Dabi narrando:
No momento em que chegamos no hospital foi uma loucura,uma enfermeira veio correndo em minha direção assim que viu s/n , me mandou colocar seu corpo em uma cama qualquer de hospital é foi empurrando a cama pelo corredor,me fazendo perguntas,perguntas demais. Expliquei que ela havia tomado alguns remédios,não sei qual,não sei quantos,e que havia misturado com bebida. Ela só disse algo como um certo antes de entrar em uma sala com a S/n, no momento em que fui entrar na sala também, um homem se aproximou é falou que agora a tal enfermeira iria limpar todos os remédios do interior dela.
Sai de perto do homem,meu corpo estava paralisado, eu não conseguia acreditar que fiz isso com ela,que fiz isso com a única pessoa para a qual eu cheguei a sentir algo semelhante a... amor.Eu deveria me afastar dela,seria o melhor para ela,para todos,que eu me afastasse dela,contaria que Overhaul está atrás dela,contaria e então deixaria ela decidir o próprio futuro,mesmo que isso me deixasse louco.
É talvez contasse sobre meus sentimentos também,mas isso não iria acontecer.
Sentei no chão é coloquei a cabeça entre os joelhos,levei as mãos ao cabelo é então desabei. Me permiti chorar, nunca imaginei que eu choraria por alguém,mas meio que saber que a única pessoa que eu já (talvez) amei, está bem perto de morrer,tentou morrer,por minha culpa... Dói.Muito tempo se passou,tempo até demais,e eu continuei sentado naquele chão,olhando para a parede branca de hospital a minha frente.
É então a mesma enfermeira de antes chegou ao meu lado é me chamou.- Podemos conversar,senhor...
- Logan. - Primeiro nome que me veio a cabeça puta merda.
- Certo senhor Logan,me siga.
Ela então me levou para um quarto,s/n estava deitada em outra cama agora,com soro ligado a veia.
- Ela foi bem forte sabe... Tivemos complicações durante o procedimento. Vimos que ela quase teve uma overdose,chegou bem próximo disso... O senhor sabe se ela toma esses remédios para se dopar muito frequentemente? Pois ela sabia quais remédios tomarem para chegar nesse estado.
- Não,eu... - Minha voz falhou,porque? - Como ela está?
- Bem,ficará bem,só está descansando no momento,talvez em alguns horas ela acorde. Darei privacidade para ambos.
- Certo,eu... obrigada,de verdade.
Com um aceno de cabeça ela saiu,me deixando sozinho com ela,com a garota estúpida que eu amo.
Ela parecia bem,cheguei próximo a seu rosto,fiz um carinho leve em sua bochecha, agora com a temperatura normal.- Sabe, você é bem calminha dormindo. - Eu disse rindo,apesar de meu peito doer com esses últimos segundos que eu terei com ela.
Sai de perto de si,é procurei uma caneta é um papel no quarto,no momento que achei,me sentei na cadeira a sua frente. E então escrevi...
Escrevi tudo que eu queria dizer para ela.
Vez ou outra eu parava para segurar sua mão.
Merda eu sou um babaca apaixonado.Antes de sair de seu quarto,deixei o papel ao seu lado,cheguei perto de seu rosto e encostei meus lábios nos dela,sinto falta desse beijo...
- Eu te odeio,minha estúpida...
S/n narrando:
No momento em que acordei,só vi branco na sala,olhei ao redor é senti uma leve dor no braço,no momento em que olhei vi um soro enfiado na minha veia. Porra.
Me sentei sentindo dor por todo o corpo e então vi meu celular ao lado,sinto que isso não deveria estar aqui.
Liguei para Shigaraki,no momento em que eu iria desistir de esperar ele atender.- S/n? - A voz dele mostrava preocupação por algo.
- Olá chefinho,sentiu minha falta? - Eu disse rindo levemente.
- Como você está? Estou indo aí te buscar.
- Certo. - Dito isso desliguei ,e então notei um papel ao meu lado. Não conhecia aquela letra. Mas só tinha uma pessoa que me chamava daquele jeito.
"Olá estúpida,eu não pude esperar você acordar,eu sinto muito por isso inclusive. Me desculpe por ter mentido, principalmente por ter te decepcionado tanto ao ponto de que você tomou essas coisas...
Overhaul me ligou ontem,me disse que me daria duas opções: ou eu me afastava de você,te mandava para fora da cidade sei lá, ou então você iria morar com ele. Sinto que já fiz merda demais,então deixei,pela primeira vez,você tomar uma decisão sobre o próprio futuro (Por mais que eu esteja louco por imaginar qual seria sua resposta.).Estou fazendo isso pelo seu bem,você sabe.Eu fui covarde por não conseguir falar isso olhando para você, fui covarde por não ter te beijado na primeira vez em que te vi, e sei que estou sendo covarde agora por não conseguir falar isso para você pessoalmente.
Eu te odeio minha estúpida.
Isso é um adeus,não me procure, no momento certo voltarei,isso se um dia eu voltar.
Mas sempre olhe para as estrelas,pedirei a elas para olhar você por mim.
Chegamos ao fim do nosso ciclo..."
Peguei meu telefone e liguei para ele, ele não atendia. Mandei mensagem de voz,que foi direto para a caixa postal,mandei mensagem para ele,é nada.
É então eu senti algo quente queimando minha bochecha.A porta de meu quarto foi aberta, Shigaraki estava parado me olhando.
Eu estava chorando. Sem rumo.Não consegui sentir nada,não consegui ouvir Shigaraki me perguntando oque aconteceu,o mundo ao meu redor parou. Ele desistiu,por achar que eu ficaria bem,que eu ficaria melhor sem ele.
Ele havia ido embora.
Oi pessoas,então, falta 3 capítulos para a fanfic acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.