1.9K 178 91
                                    

(ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS!)

Eu e Dabi passamos a noite conversando depois do que ele me disse aquilo,é por incrível que pareça,ele me contou o porque se tornou vilão,acho que depois de termos bebido tanto,fez ele abrir a boca para me contar algo mais profundo,eu por outro lado,estava sóbria,não contei nada ao meu respeito.
Toya(que descobri ser seu nome verdadeiro)se tornou vilão por vingança ao seu pai ou algo do tipo,o pai de Toya...Bom e o Endeavor...

Logo pela manhã eu acordei com dor de cabeça,não me lembro que horas fui dormir,me lembro de ter falado muito tempo com Toya,é logo depois ter que expulsar ele do meu quarto para eu finalmente poder dormir. Porém eu acordei e lembrei que tinha um encontro com Overhaul a noite,decidi mandar mensagem para saber que tipo de roupa eu teria que usar dependendo do lugar que fossemos,ele somente me mandou ir com algum vestido e falou que confiava no meu bom gosto. Isso não me ajudou muito,porém decidi que iria fazer compras de qualquer jeito.
Decidi tomar um banho e que eu comeria em alguma lanchonete qualquer no shopping.

Logo depois do banho,fui para a sacada do meu quarto fumar um pouco pela manhã,fui somente de toalha mesmo,porém vi Toya lá em baixo conversando com alguém que não consegui identificar,mas parecia ser uma mulher,quem é ela?
Decidi que iria vestir minha roupa logo para sair.

Logo depois do banho,fui para a sacada do meu quarto fumar um pouco pela manhã,fui somente de toalha mesmo,porém vi Toya lá em baixo conversando com alguém que não consegui identificar,mas parecia ser uma mulher,quem é ela?Decidi que iria vestir m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e estava pronta,enquanto ia descendo as escadas,notei que tinha algumas pessoas diferentes do de costume no bar que havia ali,não me importei muito,porém uma pessoa me chamou atenção,é ele estava ali novamente...Overhaul.
Ele me olhou de cima a baixo,di uma voltinha para ele me analisar melhor é quando voltei a olhar para ele,di um sorriso,fui chegando mais perto dele,até que vi Toya entrar no local,ele estava com o pescoço meio vermelho,aquela merda era um chupão?

- É então...Aonde está indo S/n?- Ele perguntou,mantinha seu olhar  fixo no meu,ele é intenso...gosto disso.

- Indo comprar algumas roupas para hoje a noite,não sabia que veria você aqui.- Senti Toya me olhando feio,parecia que ele estava bravo comigo,ele achou que a conversa de ontem a noite teria me feito trocar de ideia sobre sair com Overhaul? - Bom,preciso ir agora,pelo oque eu me lembro,o shopping fica meio longe daqui- soltei uma risada - Até a noite Overhaul. - Dito isso,cheguei mais perto dele é dei um beijo em sua bochecha,só para provocar Toya...Porém tive uma ideia ali,sussurar algo no ouvido de Overhaul.

- Estou ansiosa por hoje a noite,tem alguma preferência de cor de langerie? - Senti as mãos de Overhaul apertarem minha cintura,porém o olhar de Toya parecia que iria matar alguém hoje,é estava parecendo ser eu,voltei a prestar atenção em Overhaul no momento em que ele sussurrou algo em resposta.

- eu gosto da cor vinho...sutiã sem bojo por favor... - Dito isso,ele apertou mais minha cintura,de um modo em que eu quase perdi meu equilíbrio.

Soltei uma risada ao ouvir aquilo,nunca imaginei que preferisse aalgo que não seja preto,como a maioria dos homens gostam.

- Certo,então até a noite... - Dito isso eu saí de seus braços é fui em direção a porta,senti a tensidade no ar só por passar por Toya,acho que eu consegui provocar ele da maneira em que eu queria...



[...]
Depois de andar um pouco,resolvi que iria pedir um táxi,eu estava perto da casa onde minha mãe e "Meu pai" moram,então não teria problema esperar um pouco aqui,porém oque eu não esperava era que alguém iria me puxar para um beco,é no instante em que eu senti a pessoa me tocar,meu corpo congelou, eu nunca consigui fazer nada contra quem estava me tocando,eu não estava gostando disso,Porém não conseguia me mexer,a única coisa que fui capaz de fazer foi de chorar,não um choro alto,só saiam lágrimas dos meus olhos,até q eu ouvi o barulho do cinto dele se abrindo,porque eu não consigo fazer nada?será que era por isso me lembrar meu pai?fechei os olhos em algum momento pois senti seus dedos na borda da minha calça,mas então a pessoa parou,eu ouvi alguém gritar...
A pessoa me soltou,parecia que eu n suportava o peso das minhas pernas,até que eu senti alguém me segurar.

- Você tá bem?Merda quem esse idiota acha que é? - Ouvi Toya gritar,ele parecia estar furioso com a pessoa que estava me assediando,ele permanecia me segurando enquanto eu chorava.- Você está bem?oque ele fez com você?Caralho s/n me responde!

Eu não conseguia responder,eu estava chorando,estava em chock,não conseguia nem suportar o peso do meu corpo no momento...porque eu não consegui fazer nada?Porque Toya está aqui?Porque isso sempre acontece comigo?...

- Shh,tá tudo bem agora S/n... - Toya estava mais calmo,ele tentava me acalmar também,ele ficou acariciando meus cabelos,eu não conseguia responder,isso tudo me lembrou a primeira vez em que me pai me estrupou...

- Toya...Ele me estrupou...eu era...só uma...criança. - Eu disse entre sussurros,eu não estava pensando no momento,eu estava me abrindo para alguém,além da minha mãe,ele é o primeiro a saber disso.

- Quem te estrupou pequena? - Toya continuava com um tom de voz calmo,porém parecia paralisado.

- Meu...pai...- Eu não estava chorando mais,eu estava em chock,não conseguia raciocinar direito.

- Merda S/n... - Ele disse em um sussurro,acho que não era para eu ter escutado aquilo.

- Toya?... - Eu disse baixo,não tenho certeza se ele ouviu,mas eu retribui o abraço que ele estava me dando dês de que tirou aquele cara de perto de mim.

- Estou aqui pequena.

- Por que isso continua acontecendo comigo? Por que continuam me assediado?Todos os meus namorados...eles só me queriam pelo meu...corpo. - Falei devagar,não parecia que eu estava falando aquilo para ele,é sim para mim. - Eu sou só...um corpo...

- Não você não é,vamos para casa vem. - Ele me disse enquanto me afastava levemente dele para olhar no meu rosto,pela cara que ele fez,eu sinto que não tenho muita expressão no momento.

- Não consigo...

- Vem - Dito isso ele me pegou no colo,ignorando completamente as pessoas que nós olhavam.

Quando chegamos na "nossa casa"  Overhaul ainda estava lá,é pela cara que o Toya fez,até eu teria medo. Porém Toya continuou entrando em casa comigo,sem dar uma chance a Overhaul para perguntar oque aconteceu,ainda no colo de Toya,entramos no quarto dele,é quando ele me colocou na cama,alguém veio esmurrar a porta querendo saber oque aconteceu. Toya foi do lado de fora para ver oque estava acontecendo,é quando eu ouvi ele gritar imaginei oque seria,ou melhor quem seria,Overhaul. Eu só consegui ouvir Toya gritar " Não saia com ela entendeu seu desgraçado?".
Quando Toya entrou no quarto novamente ele parecia bravo ,porém quando ele me viu sem expressão nenhuma,o rosto dele se amenizou,ele veio na minha direção é se abaixou na minha frente.

- Você quer alguma coisa agora?Eu busco para você. - Ele disse acariciando meu rosto com uma mão,não sei explicar o porque,mas eu deitei a cabeça lentamente na mão dele,recebendo aquele carinho.

- Eu acho...que só preciso tomar um banho e dormir...Você pode...cancelar o meu encontro com Overhaul para mim?Por favor... - Acho q ele adorou ouvir aquilo,pois no instante em que eu disse aquilo,um sorriu se abriu nos lábios dele.

- Claro minha linda,pode tomar banho no meu banheiro,vou pegar suas roupas no seu quarto é aproveitar pra ir falar com aquele cara.

- Não sei se consigo tomar banho agora...não estou bem...

- Vem,eu te ajudo.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora