12°

1.4K 122 101
                                    

Suas mãos foram em minha cintura e me pegaram,minhas pernas envolveram seu corpo,é assim andamos pela casa,até chegar em um quarto com decorações brancas é cinzas,o total oposto do quarto de Dabi.
Ele agora beijava meu pescoço,me colocou no chão e,ele então retirou a blusa.

-Abre pra mim? - Eu disse com a voz baixa é provocante enquanto me virava,levantei o cabelo com uma mão.

Ele se aproximou de minhas costas é deu um beijo no meu ombro,e então em minhas costas enquanto descia o zíper da roupa.
Afastei levemente uma manga do ombro,E então retirei o braço,fiz isso com a outra a roupa deslizou de meu corpo para o chão,eu estava nua,com o corpo coberto somente pela lingerie vinho que Overhaul tinha pedido.

Ele me virou de frente,as mãos em minha cintura,E então analisou meu corpo,meus seios que ficavam cobertos somente pelo tecido.

- Você realmente está com uma lingerie vinho... - Ele disse,ainda analisando meu corpo. E então as próximas palavras não bastaram de sussurros ofegantes - Do jeitinho que eu quero...-
Overhaul então me indicou a cama,em um sinal para eu deitar é esperar por ele.

- Quero fazer algo com você...Confia em mim? - Mexi a cabeça em um sinal afirmativo,Overhaul então saiu do quarto e voltou com uma cadeira,ele colocou a cadeira em frente à cama.
Foi em direção a uma gaveta que havia ali e pegou uma corda,da cor vermelha,pouco mais clara que minha lingerie.

- Posso amarrar você?Se você disser não,eu não insistirei.

- Vai me algemar também? - Eu disse sorrindo,aquilo iria ser divertido.

- Claro... - Fiz que sim com a cabeça,é então ele começou a me amarrar,primeiro as coxas é então uma fio da corda de caso lado foi em direção ao meu seio.

- Por mais que eu esteja adorando te ver com essa cor...Prefiro te ver com isso. - Ele disse mexendo com a corda na mão direita.

- Tire então. - Eu disse chegando mais para frente,meus seios ficarão tão próximos ao seu rosto...

Ele levou as duas mãos ao feixo do sutiã,logo em seguida ele tirou as alças,é então meus peitos ficaram expostos. Ele então começou a amarrar aquela parte exposta,logo em seguida,ele me falou para eu deitar encostada na cabeceira da cama. Fui em direção a cama,somente depois percebi que caminhei de quatro até lá...

- Adorei ver você nessa posição,talvez essa seja a primeira de hoje.

Encostei então na cama,Ele logo em seguida veio com uma algema.

- Deita.

Ele então colocou a algema em cada pulso . Logo em seguida ele veio com um vibrador,era um pequeno,daqueles de controle que você pode colocar é sair na rua...

Ele então colocou em minha intimidade,E colocou preso a alguma corda que estava em minha perna.
E então ele simplesmente se sentou na cadeira é observou,Eu estava aberta ali para ele,sem nenhum de nós dois se tocando,porém ambos estávamos excitados,minha calcinha já tinha sido retirada a alguns minutos.
Ele naquela mesma posição em que estava no dia que nós conhecemos,sentado na cadeira,o chefe,aquele que mandava em todos.
Aquele que mandava em mim naquele momento.

Ele então ligou aquele dispositivo,é observou enquanto eu começava a ofegar,é a olhar para ele com um olhar vidrado,como se eu soubesse tudo que se passava na cabeça dele,é ele olhava para mim da mesma maneira,como se pudesse saber os pensamentos que me rodeavam.Nossos olhares estavam fixos um no outro,ele então aumentou a velocidade do vibrador dentro de mim.
Alguns minutos depois eu estava ofegante é com as pernas trêmulas após ter gozado,meu peito subia é descia,buscando ar,enquanto eu olhava fixamente para o teto, Overhaul ficou imóvel enquanto observava minhas pernas se mexendo por prazer,é enquanto meus gemidos ecoavam por todo o quarto. Após parar de olhar para o teto,arrisquei olhar para Overhaul novamente,ele não estava mais sentado,agora ele estava de pé,sem a calça,ele está nu,exceto por aquela cueca box preta.

Ele veio caminhando em direção a cama,é subiu aonde eu estava,porém antes de terminar de estar em cima de mim,ele ficou ajoelhado,olhou para meu rosto é logo em seguida para minha intimidade,ele primeiro tirou o vibrador,logo em seguida,cuidadosamente removeu minha calcinha,é então ele subiu em cima de mim,com uma mão ao lado da minha cabeça,enquanto a outra estava na minha cintura,seu olhar desceu para aonde sua mão estava,ele subiu a mão lentamente,parando no bico de meus seios,é fez traços lentos naquele lugar.

- Não me faça implorar para você me fuder...

- Talvez essa não seja uma má ideia,s/n.

Ele então se inclinou na direção da minha boca,deu um beijo calmo ali,porém foi o beijo mais "picante" que já di na vida.
E então ele desceu para meu pescoço,dando alguns chupões,comecei a soltar leves suspiros,é entre alguns deles,eu disse :

- Está querendo marcar território é? - Disse rindo um pouco,bem pouco,pois logo em seguida voltei com aqueles suspiros,só que dessa vez,eles estavam mais altos.

- Talvez assim,o Dabi veja que você não é dele.

- Oque o Dabi tem haver com isso?- Perguntei confusa.

- Ah não se finja de boba,Ele sente algo por você,acha que você é dele,e você também sente algo por ele... - Ele parou com os beijos em meu pescoço e se levantou,me encarando,nossos rostos estavam a centímetros de distancia um do outro. - Você acha que eu não percebi que seu celular está vibrando dês da hora em que saímos do restaurante?

- Ele não sente nada por mim,é não me importo com as mensagens. - Aquilo era mentira,aquela noite estava sendo legal,porém eu sabia que só estava na cama com Overhaul agora para provocar Dabi,ele tinha dormido com outra... Eu não estava com ciúmes,é provaria isso a ele. Mas Overhaul certamente não precisaria saber disso.

- Ah não?então prove. - Somente pessoas babacas diziam essas coisas ,é Overhaul estava se tornando uma dessas pessoas.

- Por favor, não...

- Prove. - A voz dele havia engrossado,ele se tornou violento de uma hora para a outra.

- Como? - Eu não sabia o motivo por estar fazendo isso,mas não podia deixar overhaul saber que eu sentia algo por Dabi.

- Me deixe tirar uma foto sua,no seu telefone,vou mandar para ele.- Aquilo era uma péssima ideia. E eu estava completamente desconfortável com aquilo...Porém balancei a cabeça levemente,em um sinal afirmativo.

Overhaul se levantou e pegou meu celular,que não sei como,havia ido parar ali no quarto.Ele se ajoelhou ,colocou a mão em cima da minha intimidade e tirou a foto,de uma maneira em que aparecia as cordas,é a algema,meu pescoço estava vermelho por causa de alguns chupões meu rosto estava virado para o lado,de uma maneira em que dava para ver que eu estava extremamente desconfortável,é então meu peito estava exposto também.

- Tampe meu peito na foto,é manda somente para ele!

Ele afirmou com a cabeça,é então me mostrou a foto novamente,com meu corpo tampado aonde eu pediria,é então,mandou para Dabi a foto...

- Boa garota... - Disse ele sussurrando ao meu ouvido,é então ele se inclinou para pegar algo no criado mudo ao lado da cama,logo em seguida ele voltou,tirou a cueca é encaixou uma camisinha em seu membro,ele levantou uma de minhas pernas,colocando ela em cima de seu ombro,é então me penetrou.

Meu celular vibrou o resto da noite.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora