*Aviso*:esse capítulo contém gatilho para alguns.
Minha névoa saiu por baixo da porta do meu quarto,alguns segundos depois eu sai,por onde eu passava,todos estavam dormindo.
Fui correndo em direção ao subsolo,todos os guardas e quem trabalhava na própria casa estavam dormindo no chão por onde eu passava.
Alguns minutos depois cheguei na pequena sala com a garota,ela estava amarrada em uma cadeira,olhando assustada para os dois homens caídos ao lado dela,é então seu olhar foi pra mim.
Me aproximei dela enquanto ela se debatia com medo.- Está tudo bem,preciso que confie em mim. - Ela se acalmou um pouco mas não falou nada,ainda estava com aquele olhar assustado. - Certo,siga as linhas desse mapa,vai te levar para fora da casa é então você vai chegar em alguns heróis. - Terminei de soltar ela,continuei abaixada na altura de seu rosto. - Eu preciso que você não fale para ninguém que eu te ajudei... Não vai acontecer nada com você,mas agora,corra. - Soltei ela é então a deixei sair. - Corra merda! - Eu disse gritando,tenho uma leve suspeita que aquele tipo de palavreado não deveria ser usado perto de uma criança,porém eu não me importo. E então ela correu. Logo em seguida ouvi um barulho parecido com um "bipe".
- Certo,está tudo bem então. - Porém não estava,Dabi começou a me ligar. - Deu tudo certo...
- Não deu,saia daí agora! - Ele estava gritando ao telefone,parecia desesperado.
- Oque foi? - Eu disse me movendo em direção a porta do local.
- Alguns guardas estão aí,estão indo para aonde você está,cinco deles no mínimo.
- Oque?! - É então eu empurrei a porta para sair,porém ela não abria,tentei empurrar mais forte,porém nada. Então aquele barulho havia sido isso... - Não dá para abrir.
- Você precisa matar eles então. Mate quantos forem necessários mas não morra merda.
- Não dá... - Eu disse em um sussuro.
- Dá sim porra. - Ele estava gritando mais que antes.
- Não dá... Minha individualidade não funciona assim,deixar eles dormindo?ok. Porém matar,me deixa cansada pra caralho... Talvez eu consiga matar somente 3 em um dia,se eu matasse os 5 eu estaria tão cansada que não adiantaria nada...
- Você precisa sair daí,eles vão virar mais uma vez e então irão te achar.
- Dabi. - Eu disse olhando para a câmera é sorrindo. Um sorriso que demonstrava todas as minhas fraquezas,mas sei que um olhar confuso estava em meu rosto.
- Não comece com despedidas,vou te tirar daí.
- Meu pai abusou de mim quando era criança. - Ele parou,silêncio total do outro lado da linha,nesse momento já estavam 6 pessoas do lado de fora da sala,estavam me cercando. - Eu contei para minha mãe... Para minhas amiguinhas de infância,é para todos os meus namorados,mas sempre falaram que eu era mentirosa... E então eu parei de contar isso para todos. Eu lembro da primeira vez em que ele me tocou,eu estava em casa,somente eu e ele,e então ele me chamou para me dar uma "bala" . - Algumas lágrimas rolaram sobre minha bochecha,eu continuava olhando para as câmeras. - É como toda criança eu fui,porém ele colocou uma venda em meus olhos é me mandou morder,eu fiz isso... Porém tinha um gosto horrível,fui para o banheiro lavar a boca é vi ele fechando a calça,eu nunca entendi oque aconteceu direito. Foi por isso que não contei para você oque ele fez comigo,porque eu achei que você iria me achar mentirosa é não acreditar em mim. - À esse ponto,os homens do lado de fora haviam se multiplicado é estavam todos batendo na porta tentando abrir. - Sabe,eu sempre tive um sonho idiota de que alguém iria me amar,ou então que meu pai iria parar de ser um bêbado é iria parar de ser um desgraçado,ou então que minha mãe fosse cuidar de mim pelo menos uma vez... Eu estava errada.
- Para,porra para,você não vai morrer.
- Eu menti naquele dia. - Eu ri de novo. - Você transa melhor que Overhaul.
- Isso estava óbvio.
- Merda... Falta tão pouco tempo para eu fazer meus 18 anos,não vou comemorar isso. - Choraminguei.
- Quando é seu aniversário,s/n?
- Daqui duas semanas. Na sexta-feira.
- Você vai comemorar isso,não vou deixar ele te matar. Já estamos indo para aí.
- Não venham,não vai dar tempo. Shigaraki não se importa comigo a esse ponto,sou só uma pessoa nova que entrou na liga... Não sou importante.
- Sim você é.
- Está gostando de mim,babá? Achei que você não era do tipo que se apaixonava... - Eu disse rindo.
- Você infelizmente mudou isso,sua estúpida.
- Ah então é por isso que sente tanto ciúmes de mim é de Overhaul? - Eu disse rindo ainda mais.
- Cala a boca,antes que eu mesmo te mate.
- Eles não podem me matar mas você pode?! Isso é injusto Dabi.
- Sim,somente eu posso te matar,somente eu posso fuder você.
- Porque somente você, Dabi?
- Porque você é minha,s/n. - É então ele suspirou é continuou. - Porque me contar tudo isso agora? - Por algum motivo eu consegui imaginar como ele estava,a preocupação no rosto,as mãos no cabelo para tentar diminuir o estresse. E então eu ouvi aquele mesmo barulho de antes. Um homem entrou na pequena sala é foi indo em minha direção calmamente. Eu fui recuando para a parede enquanto ouvia Dabi gritar para ficarem longe de mim.
- Porque Dabi... Quero que alguém se lembre de mim. - É então meu celular caiu no chão assim que o homem se aproximou mais,pegou minhas mãos é prenderam na parede.
- Oque foi gracinha? Perdeu a coragem foi? - Sua outra mão percorreu meu corpo,então ele me mataria ali,depois de me estrupar.
- Claro que não. - Eu disse sorrindo,é então cuspi em seu rosto. Porém a resposta foi agressiva. Eu só vi a mão dele se levantando é socando minha barriga,em seguida meu rosto...
E então eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.