Porque ele me ajudaria? Não temos nada,certo?Porque ele está sendo tão gentil comigo?
- Você me acha fraca né?- Di um sorriso,como se ele fosse acabar com todas as minhas dores e provar que sou confiante novamente. - Ah vamos Toya,me trate mal igual fazemos,é estranho ver esse olhar de proteção nos seus olhos,eu vou ir pro meu quarto agora,até depois Toya.-Disse me levantando é acenando pra ele,eu não estava nada bem,mas ele não precisa saber disso,ele não se importa mesmo.
- Não você não vai pro seu quarto,não na situação em que está S/n,se você for eu vou ir também,não vou te deixar sozinha depois disso,então não faz diferença para onde vamos. - Ele foi na minha direção é segurou na minha cintura com uma mão,isso me lembra a noite na sacada do meu quarto.
-Toya,não finja que se importa comigo,eu sei me cuidar ok?então está tudo bem comigo - di uma risada enquanto ele olhava nos meus olhos.
- S/n, 1° não me chame mais de Toya,2° não está nada bem,se estivesse você já teria tentando me beijar só por estarmos tão perto um do outro. - Ele soltou um suspiro,por que ele está fingindo tanto que se importa comigo?
- Certo Dabi,está tudo bem,você não desmarcou meu encontro hoje né? - Perguntei,não quero que Overhaul pense que sou fraca e que qualquer coisa me abala.- Isso me lembra que tenho que comprar roupas hoje...
-Desmarquei é você não vai,não nessa situação,eu disse que aconteceu algo com a sua família e que você não está bem,vamos S/n...para de se fazer de durona,isso está me dando trabalho.- Ele disse enquanto se afastava de mim,ele se abaixou um pouco é colocou o rosto na frente do meu.
- Tá bom... Eu só vou..pegar minhas roupas é já volto pode ser? - Por que estou concordando com ele?ele não se importa com isso,ele não se importa comigo.
- Eu pego,vai lá tomar banho,pode ficar o tempo que quiser.- Ele disse já saindo do quarto,parecia que havia alívio em seu rosto.
- Ei! Pega alguma bebida pra mim por favor,é meus cigarros também! - Eu disse gritando com ele,que voltou no quarto é balançou a cabeça confirmando.
Depois de dar uma olhada em volta,o quarto dele é bem diferente do meu,as comodas são de marrom escuro,já as prateleiras que havia em cima da cama e um tom de cinza quase preto,ele tinha bom gosto até.
Fui para o banheiro é comecei a tirar minhas roupas,liguei a banheira,é olhei meu corpo no espelho,ainda tinha algumas marcas vermelhas da mão daquele homem... Após me lembrar disso,como a chorar,não consigo controlar mais,é um choro alto,porque meu pai me tocava também?Porque ninguém acreditou em mim quando eu disse que meu pai fez aquilo comigo?
Acho que meu choro foi alto demais,pois meus pensamentos foram interrompidos por Dabi abrindo a porta,ele olhou pelo local me procurando e me viu chorando sentada no chão.- Oque aconteceu?Eu não vi ninguém entrando aqui,você se machucou?- ele perguntou de forma apressada,ele parecia preocupado de verdade comigo.Ele veio na minha direção ,me pegou no colo é me colocou na banheira devagar.
- Porque você está fingindo se importar comigo?caramba vai embora,você não se importa,eu sou um passa-tempo é isso?você quer só sexo?claro podemos fazer isso outro dia,mas hoje não,não precisa fingir que se importa,não precisa estar aqui.- Eu disse aquilo aumentando o tom de voz.
- S/n,não quero "só sexo" com você,não quero te usar?Qual é o seu problema?você não e um brinquedo sexual.Vai por mim eu não estou fingindo que me importo,por que você seria uma passa-tempo?Não sei porque os outros caras se aproveitavam de você,mas não sou assim ok?- Odeio como ele diz tudo de uma forma tão calma.
- Certo Dabi... Eu vou tomar meu banho,pode ir lá pra fora,você trouxe minha bebida?
- Não,você já bebeu demais por um tempo não acha?você não é nem maior de idade ainda.- Ele se levantou do banheiro é foi saindo,não me dando tempo para assim dar uma resposta digna.
Tomo meu banho ,fico um bom tempo lá,sentada na banheira.
- Dabi,posso lavar o cabelo?- Gritei para ele.
Ele demorou a responder,porém bateu na porta e entrou com a minha permissão.
- Pode sim,o shampoo e o condicionador ficam ali - Disse ele apontando para um cantinho na parede. - Precisa de mais algo?
Balance a cabeça negando,ele então saiu do banheiro é me deixou lá,logo após lavar os cabelos é lavar o meu corpo,eu me afundei na banheira por alguns segundos,só para relaxar. Porém fui interrompida por duas mãos me puxando pra fora da água.
- Que merda você está fazendo? Merda s/n é por isso que eu não queria te deixar sozinha,mas nem no banho você deixar passar uma oportunidade.- Ele estava gritando comigo,as pessoas no andar de baixo vão ouvir,ele pensa que eu estava tentando me matar?
- Dabi,caramba acalma - Eu disse enquanto passava as mãos no cabelo,é estranho o fato de nenhum de nós dois estarmos se incomodando com o fato de eu estar nua.
- Você estava tentando se matar e eu tenho que ficar calmo? - Ele continua gritando, porque está tão desesperado assim?
- Eu não estava tentando fazer isso Dabi... -Suspirei,eu preciso mudar de assunto,não quero que ele saiba do passado - Pega minhas roupas pra mim?Por favor?eu já terminei aqui.
- Eu vim fazer justamente isso. - Dito isso ele colocou algumas roupas em cima da pia do banheiro é saiu novamente,para assim eu me vestir em "privacidade".
Levantei da banheira é peguei uma toalha que estava ali,me sequei é sequei o cabelo,logo em seguida fui colocar minhas roupas...Porque só tem minhas roupas íntimas aqui?E porque aquele idiota pegou uma langerie tão...provocativa?
Vesti minhas roupas é fui em direção a porta do banheiro para falar com Dabi.- Ei!porque ali só tinha minhas roupas íntimas?
- Não achei alguma roupa confortável para você poder dormir,suas roupas são todas...extravagantes. - Ele respondeu de modo simples,parecia que não se importava.
- Uau gênio,agora vou ir para meu quarto só de roupa íntima,ou ficar no mesmo lugar que você assim.- Falei irônica,enquanto revirava os olhos.
Dabi me encarou por um tempo,é bufou antes de se levantar e ir no próprio guarda-roupa,quando ele voltou para perto de mim,me jogou uma blusa dele,ótimo tudo que preciso agora é usar a blusa de um cara que já está conhecendo várias das minhas fraquezas.
Peguei a camiseta dele é entrei para o banheiro,só para colocar é sair novamente,quando eu saí do quarto,ele me olhou por um tempo e apontou em direção a uma mesinha que havia ali,quando eu olhei para ver oque era,abri um sorriso ao me deparar com meu cigarro.
-Obrigada,você não liga pro fato de eu estar só de roupa íntima é uma camisa sua no seu quarto ? - Perguntei enquanto ia para a cama deitar ao lado dele.
- Já te vi assim antes esqueceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.