16°

1.2K 125 38
                                    

Algumas horas depois,Shigaraki me chamou em seu escritório,Dabi é eu fomos lá,ele falou que era para eu telefonar para Overhaul naquele momento.

- Certo...e que merda eu falo para ele? - Perguntei entediada,Dabi estava em pé atrás da cadeira em que eu estava sentada,Shigaraki estava na nossa frente na própria cadeira.

- faça sua melhor voz de choro,é se possível... Realmente chore um pouquinho,se vitimize é fala que precisa dele.

- Certo,certo. - Peguei o meu telefone é disquei o número de Kai,respirei fundo me preparando para meu mini show enquanto o celular tocava,é então ele atendeu. - Kai me ajuda. - Eu disse chorando,olhei para Shigaraki é ele estava com uma sombrancelha erguida,me perguntando silenciosamente como eu estava conseguindo fazer aquela merda,continuei chorando o tempo todo.

- S/n?Oque é? - Ele me perguntou com uma preocupação fingida.

- O Shigaraki...ele me expulsou daqui. - Uma soluço exagerado. - Ele me disse que iria me matar ou algo assim,só por ter saído com você,é então eu teria que ir embora. - Chorei mais um tempo. - Eu não tenho para aonde ir,meu pai me assediava,minha mãe nunca ligou para oque ele faz comigo. - Acho que chorei por mais ou menos um minuto até ele dizer algo.

- Aonde você está? Estou indo aí te buscar.

- Estou em frente à liga dos vilões, Dabi está me olhando,como se estivesse me avisando que vai me matar a qualquer momento,eu não posso fazer nada. - Meu choro se tornou algo desesperador.

- Chego aí em 10 minutos.

- Obrigada Kai...

- Ah é avise a Dabi,que se encostar um dedo em você,matarei ele antes que ele possa ativar essa individualidadezinha de merda dele. -Dito isso,ele desligou.

- Esse choro borrou minha maquiagem credo,estou horrível. - Eu disse passando um dedo nas lágrimas que manchavam minhas bochechas. - Algum de vocês tem água?acho que minha garganta secou um pouco.

- Que porra foi essa? - Dabi disse sorrindo para mim. - Garota você é louca.

- Tenho meus truques...

- Já juntou suas roupas? - disse Shigaraki. Acenei com a cabeça. - Certo,volte com esse chorinho seu é fiquei na rua.

- Certo. - Levantei da cadeira é fui em direção a porta, Dabi ainda me encarava com um brilho no olhar. - Até mais chefinho.

Peguei minhas coisas q estavam em uma mochila qualquer é fui em direção a saída da casa. Dabi permaneceu em pé na porta,algumas chamas azuis saíram de seus dedos,ouvi um carro vindo em alta velocidade é voltei com o chorinho,logo em seguida o carro de Overhaul estava parado na minha frente.

- Entra,vamos.

- Obrigada Kai,eu vou ir embora depois de um tempo,não quero incomodar. - Chorei mais.

- Não ouse encostar nela mais entendeu? - Overhaul falou para Dabi. Dabi permaneceu do mesmo jeito,olhou então para mim,de cima a baixo,é então disse sem demonstrar diferença alguma.

- Aproveite muito bem sua puta. - Chorei mais,entrando no joguinho de Dabi.

-Vamos embora...por favor. - É então Overhaul voltou a dirigir,levou uma mão a minha coxa é a deixou ali.
Ele não falou nada o caminho todo,porém chegamos em uma casa,talvez de 2 andares .
Overhaul estacionou o carro na rua,é desceu do carro para me ajudar,eu ainda estava com aquele chorinho de merda, Overhaul com certeza havia acreditado em mim,é então entramos naquela casa.

[...]

Algumas horas depois,Overhaul havia me ajudado a me acalmar,E então procurou alguma escuta em meu corpo,ele havia disponibilizado um quarto para mim,o quarto era próximo ao dele,acho que havia 3 cômodos separando nossos quartos.
Entrei em meu quarto e avisei que iria tomar um banho para tentar me acalmar,é que então eu iria dormir. Ao entrar no banheiro e trancar a porta,mandei uma mensagem a Shigaraki avisando que havia dado tudo certo,é que eu estava na casa dele no momento,havíamos estabelecido a regra de que ele só me mandaria mensagem de volta nas sextas,em um prazo de 5 minutos.
Olhei no celular rapidamente enquanto retirava as roupas e vi que dia da semana era,certo, dois dias para conquistar Overhaul é para então ele me levar para uma de suas festinhas.
Eu precisava achar alguma falha no sistema de Kai para então poder fazer o império dele cair. Entrei na água do chuveiro é molhei os cabelos,passei a mão pelos fios curtos,é por um segundo,me lembrei das mãos de Dabi por meu corpo,é algo em mim se acendeu. Di um sorriso ao pensar nisso,até longe aquele filho da puta despertava algo em mim.

Após alguns minutos no banho,o rosto estava menos inchado,parecia que eu estava mais calma agora,abri a porta de meu quarto e fui em direção as escadas,acho que está é a casa de trabalho dele... Aquele apartamento deveria ser o lugar para onde ele leva quem quer trepar. E como todo homem cuzão,depois que ele já transou comigo,eu perdi o valor.
Andei por toda a casa até que cheguei em um cômodo é ouvi a voz de Overhaul é de outras pessoas.
Bati na porta é escutei uma voz grossa perguntar quem estava atrapalhado a porra da reunião. Até que Kai abriu a porta e me olhou de cima a baixo.

-O que foi?Estou meio ocupado agora.

- Eu aceito...aceito sua proposta. - Eu disse com a voz calma é talvez até tímida. Kai me analisou mais um pouco,é então abriu um sorriso mínimo no rosto,ele pegou na minha mão e me levou para dentro da sala.

- Quem é essa? - Perguntou uma figura baixa,o corpo todo preto,é com uma máscara branca na cara,Shigaraki havia me avisado que aquele era o Joi Iniraka ou "Mimic".Aquele era o diretor.

- Essa é minha mulher,não encostem nela,é oque ela mandar,vocês obedecerão.

E assim,minha missão havia começado...

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora