22°

938 106 6
                                    

Acordei em uma sala branca,com uma luz forte pra caralho na minha cara,estava tudo branco... Ok talvez eu não tenha morrido por dois motivos,1° eu não acredito em Deus é não acredito que eu vá para o céu,2° o inferno deve ser vermelho é mais quente...
E então eu tive a certeza que não estava morta após alguém me jogar um balde de água.

- Acorda merda. - Era Overhaul gritando ao fundo,a voz estava distante. Quanto tempo eu havia ficado apagada?

- Eu já tinha acordado,não precisava me molhar sabia? - Eu disse sorrindo,porém estava tudo rodando. Minhas mãos estavam amarradas atrás da cadeira aonde eu estava sentada,meus pés estavam amarrados também.

- Certo S/n. - Ouvi um barulho de uma cadeira sendo arrastada,alguns minutos depois minha visão havia voltado ao normal,era uma sala completamente branca,Overhaul estava sentado a minha frente,com as costas da cadeira virada para mim,é as pernas abertas,típica pose de macho. - Porque fez essa merda? - Ele disse suspirando. - Sabe...eu realmente comecei a gostar de você.

- Não gostei do nosso encontro,ou de como transamos... - Soltei uma gargalhada leve. - Sabe,o Dabi me fode melhor que você. - Parei de rir no momento em que ele depositou  um soco em meu rosto.

- Cala a boca,estou sendo piedoso por não querer te matar. - Ele disse enquanto eu sentia o sangue de meu nariz parar na minha boca.

- Porra no rosto não caralho! - Eu berrei com dificuldade.

- Para quem você contou  tudo oque viu? - Ele perguntou se sentando novamente na cadeira. Ele não sabia que eu havia falado com Dabi é Shigaraki?

- Não é da sua conta.

- Você me dá nos nervos,é você nem é tão gostosa assim,foi constrangedor contar para todos que eu estava transando com você.

- Mas você só me fez gozar 3 vezes... Porque se acha o melhor? - Ri novamente.

- Para quem contou oque viu,s/n?

- Eu já respondi que não é da sua conta, meu bem.

- Certo,temos o jeito fácil é o difícil aqui. - Ele fez uma pausa abaixando a cabeça é então olhou em minha direção novamente. - o jeito fácil: você me conta para quem contou,é então eu vou atrás da pessoa depois de ter te matado. Jeito difícil: Você não me conta quem é,eu te torturo até você morrer,é aí então eu vou atrás de Dabi. - Aquilo fez meu sangue gelar,olhei para o teto é então percebi somente uma câmera ali,virada em minha direção.

- Está me gravando porque, meu bem? Sua fantasia da noite enquanto tenta fazer seu pau reagir,vai ser vendo meu sangue? - Fiz um estalo com a língua. - Que tarado Overhaul... - Ri novamente.

- Maneira fácil ou difícil, S/n?

- Eu te conto tudo que sei se você soltar minhas mãos...

- Você não manda em porra alguma aqui, não entendeu isso ainda?

- Mas então como eu vou te mandar tomar no cu?

- Okay,maneira difícil então... - É foi oque ele fez.

Horas de tortura,ele havia feito pressão psicológica,me dado choques,é enfiado uma faca em minha coxa,( oque confesso,doeu um pouquinho...).

- Você valoriza é seu rostinho né? -  Ele disse pegando meu rosto com uma mão e virando para um lado e para o outro,analisando aonde iria me enfiar outra faca.

- Eu ainda vou te matar... - Eu disse com dificuldade.

- Claro,mas tente me impedir de te matar primeiro.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora