25°

1K 94 11
                                    

Eu não estava conseguindo respirar direito, sentia meus pulmões falharem a cada puxada de ar , é então eu gritei por ajuda enquanto estava naquela sala preta, implorei a qualquer tipo de Deus para que me ajudasse, porém no fundo ouvi algumas vozes,todas falando ao mesmo tempo,é então uma gritou por cima das outras.

- Vamos,morra logo. Sabe que é inútil. - Conhecia aquela voz, Overhaul estava ali,depois de tudo pelo oque passei,ele ainda estava ali.

- Você realmente... - Disse uma voz rindo, não poderia ser ele, ele é um babaca mas não diria isso. - Achou que poderiamos ter algo? - Dabi disse,é algo em mim se quebrou de vez.

E então meu pai veio em minha direção,abrindo o cinto,com aquela blusa branca de sempre,com aquela barriga gorda de cerveja. Ele retirou o cinto é amarrou em minhas mãos. Eu gritei é implorei para ele parar,mas ele não parava, lágrimas escorregam por minhas bochechas quando suas mãos tocaram meu corpo é tentaram afastar a roupa em que eu estava vestida.
E então tentei usar minha individualidade,névoa preta,talvez a mais escura que já tenha saído de meu corpo,passou pela ponta de meus dedos é foram em direção ao seu corpo,é então entraram em seu nariz,mas nada acontecia,ele continuava me tocando.
E então quando eu estava pronta para desistir,com a névoa ainda entrando em suas narinas,algo me puxou para fora daquele pesadelo.

Acordei assustada,com um sobressalto sobre a cama,é então olhei para as mãos que seguravam meus ombros com força. Dabi.

- Porque estava tentando se matar? - Ele disse berrando,com um desespero fingido na voz.

- Eu...oque? - Foi tudo oque consegui dizer enquanto ele passava a mão por meu corpo a procura de sinais de algum outro machucado.

- A névoa porra,tava entrando no seu nariz quando cheguei.

- Ah...

- Você está... viva. - Foi tudo oque ele disse antes de me beijar,não foi um beijo qualquer,havia algum sentimento ali. Eu sabia que tinha,é então me entreguei,entreguei meus sentimentos a ele. Batidas na porta semi aberta nos interrompeu.

- Como ela está? - Perguntou Shigaraki.

- Eu estou bem. Eu senti sua falta chefinho,vem cá vem. - Eu disse me levantando da cama,porém quando fui ficar em pé, senti uma dor horrível na barriga é nas costas. - Que porra é essa? - Eu disse com dificuldade enquanto Dabi me coloca sentada na cama novamente.

- Você levou um tiro,por pouco não sobreviveu. - Foi oque Shigaraki disse, Dabi ainda olhava para aonde eu estava. Ele estava em um silêncio absoluto.

- Ah quase que eu me livro desse mundo de merda. - Eu disse rindo. - Porque estou aqui então?Oque aconteceu? Eu só me lembro de cair é depois de um grito,é de mais outras pessoas depois.

- Para de falar essa merda. - Dabi continuava com aquela mania chata de que não posso fazer piadas. - Você sobreviveu porque eu estava lá,se estivesse sozinha,teria morrido.

- Eu disse para fugir é deixar que ele me matasse merda. - Eu disse me sentando no colo de Dabi é segurando a gola de sua blusa. - Porque me ajudou? Eu mandei ir embora seu babaca,era melhor só eu ter morrido,não sou importante para ninguém. Aceita quando eu disser algo! - Eu disse berrando.

- Porque você é uma estúpida do caralho,se eu não estivesse lá,se eu não tivesse criado aquela parede de fogo à nossa frente,se eu não tivesse te trazido para cá a tempo, você estaria morta agora! - Ele disse gritando na minha cara. Acho que em algum momento Shigaraki havia saído do quarto,pois logo em seguida ouvi o barulho da porta sendo fechada.

- Eu não me importo,ninguém se importa, eu deveria estar morta a muito tempo. - Eu disse batendo em seu peito com as mãos fechadas. - Eu tentei várias vezes,assim ele não me tocaria,assim ninguém me tocaria ou duvidaria de mim de novo. Mas porque eu não consigo? Porque não me deixa morrer? - Eu ainda gritava,porém algo quente descia por minhas bochechas, Dabi segurou meus pulsões é me puxou para um abraço,me prendendo junto de si enquanto eu chorava,igual uma criança. Nunca imaginei que o veria abraçar alguém.

- Porque... - Ele estava com a voz mais controlada agora. Falava sussurando ao meu ouvido na verdade. - Porque enquanto sentia sua vida se esvair em meus braços,eu senti que não poderia perder você,é então eu gritei,é senti uma raiva que nunca havia sentido na vida,é matei Overhaul é todos que estavam lá,não senti nada,eu apenas segurava seu corpo, seu sangue manchando minhas roupas ainda me aterroriza. E então eu te trouxe para cá,quase bati a moto três vezes,ainda não entendo como eu consegui te trazer para cá em uma moto. - ele disse rindo,mas afrouxou o abraço. - Sabe sua idiota... Eu acho que realmente me apaixonei por você.

Levantei meu corpo levemente. O olhei no fundo dos olhos é então me lembrei daquele grito,de nossas provocações. E então algo em mim despertou. E como se pela primeira vez,eu tivesse descoberto oque é alguém se importar com você. E então... então eu beijei Dabi, o melhor beijo que já di em alguém,o melhor beijo que já recebi.
E então no momento em que ele se levantou da cama é me pegou em seu colo,eu soube que ele realmente sentia algo por mim.
Ele me colocou na cama lentamente e depois ficou por cima,olhou em meus olhos,tão profundamente que fiquei com medo de que ele soubesse todos os meus pensamentos. E ele encontrou algo em meus olhos também,por que logo em seguida voltou a me beijar,mais lentamente que antes,mas ainda assim,me fez perder o fôlego é o desejar dentro de mim.
E então ele passou os beijos para meu pescoço,cheirou bem fundo é voltou o olhar para mim.

- Sabe que não posso fuder você agora né?Eu estou com saudades de te sentir,mas esse ferimento aí foi meio grave mocinha. - Ele disse é por algum motivo,no final da frase levou um dedo ao meu nariz é bateu levemente.

- Sei,sei. - Eu disse rindo da mesma maneira.

- Você me assustou mesmo,s/n...

- Eu te odeio. - Eu disse sorrindo para ele.

- Eu te odeio mais.



Então pessoas,eu postando em média,2 capítulos por dia,ou normalmente 5 capítulos por semana,mas essa semana não bem,é to sem tempo também... então não sei quando vou postar capítulo de novo,porque eu escrevendo é achando que horrível,meu Instagram é @bianckhiny_ ,então se quiserem ir é falar sobre a fanfic é coisas do tipo,podem ir ok?

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora