Novamente 2 dias haviam se passado,o final de semana havia sido entediante,uma rotina cansativa,pegar informações do Overhaul durante o dia,a noite saímos para alguma festa,é então eu bebia até apagar é no diga seguinte acordava nua na cama de Overhaul.
E foi oque aconteceu hoje,segunda-feira,acordei novamente nua,olhei pela janela talvez não passe das 08:00 da manhã... E então levantei,meu corpo estava mais dolorido que o normal.
Me levantei é comecei a me analisar em frente ao espelho que tinha no banheiro,meu corpo estava horrível por culpa dele.- Está checando as marcas que fiz em você? - Disse ele chegando por trás,é então passou as mãos pelo meu corpo nu. - Talvez a gente possa se atrasar um pouco...
- Para você me fuder de novo, meu bem? - Eu disse me virando de frente para ele.
- Sim,é então todos veriam que eu mando em você. - Aquilo fez meu estômago se revirar, porém escondi a feição de nojo. Ele suspirou é disse com a voz desanimada logo em seguida. - Porém Shigaraki quer conversar comigo hoje... Então teremos que ir para aquele lugar aonde nos conhecemos.
- Certo,vou tomar um banho e me vestir. - É foi oque eu fiz.
Precisava achar alguma roupa que dissesse " sou a mulher do chefe,mas também mando em você ".
- Meu bem. - Gritei para Overhual após não achar alguma roupa descente. - Cadê minhas roupas para bancar a vilã?
- Está no seu quarto,vá até lá.
Sai do quarto de Overhaul enrolada em uma toalha branca,por sorte não encontrei ninguém,parecia que nunca tinha alguém naquela parte da casa.
E então entrei no meu quarto,tinha um manequim próximo a cama,com uma roupa que eu consideraria de uma stripper.Aquele desgraçado do Overhaul havia planejado aquilo,me exibir como um troféu para Shigaraki. Para Dabi.
- Você está gostosa pra caralho nesse uniforme...
- Eu estou né? - Eu disse alisando meu corpo.
- Vamos,já estamos atrasados.
Fomos para fora da casa, Overhaul iria no próprio carro hoje. Na metade do caminho,pedi para ele passar em algum lugar para comprar meu cigarro.
E então demoramos mais ainda.
Chegamos no tal lugar,é só tinha aquela poltrona de antes. Shigaraki,twice,Dabi,Toga,kurogiri,é mais uns outros caras,estavam de pé em um canto da sala.
Overhaul me guiou com a mão na minha cintura para a unica poltrona do lugar,é então se sentou,me deitei em seu colo,minha cabeça estava de um lado no braço da poltrona,enquanto minhas pernas estavam do outro lado,minha bunda é o pouco tecido que cobria meu corpo estavam perigosamente perto do membro de Kai.- Certo. - Falei olhando para o teto, acendi meu cigarro é então traguei,soltei a fumaça é voltei a falar,voltando a cabeça para eles. -Oque vocês querem?
- Dês de quando alguma puta sua tem palavra Overhaul? - Disse Dabi com as mãos nos bolsos da calça. Soltei uma gargalhada que ecoou por todo o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.