23°

941 103 13
                                    

Ele estava em uma cadeira no bar,bebendo a única coisa que já ó vi beber além de vodka pura,como sempre aquele mesmo copo com uísque é duas pedras de gelo.
Ele me encarava,da mesma maneira que encarei ele. Seus olhos passeavam por todo meu corpo,da cabeça aos pés procurando por ferimentos,é então ele viu que enquanto eu andava,mancava levemente. Seus olhos então subiram até meu rosto,seu olhar ficou triste ao ver a cicatriz que agora marcava meu olho e boa parte do rosto.
Overhaul me levou até um sofá em frente à algumas strippers dançando.
O bar ainda estava no alcance de meus olhos,eu é Dabi nós encaravamos vez ou outra discretamente.

- Eu vou ir lá pegar algo para beber e depois ir ao banheiro ok? - Eu disse no ouvido de Overhaul enquanto ele olhava para as mulheres semi nuas em sua frente. Seu rosto virou levemente em minha direção é analisou meu rosto,então levou uma mão ao meu pescoço e o apertou forte o bastante para me deixar sem respirar enquanto ele falava,olhei para Dabi novamente é ele estava quase se levantando para ir em minha direção.

- Se você fizer alguma coisa,qualquer coisa fora do comum,eu mato você. Estamos entendidos? - Mexi o máximo que podia a cabeça em um sinal afirmativo. E então ele me soltou. Cai no sofá em que estava sentada antes,buscando ar para poder ir até Dabi,que continuava me olhando.

Levantei é fui andando na direção do bar,parei ao lado de Dabi é peguei um cardápio para saber oque pedir. Enquanto olhava o cardápio falei para ele sem mostrar reação.

- Oque está fazendo aqui? - Perguntei,Dabi continuava mexendo o copo com uma mão e olhando para as bebidas em frente.

- Vim buscar você. Vamos embora. 

- Vá ao banheiro masculino. Daqui a pouco vou lá também. - Dito isso ele se levantou e saiu, conversei distraidamente com o barman sorrindo vez ou outra,é então fui para o banheiro. Olhei de lado para Overhaul é ele estava olhando fixamente para as strippers.
Cheguei em frente à porta do banheiro masculino é entrei,logo em seguida senti uma mão me puxando bruscamente para dentro de uma cabine. O movimento fez minha perna doer,oque resultou em um gemido de minha parte.

- Você consegue ir embora? Como está sua perna? - Ele levou uma mão ao meu rosto é acariciou levemente,tomando cuidado com a nova cicatriz.

- Como você sabe oque ele fez? - Ele só continuou me olhando. - Certo as câmeras... Sim estou bem eu acho.

- Eu senti sua falta. - Ele disse se aproximando perto o bastante para me encurralar.

- Imagino,chegou a se apaixonar por mim. - Eu disse rindo enquanto ele levava uma mão a minha cintura.

- Cala a boca estúpida. - Dito isso ele puxou minha cintura em sua direção é me beijou,matando toda aquela saudade, em que sem perceber ,eu havia acumulado em meu peito. Algum tempo havia se passado ,ele me soltou. - Sabe dirigir moto?

- Faz um tempo que não ando... Mas sim. - Ele me olhou é levantou uma sobrancelha. - Oque?!

- Como sabe andar de moto só com 17 anos?

- Minha adolescência é meio conturbada...

- Certo,vamos.

- Como?

- Confia em mim. - É então ele saiu do banheiro de mãos dadas comigo,me levou em direção ao bar é me colocou em uma sala onde não havia nada além de nós dois é uma bolsa no chão. - Coloca isso.

- Aonde estamos? - Perguntei analisando o lugar,tinha algumas prateleiras é algumas caixas. - Certo,aqui é a despensa.

- Vista isso logo,s/n. - Ele disse já sem paciência.

- Certo. - Dito isso tentei tirar o vestido em um fracasso completo. - Porra.

- Vem. - Foi a única coisa que ele disse ao se aproximar é retirar cuidadosamente o vestido de meu corpo,eu estava semi nua em sua frente. Seus olhos rolaram pelos inúmeros machucados que havia ali. - Porque não nós entregou?

- Ele me mataria de qualquer jeito... Não fazia muita diferença.

E então ele me ajudou a tirar as botas,logo em seguida a colocar uma blusa e uma calça preta, retirou sua jaqueta é me entregou,alegando que estava frio lá fora. E então colocou novamente minhas botas.
E então saímos da tal despensa,sua mão estava segurando a minha,me guiando para fora do lugar,porém logo na saída o segurança me reconheceu de alguma maneira é nós parou.

- Volta lá pra dentro antes que eu chame o Overhaul. - Foi oque o da direita disse. Ele era alto é forte,intimidador pra caralho tenho que admitir.

- Ou a putinha dele está querendo fugir? Vai se prostituir para outro é? - O da esquerda disse rindo,ele tinha a aparência parecida com o da direita.

- Feche os olhos s/n. - Foi tudo oque Dabi disse antes de me colocar atrás de si é ativar a individualidade,todos do local olhavam para nós agora,para nós é para os dois corpos queimados jogados ao chão, Overhaul veio andando em nossa direção,com uma raiva que nunca vi em si.
Dabi me puxou para fora do local,me levou até o outro lado da rua é me ajudou a subir em uma moto, Overhaul tinha se aproximando mais. Estava a poucos metros de mim.

- Volte é não irei te matar, já falei que matarei você é ele caso fizesse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Volte é não irei te matar, já falei que matarei você é ele caso fizesse isso. - Foi tudo oque Overhaul disse. Virei a cabeça em direção a Dabi,que somente acenou para mim. Ele ligou a própria moto que era igual a minha é me esperou. Fiz o mesmo gesto. Porém antes de sair olhei para Overhaul é  falei. Uma última frase. Uma despedida e uma promessa.

- Não se eu te matar primeiro. - E então sorri é sai com a moto.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora