18°

1K 110 12
                                    

Acordei no dia seguinte,eu estava deitada na cama de Overhaul,percebi que só havia um cobertor cobrindo meu corpo nu,ele havia transado comigo enquanto eu estava bêbada ... Que cara filho da puta,mas uma coisa para a listinha de " motivos para me vingar do Overhaul".
Virei para o lado é ele não estava lá,olhei em direção ao banheiro que havia no quarto dele,ali também não,comecei a vestir minhas roupas é notei as coxas doloridas,ele havia me amarrado também? Porra.
Peguei meu celular jogado em algum canto,é os sapatos na outra mão,é fui em direção ao meu quarto,entrei no quarto e percebi uma mensagem de um número desconhecido,entrei na mensagem,Dabi. Queria saber como eu estava,é claro.
Telefonei para ele é esperei ele atender,entrei no banheiro e falei em voz baixa.

- Que merda você quer?não sabe que ele pode olhar meu celular? - Falei sussurando,eu ainda estava com a voz meio arrastada.

- Porque tá me ligando? Pode ter escutas aí caralho,s/n!

- Já verifiquei isso merda.

- Quanto você bebeu? - Ele perguntou com o tom de voz de sempre.

- O suficiente para ele ter trepado comigo é eu não me lembrar de nada. Cala a boca um segundo por favor . - Sai do banheiro e larguei os saltos,procurei meu fone de ouvido é coloquei no aparelho,entrei novamente no banheiro e fechei a porta. -Pronto pode falar.

- Você não deveria ter bebido tanto porra.

- É você queria que eu estivesse sóbria para transar com ele? Não obrigada, babá. - Soltei o feixo do vestido com muito custo,é então ele caiu aos meus pés. - Ai,merda...  - Falei baixo até demais.

- Oque foi dessa vez?

- Ele me amarrou,meu corpo tá todo coberto de chupões ,que merda! - Eu disse ligando o chuveiro.

- Eu ainda vou matar aquele canalha... - Ele disse mais para si do que para mim. - Você vai tomar banho agora? Porra s/n é 13:00 é você só acordou agora? - Entrei debaixo do chuveiro tomando cuidado para não molhar o celular ou o fone.

- Sim,eu estava bêbada,é transei a noite toda. - Ri amargamente. - Mesmo que eu não me lembre...

- Você é idiota por estar fazendo essa merda,volta para casa. Você queria provar para mim que é forte ou algo assim?já provou Porra! - Ele disse essa última parte gritando,logo em seguida ouvi algo se quebrando.

- Eu preciso ir Dabi.

- Sua idiota do caralho,inconsequen... - Não ouvi o resto,apenas desliguei é joguei meu celular longe,é então entrei debaixo do chuveiro é lavei o rosto,o cabelo,tirando qualquer rastro que poderia ter de Kai em minha pela.

Fiquei longos minutos no chuveiro. Quando sai,me enrolei na toalha é peguei uma roupa mais arrumadinha... Uma calça preta,é uma blusa mais justa,que merda eu deveria usar aqui?
Batidas na porta interromperam meus pensamentos.

- Oi meu bem,acordei faz alguns minutos.

- Oi,venha,quero te deixar mais por dentro dos detalhes do seu novo trabalho. - Fechei a porta e segui ele,depois de alguns minutos andando para algo que já poderia ser considerado subsolo,falei:

- Odeio essa máscara sua sabia?

- Eu gosto dela.

- Eu quero fumar,aonde eu posso sair para comprar isso por aqui? Meu isqueiro ficou na liga dos vilões... - Aquele desgraçado do Dabi não havia me devolvido meu isqueiro na verdade.

- Depois levo você lá. - Paramos em frente à um vidro que nos separava de uma sala. Dentro havia uma menininha amarrada em uma cadeira,os braços totalmente machucados... Um cara estava tirando sangue dela,para sei lá oque.

- Oque ela é? - Perguntei anotando silenciosamente mais um motivo naquela lista mental.

- Um experimento,valioso,muito. -E então ele me explicou tudo sobre a garotinha,a invidualidade dela...realmente,tudo.

Ele era um canalha. Qual é o problema de fazer isso com adultos? Ela era só uma criança.
E então eu pensei em algo,é aquela criança seria a chave para meu plano...
Overhaul passou o dia me explicando coisas entediantes de trabalho,porém eu tinha que prestar atenção para repassar tudo para Shigaraki depois.
E foi oque eu fiz a noite,depois que Overhaul finalmente me liberou,é então eu fiz o mesmo de sempre,entrei no banheiro e tranquei a porta,é então mandei mensagem para Shigaraki. Notifique tudo que Overhaul havia me falado. Porém faltava algo que eu precisava ainda,é eu sabia quem me ajudaria.
Disquei seu número é esperei enquanto o telefone chamava.

- Que foi? Certo,você está no viva voz no meio de uma reunião,estamos eu,Shigaraki,Toga,kurogiri é twice

- Kurogiri é aquele cara roxo que fica na dele né?? Que tem a individualidade de warp gate.

- Fale logo,s/n.

- Certo,olá chefinho. - Falei para Shigaraki.

- oi. - Ele disse mais seco que o Dabi.

- Poxa que isso chefinho,tem que ser mais amorosa comigo sabia?! - Eu ri alto,certeza que eles haviam ouvido.

- Direto ao ponto s/n... - Disse Shigaraki.

-  Certo,olhe seu celular, eu esperarei. - Shigaraki havia falado em voz alta para todos ouvirem as mensagens que mandei. - Preciso saber o horário de patrulha dos heróis,no caso na vizinhança aonde estou.

- Porque? - Perguntou Dabi.

- Porque eu tenho um plano,mas só irei executar depois que vocês estudarem a porra do horário de vigilância dos heróis!

- Para que dia quer isso s/n? - Perguntou shigaraki.

- Hoje é sábado... Quero isso para terça. - Respirei fundo é voltei a falar. - Talvez Overhaul descubra que quem fez essa merda toda fui eu,então talvez eu corra perigo depois de Terça...

- Não faça. - Disse Dabi. O ignorei é continuei.

- Eu preciso ir,terça,06:00 da manhã,me avisem sobre os horários,quero os horários do dia inteiro. - Falei a última parte suspirando,talvez quase chorando. - Vou ficar sem fumar até terça,é talvez depois eu morra. - Choraminguei.

- Certo,terça te enviaremos os horários,antes de fazer essa merda,nos avise do plano inteiro.- Disse Shigaraki.

- Certo,até segunda eu conto para vocês. Até depois chefinho.

Não me importo de morrer,mas eu queria fumar um pouquinho antes disso,poxa...

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora