me mandou entrar...
- Certo amiguinha,vou chamar o Shigaraki,não saia perambulando por aí!
Ela saiu rindo sozinha,ela me parece meio...doida talvez?Por que eu sairia andando por aí,em um lugar que nunca vi antes?Só um idiota faria isso... Sou tirada dos meus pensamentos ao ver três pessoas,contando com a tal garota de antes,virem em minha direção
- Agora vieram três para me interrogar?me sinto lisonjeada - Soltei uma gargalhada enquanto olhava as três pessoas que me observavam,a garota,é dois garotos,um deles tinha o cabelo preto é algumas...que merda era aquela no rosto dele?E o outro estava com uma mão no rosto?
- Quem é ela toga? - Perguntou o cara com a mão no rosto,o garoto de cabelos pretos só me observava.
- Calma chefinho... Ela disse que quer entrar para a liga dos vilões,e ela é bonita!Estou cansada de ser a única mulher aqui...
- Merda Toga,como você deixa alguém entrar aqui só por dizer que quer ser um vilão? - acho q a Toga está meio ferrada com a pessoa que eu acho ser o chefe dela. - Certo,qual o seu nome garota?E qual a sua individualidade?
- Já quer saber tudo de mim assim?nem rola apresentações?tipo quem são vocês,nomes é etc?meio que em uma conversa rola isso sabe? - coloquei as mãos na nuca é olhei para cima,eu já estava claramente entediada.
- Acho que não entendeu,quem faz as perguntas aqui somos nós.Mas já que é assim,sou Shigaraki, o líder daqui,este é Dabi- ele aponta para o garoto de cabelo preto,ele é bem bonito até...- é esta é a Toga,agora que já nos apresentamos "Madame",sua vez!
- Certo Shigaraki,sou S/n,e eu consigo soltar uma névoa que funciona como um sonífero,ela tem um longo alcance,é legal até...
- Individualidade de merda... - ouço Dabi falar baixinho.
- É qual é a sua pra estar falando assim da minha? -Perguntei,não que eu esteja ofendida,mas quem ele pensa que é pra falar assim de mim?
- Fogo,solto chamas azuis que podem te cremar em segundos - acho q assim como eu,ele já está entediado de ficar aqui.
- Poxa Dabi,não trata a nossa futura companheira assim - vi Toga o repreendendo - Ela vai ser nossa companheira né Shigaraki?? A individualidade dela é legal! - vi ela rindo com as duas mãos fechadas em frente à boca.
- Dabi,veja se ela não tem alguma escuta,vou ver se acho os antecedentes dela antes de vir até aqui...Mas por hora,você está de babá dela Dabi - Shigaraki disse para Dabi.
Vi Dabi o fuzilar com o olhar,ele está fugindo de mim?esse pensamento me fez ter uma leve risada,acho que foi meio alta,já que Dabi me olhou com um olhar como se fosse me matar,me pergunto se ele não estava imaginando isso mesmo...- Acho que já sou meio grandinha pra ter babá você não acha? - Perguntei rindo.
- Só cala a boca é me segue S/n.
Acho que assim que é o começo da minha história como vilã ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.