14°

1.4K 143 12
                                    

Acordei em um sobressalto,o efeito deveria ter passado para assim eu ter tido o mesmo pesadelo de sempre.
Olhei para o quarto ao meu redor,porém quando meus olhos chegaram na varanda,tinha alguém ali,a pessoa não tinha me visto,mas estava a noite já,madrugada talvez.

Levantei devagar é fui em direção a pessoa que estava na varanda do meu quarto,levantei levemente a mão é uma névoa saiu dela,indo em direção a pessoa,porém a pessoa foi mais rápida e me viu,é quando olhei para aqueles olhos azuis,a névoa se dissipou.

- Você finamente acordou...Se Você dormisse por mais uma hora eu te levaria a alguma merda de hospital. - Ele disse soltando um suspiro de alívio ao me ver,Dabi estava ali.

- Porque você não está dormindo?Quantas horas são? - Alguma coisa no meu estômago estava se revirando,acho que vou vomitar.

- Eu estava esperando você acordar,não iria te deixar aqui sozinha.

- Você não dormiu? - Ele só continuou me olhando,aquelas marcas roxas em seus olhos estavam mais profundas... - Você está dês de quando sem dormir?

- Dês de ontem,estava esperando você voltar do seu encontro,é então aquela foto chegou...Não consegui dormir depois daquilo. - A foto,Overhaul,tudo voltou naquele momento,é então fui tentando correr para o banheiro.

Depois de algum tempo vomitando,é sentindo a mão de Dabi me fazendo um carinho nas costas enquanto a outra segurava meus cabelos,eu tinha me afastado do vaso é me encostado na base da banheira branca que tinha ali.

- Ele é um babaca. - soltei uma risada amarga - Eu deveria ter te ouvido,afinal você é minha babá. - Eu ri de novo.

- Oque ele fez,s/n? - Ele foi em minha direção é se sentou ao meu lado,puxou lentamente minha cabeça em direção ao seu ombro.

- Nada,eu estou bem. - Eu disse imóvel,não queria contar aquelas coisas para Dabi.

- Está bem?como está bem sendo que você ficou dopada de remédios é só acordou na madrugada do outro dia? Oque ele fez? - Soltei um suspiro de derrota,ele iria saber de algum modo.

- Ele falou que eu sentia algo por você,é você por mim. - uma pausa,é então eu ri um pouco, com o peito doendo com as palavras que diria em seguida. - Como se você pudesse sentir algo por mim, ele então me pediu para provar,eu pedi para não fazer isso,pedi por favor... Mas ele aumentou o tom de voz e se tornou um pouco...agressivo. É então tirou aquela foto,é enviou para você,é então o resto da noite foi...agitada.

- Eu vou matar aquele canalha. - Ele disse se levantando,ele estava realmente bravo.
Segurei em sua mão antes q ele pudesse sair do meu alcance.

-Fica,por favor. - Ele se sentou de volta ao meu lado,tentando controlar aquela raiva enorme que crescia dentro de si.

- Oque mais ele fez? - Nossas mãos permaneciam juntas,minha mais estava em cima da dele,como se estivéssemos esquecido que estávamos tão próximos.

- Pediu para eu ser "a mulher dele" é comandar essa cidade com ele. - Ele afastou nossas mãos é virou o corpo na direção do meu.

- Você vai aceitar? - Ele procurava algo em meus olhos,como se eu pudesse responder aquela pergunta pelo olhar.

- Não,não depois daquela foto...

Fui me arrastando em direção vaso é voltei a vomitar,Dabi fez a mesma coisa da outra vez,tentando me acalmar é segurando meu cabelo.
Quando terminei,percebi que estava fedendo a vômito.

- Acho que preciso tomar banho. - Eu disse rindo. - Estou fraca demais para ficar em pé... Merda.

Tentei me levantar é falhei miseravelmente,porém eu precisava de um banho,tentei mais uma vez e consegui ficar em pé.

- Pode ir para seu quarto agora,dorme um pouco,eu vou ficar bem,vou tomar banho e mexer no celular um pouco. - Falei olhando para ele,tentei empurrar suas costas,para assim ele ir em direção a porta do banheiro,mas ele nem se moveu,só segurou meus dois pulsos com uma das mãos.

- Não vou te deixar sozinha.

- Porque não?Eu preciso tomar banho,vamos Dabi,vá para seu quarto.

- Vou para que?para ver você  chapada de remédios novamente?para te observar a tarde toda por medo de você estar morta? - Ele me olhou de cima a baixo é disse,em um sussurro. - Você está fraca demais para tomar banho...

- Eu consigo,olha. -Tentei tirar minha blusa,porém no momento em q levantei os braços,Me desiquilibrei,só não cai por Que Dabi me segurou.

- Teimosa... Vem eu te ajudo. - Ele foi em direção ao chuveiro é ligou,é então voltou em minha direção é levantou meus braços,retirou minha blusa,é então olhou para meu peito,as partes que estavam a mostra estavam completamente vermelhas. - Ele é um canalha...

- Eu sei - suspirei fundo é então pensei em algo. - Eu preciso falar com o Shigaraki. Agora! - me soltei das mãos de Dabi é fui cambaleando para o chuveiro,desliguei e então peguei a blusa de Dabi que estava nas suas mãos,vesti é então tentei ir para o quarto colocar alguma calça. - Me ajuda a colocar uma calça. Vamos Dabi!

Ele veio na minha direção é então se ajoelhou na minha frente,passou meus pés pelo buraco da calça,minhas mãos estavam nos seus ombros,ele então levantou o olhar para encontrar o meu é levantou a calça até eu estar completamente vestida.

- Fica aí é dorme um pouco,eu já volto. - Fui em direção a porta,é então abri,fui para as escadas e eu provavelmente iria cair depois de ter tropeçado se não fosse por Dabi segurando em minha cintura.

- Eu te ajudo.

E então descemos as escadas e fomos em direção ao escritório de shigaraki,olhei brevemente para o relógio na parede é marcava 06:33 da manhã,ele já estaria lá.
Bati na desesperadamente, eu sabia que shigaraki estava ali.
Ouvi um voz abafada do outro lado da porta me dando permissão para entrar.

- Você saiu com meu rival é está na minha sala,porque? - Ele deitou a cabeça nas mãos,é me analisou,ele estava puto pra caralho.

- Resumo:Ele quer que eu seja a mulher dele é trabalhe com ele. -Shigaraki me observou,como se me dissesse para prosseguir,Dabi estava atrás de mim,observando a cena. - Eu posso ir trabalhar com ele...ser uma agente dubla.

- Não,que merda você tem na cabeça? - Agora era Dabi quem estava puto,ele tinha passado para meu lado,é agora estávamos nós observando. -Depois daquela foto você nã-

- Que foto? - Perguntou shigaraki,interrompendo Dabi.

- Ele tirou uma foto minha enquanto estávamos transando,é então mandou para Dabi,por puro ciúme. Ele se tornou agressivo é obsessivo.

- Me mostre? - fiz que sim com a cabeça,é então pedi o celular de Dabi emprestado.

- Não vou te entregar. Não concordei com isso.

- Você não entendeu oque estou querendo dizer,não estou pedindo sua permissão Dabi! - Ele então me encarou,é alguns segundos se passaram é Dabi relutante me entregou o celular.
Levei o aparelho em direção a Shigaraki é ele analisou a imagem por um segundo é me mandou tirar da frente dele.

- Você tem certeza que está pronta para isso?- ele fez uma pausa me analisando é então analisando Dabi,é disse. -  Você não poderá morar aqui mais,ele desconfiaria,é você vai ter que se submeter a ir para a cama com ele,provavelmente vai sofrer coisas horríveis...piores que oque está acontecendo nessa foto. Você tem certeza mesmo?

Sorri,é acho que foi o sorriso do tipo que os vilões da Marvel dão,um sorriso aberto, é então senti Shigaraki olhar aquele sorriso como se já soubesse oque eu iria falar.

- Eu quero ferrar a vida desse canalha.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora